Feliz Ano Novo - 31 de dezembro a 06 de janeiro
Comentários
-
A intenção de dar rotatividade no lobby é muito boa, mas cara... Modo battle royale, SERIO? pouquíssimos players jogam esse modo... Para um evento tão grande assim poderia ter recompensas pequenas por cada missão completada, para pelo menos atrair os players a modo não tão aceitos pelo comunidade (Battle royale). Bom evento mas nem tanto
-
um evento de ano novo com essa premiação serio isso
-
odiei o evento, fazer tudo isso por uma mízero thompssom. e nem é certeza de pegar ela
-
esse eu vou ter o prazer de nao fazer
-
o evento e longo d+ e tambem o premio pra quem completa n e muito bom mas tudo bem,se a z8 colocase pelo menos 5 cx por missao ia ser melhor
-
Não curti o evento não. Dessa vez vou passar.
-
poxa na minha opnião a z8 poderia coloca um eventos de ak m4 ou snipe mas so ta vindo coisa ruin vamos termina o ano com arma ruin e começa um novo ano com arma ruin pow na cinceridade aposto que quem fazer vai querer so os cupons mesmo
-
As missões são ótimas , mas a arma é simplesmente horrível, o que salva é o fato de ser caixas do M.N de ZP, que me trazem GP e Cupom...
-
Evento grande pra crl pra ganhar bosta de caixa hompson, tnc....
-
Me ferreeeeiiiii, meu pc não roda Modo Battle Royale ;-;
Bem que tudo isso por uma Thompson não vale a pena... -
Como era o último evento do ano, espera algo legal.
Mas, infelizmente, vocês conseguiram fechar o ano com o PIOR evento do ano, pois são muitas missões para ganhar um prêmio HORRÍVEL.
Desanimador... -
Bem que os GMs poderiam tirar algumas missões deste evento, pois ta osso de fazer.
-
Ótimo evento, boa
-
-
o meu Modo Battle Royale nao abre </3
-
PIOR EVENTO QUE JA VI NA MINHA VIDA , OS JOGADORES ESPERANDO UM EVENTO MUITO BOM E VOCÊS BOTAM UMA PORCARIA DE EVENTO QUE SUGA TODA A ENERGIA DOS JOGADORES PRA GANHAR UMA CAIXA QUE É UM LIXO , Z8 só REGREDINDO...
-
A pior porcaria de evento q já vi em toda minha vida de cf, ainda mais em pleno final de ano, só podem estar de sacanagem com a comunidade velho do céu, q evento horrível para n dizer outra coisa, 80 % da real comunidade de cf n irá fazer esta coisa q chamam de evento
-
Evento muito demorado e a caixa não é boa passo
-
eusoumachokd escreveu: »evento nice!
Agora eu pego essa dlç de arma -
Thopmson sério? Tinha que ser q nem o natal... Vale-Caixa. '-'
-
O jogo falindo e vocês fazem um evento péssimo desses! PA-RA-BÉNS!
-
não e por nada não, mas esse evento ano novo ta com nada não, chega até desanimar...
#upgradeEVENTO! -
Evento MUITO longo e a recompensa nem vale a pena. Passo!
-
Eu ja vi eventos melhores, são muitas tarefas pra pouca recompensa, a do natal foi 3x melhor que essa, foram 6 missões para 40 tickets, essa dai são 12 missões para 40 caixas thompson ferrugem, fica muito desbalanceado e um prêmio não muito legal, e fora que isso vai cansar a galera. Se a recompensa fosse melhor (caixas de armas mais populares entre os jogadores e uma quantidade maior (mais que 50 caixas)), ai sim valeria a pena.
-
nem vou gastar meu tempo, CF ta de zueira. evento mais bosta que ja vi, quando é coisa gratis é só porcaria, quando e coisa boa nem ganha nada, vai pro krl pohha
-
Nossa que evento inutil! Tudo isso pra no fim 40 caixas da thopsom, além de ser toda essa perda de tempo, os jogadores nem tem certeza que podem ganhar a arma nas caixas
-
Eu simplismente odiei ,complexo ,gasta tempo ,e a recompensa não pesa.
Desculpe ,mas o evento não será feito nem por metade do público do CF!
verdade, eu também não vou fazer -
40 Caixas rss que bom dskdsk vamos lá fazer
-
Eu simplismente odiei ,complexo ,gasta tempo ,e a recompensa não pesa.
Desculpe ,mas o evento não será feito nem por metade do público do CF!
Pprt evento chato pra crlh de completar e o prêmio vou nem falar nada -
Tem que rir mesmo
Esta discussão está fechada.