Feliz Ano Novo - 31 de dezembro a 06 de janeiro
Comentários
-
Eu acho que esse cara que criou esse evento não deve ter vida social não.
Mermão, olhas essas missões
50 kills P.D
50 kills Noturno 2.0 MF
100 kills modo Eliminação
E pra fechar, premiação de caixa com uma arma que atira feijão. 1 pente inteiro pra matar 1 cara..
Dispenso esse evento. #pas -
N humildade cara kkkkk evento de Ano novo kkkkkk os cara daThompsom-Ferrugem ****,não ate q o problema n e a arma o problema e fazer isso ai tudo 12 missoes mais dificil q ranqueada pra ganha Thompsom-Ferrugem,ainda Com feliz ano novo ? muito engraçado,muito desaforo n sei quem mte problema quem fez ou que escolheu,pq n faz igual do natal num da ticket gratis ,mais não infinitas coisa pra Thompsom-Ferrugem ,Muito obrigado mais tenho certeza q o povo n ta passando fome de caixa.
-
MEU DEUS TUDO ISSO POR UMA Thompsom 12 MODOS SELASCA BOA SORTE PRA QUE FOR TENTAR FAZER ATÉ AS DOS 40 TICKTS FOI MAIS SUAVE QUE EU NAO GANHEI NADA MAS LEMBRANDO 40 CX **** NAO É NEM A ARMA É 40 CX SE CORRE RISCO DE PERDER HRS DE JOGO ATOA BOA SORTE Z8 GAMES SE SUPERANDO CADA DIA FELIZ ANO NOVO KKKK.....
QUERIA GANHA UMA ARMA DE ANO NOVO >< -
Odiei esse evento, tudo isso para ganhar uma "Thompson", troca a arma ai GM kk pela amor de Deus
-
É... fazer oq não é la essas coisa mas oq n fazemos por caixas Grátis.
-
Bem que poderia ser uma arma melhor né mano... tinha mesmo que ser a Thompsom ? é horrivel essa arma..
-
Tu ta maluco isso tudo só pra 40 caixa ?
compensa não -
pow evento bem completo por uma recompensa não agradável
Podia altera a caixa da recompensa por todos esses evento -
Não gostei demora muito, e é pouca caixa
-
Estava ansioso pra saber o ultimo evento do ano, mas sinceramente não irei fazer. Pois não vou perder tanto tempo assim pra ter CHANCE de ganhar uma Thompson! Esperava mais, decepcionado...
-
Genteeee eu não pedir por essa caixa não...eu nem sabia que existia....foi a ''Escolha'' deles!, ai vem gente me xinga...o evento ta completo...faltou apenas uma premiação decente...mais uma vez, não...foi....minha...escolhaaa.
-
Evento de doente mental é assim mesmo , não se preocupem galera vamos la completa essa budega , Go Thompson !
-
Genteeee eu não pedir por essa caixa não...eu nem sabia que existia....foi a ''Escolha'' deles!, ai vem gente me xinga...o evento ta completo...faltou apenas uma premiação decente...mais uma vez, não...foi....minha...escolhaaa.
cara, NAO E A ARMA QUE ESTAMOS DANDO RAGE, sao as missoes, nao me leva a mal, vc tem amigos ? -
Só vou fazer pra ganhar tickers e cupons, pq essa thompson não me atrai. Acho que é muita missão pra uma thompsom, pra um evento de encerramento de ano, poderia vir uma caixinha melhor rs. Primeiro evento de 2019 foi maneirão em! SQN... Não vai ser tão fácil, vou ter que ficar fazendo esse evento até ano que vem...[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kOmJ9wq.gif"}[/IMG2]
-
12 missões força a amizade, mas tentarei fazer. Pior e que nunhuma missão aproveita para a outra. Sinto muito mas o cara que sugeriu esse evento não teve uma boa ideia.
-
Evento Complicado..
Muitas Coisas a Fazer Para Uma Recompensa Mixuruca -
Meu PC nao roda modo Battle Royale ;-;
-
cara, NAO E A ARMA QUE ESTAMOS DANDO RAGE, sao as missoes, nao me leva a mal, vc tem amigos ?
Tenho sim mano....pow.....fazer oq né, próxima vez eu nem tento, a própria comunidade despreza os eventos dos ''Players''....assim fica dificil..., Faz assim...mete o seu evento la e tenta se escolhido...agora assim...bota um evento lindooo....pq se não, vai que caem em cima de vc tbm....reflita nem sempre as coisas são como deveriam ser. -
aceite criticas, como vc pode ver 99% das pessoas que comentou aqui n gostou do seu evento, então aceite, e pode ter ctz que eu NUNCA vou sugerir um evento sem noção assim, tem gente que n vive do jogo
-
Muita coisa, pra pouca coisa... Esse eu deixo passar. Boa sorte ai a quem for fazer!
-
aceite criticas, como vc pode ver 99% das pessoas que comentou aqui n gostou do seu evento, então aceite, e pode ter ctz que eu NUNCA vou sugerir um evento sem noção assim, tem gente que n vive do jogo
Criticas Construtivas aceito sim! , Agora chega falando Grosseria para mim de graça? , não obrigado, aceito não...fica para você...'' e pode ter ctz que eu NUNCA vou sugerir um evento sem noção assim, tem gente que n vive do jogo'' verdade tem gente que não vive de jogo, por isso o evento e não para se feito em apenas 1 dia..., ''Evento sem noção'' : Cara tentei varia o máximo possível... porque evento repetido e oque mais tem...oque adianta te missões fáceis? ''aah não eu faço tudo em 1 dia..'' pow olha bem...um evento assim pelo menos a galera vai te uma variada no game delas...pensa..''aah eu só jogo P.D,'' pow tantos modos legais para joga e relembra os velhos tempos...tantos modos que foram esquecidos pela comunidade..varia um pouco pelo amor. -
#paz.
Feliz ano novo pra ti -
Pior evento q eu já vi. Deplorável
-
Um evento difícil e EXTREMAMENTE demorado (porque vamos concordar vai demorar mais de umas 5 horas pra completar isso), até aí beleza porque a recompensa poderia ser bem boa, afinal é ano novo, mas velho... Thompson ENFERRUJADA ainda por cima nem pra ser uma skin legal, kkkkkkkk nem ferrando que eu vou gastar tanto tempo por tão pouco
-
Muita missão para pouca premiação,poderia trocar a premiação ou mudar as missões porque está casca grossa viu
-
Tenho sim mano....pow.....fazer oq né, próxima vez eu nem tento, a própria comunidade despreza os eventos dos ''Players''....assim fica dificil..., Faz assim...mete o seu evento la e tenta se escolhido...agora assim...bota um evento lindooo....pq se não, vai que caem em cima de vc tbm....reflita nem sempre as coisas são como deveriam ser.
Cara vou ser sincero, o evento ta uma merda, não só pela recompensa mas pelo o numero de missões (12) e pelas missões em si. Ta maluco? Alem de exagerar no numero de missões ainda coloca umas absurdas. -
Evento bacana mas a recompensa é bem ruim, menos da metade do Crossfire vai fazer o evento por causa da recompensa :rolleyes:
-
feliz ano novo a todos, evento maravilhoso para fechar o ano e eu já começar o ano de 2019 com essa bela arma no meu baú.
-
Evento bom só não achei muito legal caixas da Thompson mais tá valendo !
-
Boa do evento pegas essa thompson
Esta discussão está fechada.