Feliz Ano Novo - 31 de dezembro a 06 de janeiro
Comentários
-
a recompensa poderia ser melhor ;c
-
o evento foi bem bolado mas com certeza poderia ser algo bem melhor ,Thompson, ai não né kkkk
-
Thompson é foda
-
Olha o tempo que vai gastar pra fazer o evento pra ganhar uma thompson com skin camo ta de sacanagem ne?
-
to fora slk jow .......................
-
ta matando em gm kiko
-
Evento vai demorar pra acabar kk
-
bom evento pra quem vai fazer
-
Bem que os eventos poderia só dar ticket caixa gratis :v seria bom pra escolher a caixa que agrada a cada um.
-
bem complexo esse evento, mas bora tenta ganha essa thompson
-
Acho que fiquei mal acostumado com os ultimos eventos, como eu nunca ganho nada de mn ta bom, vem uns cupons e gp **** ta valendo ainda
-
feliz ano novo kiko bom evento
-
'-'
Modo Battle Royale.
não curti, e nem irei fazer esse evento. -
Esse role todo por uma thompson e ainda nem tem chanse de ganha, evento mt grande se e loko agente tem vida social sabia , pro final de ano esperava algo melhor doqui 40 caixas de uma arma ruim tenho certeza qui quase ninguem vai usar
-
Feliz Ano Novo A Todos é Boa Sorte a quem vai perde tempo fazendo esse evento ****
-
Ate parece kakakaka Z8 so pode ta de zoa. Tem que fzr um monte de parada pra ganhar uma ''THOMPSON', passou de todos os limetes
-
Tenho a vip e nem uso kkkk, só vou fazer o evento pelos cupons mesmo
-
Bom evento hehe
-
ai vcs estão de sacanagem. O modo Battle Royale nem entra, e podia ser outra cx né?
-
Muito bom, assim posso pegar a Kriss Super V Natal
-
Feliz ano novo a todto!!
-
Evento maneiro agora vai ter rambo na partida
-
evento lixxo arma lixxo
-
Evento bem demorado em certas etapas, talvez eu faça. Sorte que eu já tenho essa thompson e a coleção dela
-
Que horrivel, leva muito tempo pra ganhar uma TOMPSON, eu não farei, e todos que conheço também não, nem vale a pena.
quem deu a ideia desse evento, por favor amigo, não foi uma ideia muito feliz. -
Evento frustrante. Com uma premiação pior ainda. Não perderei meu tempo realizando esse evento horrendo. Boa sorte aos jogadores que dedicarão seu tempo para tentar ganhar uma Thompson.
-
Poderia Ser A Caixa Com A Thompson Ferrugem é a FR-F2 Ferrugem Ou Só Da FR Ferrugem S2
-
Nem o cara que criou esse evento vai completar hahahaha, ainda mais por Thompsom Ferrugem, se fosse mais 40 tickets eu ate pensaria, mas desse jeito nem pensar hahahaha...
-
**** os cara falando que vai fazer pelos "cupom", essa caixa ai é tipo a de gp galera ja teve como premiação evento e eu sei como é ela
-
Todo esse role pra ganhar uma Thompson
kkkkk bem isso pensei a mesma coisa... ja tenho uma dessa natal nem vo fazer moh role pra 40cx thompson ta loko
ainda tem uns baba ovo que fala "otimo evento pro fim de ano" kkkk
se vc n tem amigos nem familia eh otimo msm ****
#partiuvida
Esta discussão está fechada.