Feliz Ano Novo - 31 de dezembro a 06 de janeiro
Comentários
-
pior evento para um final e começo de ano, acho q vcs n são nenhum pouco espertos para tentar fazer a comunidade querer jogar o jogo novamente..........................................................................
-
A arma da premiação é bonita, uma belo troféu no Baú. Francamente, estava cansado de eventos que sempre davam AWM, AK e às vezes M4. Gostei do evento, só achei cansativo. Sério! Pensei em desistir dele algumas vezes.
Mas o premio é bom, parabéns Z8. -
Eu simplismente odiei ,complexo ,gasta tempo ,e a recompensa não pesa.
Desculpe ,mas o evento não será feito nem por metade do público do CF!
Concordo com ele. A Thompson Ferrugem é um belo troféu para todos os tipos de jogadores. Mas o evento é cansativo demais. -
evento bom pena q é pra ganhar só a thompson
-
o evento é cansativo demais... se fosse pra ganhar 2 ou 3 armas tava bom
-
Ótimo evento.
-
Começar o ano com esse evento horrivel, só pode ter algo na cabeça pra criar um evento cheio de missão e umas chatas pra caramba, ainda mais essa arma horrivel que vcs colocam, ninguem joga com thompson man NINGUEEEEEM!
-
12 missões pra ganhar caixa da thompson? Sério isso?
-
Vix Slc, Tanta coisa pra ganha 40 caixas da thompson, sendo q nem é ctz q vc vai ganha a arma, tirando q esse modo battle royale ai é mais bugado q nn sei oq pow, se fosse uma recompensa melhor, eu faria esse evento, mas como é essa a recompensa nem vo perde meu tempo, mas boa sorte ai pra quem for fazer o evento, e Feliz Ano Novo Ai Galera...
-
piratariagb escreveu: »evento bom pena q é pra ganhar só a thompson
e nem é ctz q ira ganha-la, existe poucas probabilidades que ganhe -
Ótimo evento!!
-
Pior evento que eu ja vi em toda a minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk se mata de joga pra no fim nem ganhar uma arma horrível
-
Pag de compras caixa razer nao ta funcionando na hora de pagar
-
ae vai ser quando o proximo evento amor e sangue , e pf em n vem com essa de colocar 140 no periodo n pf em ja to com 300k la gasto pow e sem grana pra colocar mais 140 no dia do evento em pensa em noz um pouco ae z8 .
-
Puts que caixa bosta, mas a intenção do evento foi legal. Vou fazer pelos cupons mesmo.
-
Recompensa poderia dar uma melhorada .
Mas vamos nessa .
Avante ! -
beleza de evento ,estou louco pra pegar o cp ,gasta tempo mas vale a pena pra um colecionador ,top d mais
-
kkkkkkkk 12 missão pra ganhar 40 cx de uma thompson , na moral nem vou fazer e seu fizesse e ganhasse essa arma ainda sim iria ficar
chateado pq ela atira feijão e não presta pra nada , mano matar 100 cara no eliminação, 5 vezes zumbi slk tem vida social não ? -
Opa!
Até o dia 06 consigo completar -
ja fiz hehee
-
[USER="7240047"]wyoku[/USER] vc tem familia mano ? sai pra rua ? curte uma festa e tal ??/
Bom evento vamos fazer kkkkk ! -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1160835]Opa!
Até o dia 06 consigo completar [/QUOTE]
sumidao ein, ainda joga ? -
Tudo isso O.o vai demorar..vlww
-
esse evento ta otimo ta uma dlç não perca a oportunidade de ter ela na sua conta se faça muito simples que essa maravilha estara na sua conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor que cyborg melhor que ak vip melhor que awm so ela tompson ferrugem seu ferrugem contem vitamina c,e,d
-
Só fiquei com uma duvida, como uma pessoa que pode jogar em media 1 hora por dia faz para completar as missoes, eu por exemplo, trabalho o dia todo e a noite cuido da minha filha e dou atencao para a esposa, só se o evento é so para crianças de 5 anos pois qm nao trabalha certamente estuda, mas vou tentar faltar uns dois dias de trabalho para tentar fazer o evento, desde ja obrigado, OTIMO EVENTO...
-
meio difícil.. boa sorte pra quem fez/for fazer hsuahus xD
-
modo batalha royalle nao carrega
-
evento ruim ping ruim fps caindo , coisa muito boa para o jogo falir , combinação perfeita !!
-
beleza de evento ,estou louco pra pegar o cp ,gasta tempo mas vale a pena pra um colecionador ,top d mais
Que cartão postal amigo? Não vi nada sobre cartão postal. -
modo batalha royalle nao carrega
Estou com o mesmo problema, aí não completa o evento...
Esta discussão está fechada.