Feliz Ano Novo - 31 de dezembro a 06 de janeiro
Comentários
-
rokstar3008 escreveu: »kkkkk to suaves **** sei que é de graça e tals kkkk mas de jeito nenhum vou perder meu tempo nesses evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte para quem for fazer isso kkkkk
:cool:somos dois ainda pior que o evento da caixa andromeda simplesmente so sao feitos esses eventos apenas pelos cupons e mas nada..... -
Podia ter botado uma caixa melhor, começar o ano ganhando isso e osso, pelo menos ganha cupom!
kkkkk bem isso pensei a mesma coisa... Ja tenho uma dessa natal nem vo fazer moh role pra 40cx thompson ta loko
ainda tem uns baba ovo que fala "otimo evento pro fim de ano" kkkk
se vc n tem amigos nem familia eh otimo msm ****
#partiuvida
falo a verdade kkkkk -
mds poderia ser qualquer outra caixa mas thompsom quem for fazer o evento vai fazer pelos cupons e não por uma que não mata nem mosquito....
-
horrivel, nao vou perder meu tempo pra completar isso pra "talvez" ganhar uma tompson, antes fosse uma AK
-
além de ser arma doada, de graça, o pessoal só reclama, da até raiva cara.....quem tem que ficar com raiva é quem gastou pra pegar ela, quem vai pegar de graça nem tem nada o que questionar...
-
Perde de tempo nessa cx ferrugem ?
-
tudo isso pra tenta ganhar uma Thompson nw valeu
-
o problema nao é o evento ser complexo, e sim a premiação !
-
evento sem mas paia em vez de arrumarem o servidor que ta uma bosta osilacao de ping a todo momento, e fora os hackrs que ta foda, muito hack no jogo e a z8games nao faz nada para melhor isso, nao adianta criar um monte de eventos in game sendo que o servidor e os ant-hack nao ajudem fica ai minha indiguinacao com a equipe z8 a um tempo atras nao era assim nao.
-
100 kill em P.D de novo? Ta de sacanagem!? Um monte de coisa por uma arma inútil, aff. Sem contar a missão de Battle Royal que nem deveria estar aí, visto que alguns não conseguem entrar no modo porque da erro " Enviar relatório do erro ", que inclusive é o meu caso. Mas tudo bem... o evento de natal compensou dando a chance de comprar qualquer arma do Mercado Negro.
-
Sinceramente, eu não vou perder meu tempo fazendo esse evento para ganhar(e se ganhar também) uma Thompson Ferrugem uma arma bem fraca, Eu acho que ninguém vai fazer esse evento, pois as missões são bastante complexas e gasta muito tempo. Além disso vai virar o ano né, pelo menos tinha que ser um prêmio que a galera iria curtir.
-
boa, pra fechar o ano !
-
BrennoXCFAL escreveu: »Eu acho que esse cara que criou esse evento não deve ter vida social não.
Mermão, olhas essas missões
50 kills P.D
50 kills Noturno 2.0 MF
100 kills modo Eliminação
E pra fechar, premiação de caixa com uma arma que atira feijão. 1 pente inteiro pra matar 1 cara..
Dispenso esse evento. #pas
É possivel fazer isso em 2 dias, sem gastar mais de 3-4 horas por dia, basta não ser um bot que fica 0/todos nas partidas...
Ignore os comentarios, é um otimo evento, o povo esquece que mesmo que a caixa não os agrade, ainda ganharão no minimo 70 cupons, fora os vale caixas que vão ganhar, devem ter esquecido que ganharam 40 vale caixas no ultimo evento, que foi facil demais por sinal, e permitiu rodarem na caixa que escolhessem. -
O cupom vale a pena, sim! A arma também vale a pena, pois tem gente que só precisa dela para completar a coleção, recebendo assim o CP Ferrugem. Trouxeram o evento de Natal dando 40 tickets de caixas, não sei por que vocês reclamam tanto. Quer caixa "boa"? Vai ali no canto superior direito em "Adicionar ZP", e depois compre a caixa que seja do seu agrado.
-
não da cara vcs sabem q muita das pessoas que jogam o cf nem conseguem jogar Battle Royal e sem falar da recompensa mas bosta possível :mad:
-
Não colocaram no site por q? pra ver o progresso , fica melhor!
-
O amigo que sugeriu esse evento exagerou um pouco né? 100 kills eliminação? 50 kills em MF? TO FORA!
-
Evento péssimo, esse modelo de sequencia é horrível pois os cara bota umas missões muito cansativas com o jogo em estado ruim. Vai dar ideia de um evento sem contexto e "apenas jogue" assim lá na casa.O cupom vale a pena, sim! A arma também vale a pena, pois tem gente que só precisa dela para completar a coleção, recebendo assim o CP Ferrugem. Trouxeram o evento de Natal dando 40 tickets de caixas, não sei por que vocês reclamam tanto. Quer caixa "boa"? Vai ali no canto superior direito em "Adicionar ZP", e depois compre a caixa que seja do seu agrado.
Espero que tu rolete e não ganhe nada, amigãoalém de ser arma doada, de graça, o pessoal só reclama, da até raiva cara.....quem tem que ficar com raiva é quem gastou pra pegar ela, quem vai pegar de graça nem tem nada o que questionar...
