Feliz Ano Novo - 31 de dezembro a 06 de janeiro
Comentários
-
Belo evento, porém Difícil.
-
É possivel fazer isso em 2 dias, sem gastar mais de 3-4 horas por dia, basta não ser um bot que fica 0/todos nas partidas...
Então gaste alguns dia de sua vida fazendo. porque eu mesmo não perco tempo fazendo evento com missões impossíveis pra ganhar caixa de uma arma que atira feijão. ABRAÇOS!! -
esse evento, eu passo... sem condições... esse ai não tem como mesmo. evento sem noção
-
z8games pfv lança um desconto de vip aee to com 88000zp e quero a dragão em chamas podia ter esse evento de feliz ano novo pls
-
Cara o problema não e nem a arma , eu ia ate fazer mais depois que vi tanto de missões desistir eu so to entrando no 1 vez por Semana para descansar e manter meu M1 ai não da esse evento
-
2019 e a z8 faz um evento desse, sério? pior evento, eu não vou perder tempo pra tentar ganhar uma thompson, boa sorte pra quem fizer
-
Achei horrível, nem vou fazer.
-
rokstar3008 escreveu: »
dlç de arma ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem
mano, particularmente eu gosto muito da skin dela.
Cada um com a sua opinião, certo ? -
Evento muito grande para uma recompensa tão ruim... Decepcionante...
As vezes acho que os GMs não tem a menor noção de como anda o jogo... -
Gostei do evento, Thompsom não é tão ruim assim...
-
Espero que tu rolete e não ganhe nada, amigão
Me mostre onde eu disse que vou fazer o evento -
iFXHeadShot escreveu: »pra esse tanto de coisa que tem que fazer, pra ganhar apenas 50 caixa que só vem uma arma, e ainda por cima que 0,00003% usa? não sei se é brincadeira, mas ok né... no minimo pra esse tanto de coisa e essa caixa ai deveria ser umas 200 caixa.
Ei mais pense bem vc com essas caixas ganhara cupons de troca e podera pegar outras armas boas e se tiver sorte ganha mais uma mn na sua conta meu amigo -
Mais pelos tickets mesmo .....
-
Eita trampo, se sair essa Thompsom aí até que vale a pena fazer
-
Evento grande complexo de ser feito, acho q a premiação deixou a desejar, já tivemos eventos mais tranquilos de serem feitos com premiações melhores...
Esse irei deixar passar... Boa sorte para os amigos que irão tentar roletar na caixa desse evento, espero que ganhem...
-
Evento horrível, boa sorte pra vc que não tem vida social e vai fazer .
-
Em #2018 eu faco está missão rsrsrs pó oooooo GM acho que vc fez este evento Bêbado né? Só pode eu que n perco tempo pra uma Thompson rsrsrs rindo ate 2050 :D:cool:
-
aii GM pq .vcs n fazem um evento ferrado pra tolerar alguma arma vip pelo menos 1 vez #ficadica aí os servidores irá bombar meu jovem. Quem concorda cmg manda like nessa budega
-
Só evento chato, ninguém merece esse negócio de complete as missões em ordem Aff ¬,¬
-
rokstar3008 escreveu: »
dlç de arma ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
evento complexo, bom que da uma variada no game, mas nunca vi uma comunidade tao toxica com essa, por isso o game nunca vai pra frente, nem da parte dos gms e nem dos players, tudo reclama, tudo critica. mas noa consegue ficar sem jogar o game
-
Evento ruim, colocam modos que ninguém joga, só para "obrigarem" os players a fazerem o evento naquele modo, evento realmente ruim!
-
que bad esse evento
-
podia fazer um evento comunicando a comunidade que conseguiu consertar o problema de ler e de fps que já faz 5 meses e nada de resolverem
-
Z8 ta cada vez pior quem vai jogar com essa arma ? apenas vai ter no bau... do que adianta ?!?!?!
-
me da 10000 zp garena por favor ou meda ak russia e um kukri meu forum e triturare
-
Coloca uma Ak pra nós
-
Ótimo evento para começar o ano com o pé direito!
-
não tinha uma caixinha melhor pra por não?
-
Tompson sério? Quero não obrigada
Evento cheio de coisa para ganhar 40 cx para eu "tentar ganhar"...
Esta discussão está fechada.