"arma doada", filho até ganhar ela roletando haha.. um evento desse cansativo num jogo dando DC e cheio de hack se loco, é cada evento bosta sugerido por players sem noção -
Evento tem que ter opções. Quando o evento é de um mapa novo tudo bem, mas quem cria esses eventos estão tentado reavivar os mapas que a comunidade já abandonou; pra que? só para satisfazer alguns poucos jogadores? Modo fantasma e sombra por exemplo; quem joga isso?(aposto que vai ter um monte de zé dizendo que joga) Para que colocar em um evento? Quando o evento não é de um moto específico; vocês poderiam colocar opções; como: escolha o mapa>> 50 kills no moto fantasma ou fechar 500 modo zumbi, por exemplo. Quem não gosta de determinado mapa; simplesmente não faz .... faz ou outro.
Nota: eu não preciso citar que o jogo está cheio de xiters, ******, hac.kers, macros de teclados e mouses tops. Tudo para tentar vencer sem honra; sem mérito; é a tal da inclusão né .... se você não tem ou não pode ser; você baixa um programinha ao qual você nem sabe de onde veio ou quem fez; e .... agora você pode .... agora você é >>>>> um bos.tinha de xiter.
Agora imagina um bos.tinha de xiter ....... INVISÍVEL .Sinceramente, eu não vou perder meu tempo fazendo esse evento para ganhar(e se ganhar também) uma Thompson Ferrugem uma arma bem fraca, Eu acho que ninguém vai fazer esse evento, pois as missões são bastante complexas e gasta muito tempo. Além disso vai virar o ano né, pelo menos tinha que ser um prêmio que a galera iria curtir.
Na verdade não é para passar a virada do ano jogando, o evento vai até o dia 6 de janeiro de 2019; entretanto concordo com você, a recompensa e fraca e as missões são difíceis . -
O cara que completar esse evento simplesmente não tem vida,Evento Dificil em pra um jogo que quase ninguem tem mais paciencia de jogar
-
Vamos fazer e para tentar ganhar, boa sorte para a gente e ano novo, arma nova, novas partidas e vamos que vamos!
-
kkkkkkkkkk agora forçou demais na sacanagem com os jogadores hehehehehe muita missao pra ganhar essa arma ruim sem graça fosca que nao vale nem apena e chaga na hora nem ganha perdeu tempo atoa ta de brincadeira ne mais sempre tem doido que se arrisca nessas aventuras dao o sangue essas coisas na minha opiniao foi o pior evento de 2018 acho que foi pra fechar o ano com chave de bronze kkkkkkk pior evento :):):):):):)
-
passei a madrugada fazendo esse evento pra chegar na hora ser caixa de gp e nem cupom tem kkkk, piada mesmo mané
-
Meu Deus evento bosta desses, vai fazer evento de vale-caixa denovo z8, pior são os baba ovo ai
-
Parabéns pelo "evento"!!! Depois vcs não entendem pq tanta gente tá deixando de jogar CF. Tem gente, como eu, que jogo CF por causa das salas tradicionais, modo CE e PeD, que consagrou os jogos de Tiro FPS no mundo. Aí vcs criam um evento que para ganhar tem que jogar ou matar em HeroX, Sombra, Mutante.....etc. Vcs pedem pra gente não jogar esse jogo. PARABÉNS aos criadores desse evento.
-
Boa! Nada como um eventozinho de ano novo
-
evento horrível quem ainda joga Battle Royale tira só esse ultimo, talvez ai mais pessoas vai fazer o evento
-
Um ótimo evento..
Feliz Ano Novo galera! -
estou tentando ver meu acompanhamento no evento e estar aparecendo "NÃO HÁ EVENTOS ATIVOS."
-
Os envolvidos que escolheram um evento desse em época festiva tem alguns probleminhas viu !!
1- Esses eventos de completar todas as missões para ganhar algo é realmente entediante e demorado! (e coisa q pessoas NORMAIS menos tem em final de ano é tempo)
2- Querem colocar missões para fazer em vários modos diferentes, OK !! mas n coloquem algo como: Mate X pessoas em modo eliminação (ou PD), vença X partidas de PD ... (esse tipo de missão é irritante para quem n é acostumado com esses modos/é ruim/quem n tem sorte de pegar time bom sofre).
3- A premiação é fraca demais para um evento de ano novo, desse jeito o CF tende a começar o ano com o pé esquerdo.
Vcs poderiam ter feito um evento parecido como o de natal. (que foi um excelente evento, eu acho até q a premiação foi boa demais para missões tão fáceis).
Uma dica que eu passo é que se forem fazer um evento desses que envolve missões em vários modos, façam da seguinte forma para n ficar chato de se completar:
-Coloque missões com jogue X partidas(n exagerem tbm nesse nº blz !?). Jamais coloquem missões de "ganhe X partidas "(a n ser que a premiação seja equivalente a essa dificuldade).
-A cada missão completada o jogador ganha "X" caixas e se completar todas as missões, ganha "X" caixas a mais.
Feliz reiveião... Reveon ...Revelhion... Rei Leão... ... ... Feliz ano novo !!
Esta discussão está fechada.