Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190408_cfsa_superevent_forums.jpg"}[/IMG2]
Senhoras e senhores, lhes apresento o Super Evento FPS para SEMPRE!
Está na hora de celebrar toda a nossa paixão e dedicação ao CROSSFIRE! Como muitos sabem, o CFBR passou por momentos difíceis com quedas de FPS e todos ficamos tristes com isso.
Mas agora que o problema foi resolvido, bolamos um Super Evento que vai entrar para a história do game!
Pela primeira vez na história do CROSSFIRE Brasil, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!
Para assistir ao Conexão Z8 sobre o evento, clique aqui.
Clique aqui para acessar a Página do Evento
E aí, qual item você vai escolher?
ATENÇÃO: AS MISSÕES SÓ SERÃO COMPUTADAS APÓS A PRÉ-ESCOLHA DA ARMA, NENHUM PROGRESSO ANTERIOR A ESCOLHA DA ARMA SERÁ CONSIDERADO PARA O EVENTO
FAQ
1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 23 de abril até o dia 8 de maio.
2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 23 de abril a 8 de maio.
Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.
3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.
4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.
5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente
Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.
Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.
6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.
ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.
7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
8) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa e Cartão Postal) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.
Senhoras e senhores, lhes apresento o Super Evento FPS para SEMPRE!
Está na hora de celebrar toda a nossa paixão e dedicação ao CROSSFIRE! Como muitos sabem, o CFBR passou por momentos difíceis com quedas de FPS e todos ficamos tristes com isso.
Mas agora que o problema foi resolvido, bolamos um Super Evento que vai entrar para a história do game!
Pela primeira vez na história do CROSSFIRE Brasil, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!
Para assistir ao Conexão Z8 sobre o evento, clique aqui.
Clique aqui para acessar a Página do Evento
E aí, qual item você vai escolher?
ATENÇÃO: AS MISSÕES SÓ SERÃO COMPUTADAS APÓS A PRÉ-ESCOLHA DA ARMA, NENHUM PROGRESSO ANTERIOR A ESCOLHA DA ARMA SERÁ CONSIDERADO PARA O EVENTO
FAQ
1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 23 de abril até o dia 8 de maio.
2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 23 de abril a 8 de maio.
Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.
3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.
4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.
5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente
Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.
Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.
6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.
ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.
7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
8) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa e Cartão Postal) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.
Comentários
-
Agora eu gostei hahaah... Primeira pagina
-
Otimo evento :cool:
-
Agora vai!! Nice evento z8, PRIMEIRA PAGGGGGG
-
Ótimo evento!!! :eek:
-
Meu jesus agora vcs esculacharam parabéns jogão sou mais vcs z88888888888888888888888888888888 lindona jogo mt cf abcsss s2
-
Evento maravilhoso equipe!! Esse soco mortal é lindíssimo, porém pegarei uma das M4.
-
Otimo Evento!!!
-
gostei muito da premiação e do evento muito bem feito, agora o complicado e decidir qual arma pegar.
-
Esse evento tá incrível, melhor evento de todos.
E essas premiações são as melhores, já quero minha FOX vitoriosa e o CP FPS pra sempre ❤ -
Evento atendeu as expectativas! Agora é fazer e aproveitar as recompensas.
-
nao vejo a hora de chegar dia 23
-
Magnifico!
Vou pegar o soco mortal -
Boa, Z8! Gostei do evento.
-
Em todos esses anos que estou jogando crossfire, 2019 foi o mais surpreendente
Parabéns para todos os GMs -
Evento mt bom, vamo ver se os haters sossegam agora.
-
Evento niiice z8, Parabéns. Vamos ver se agora os haters sossegam.
-
agora sim um evento bom!
-
Agora sim e.e
-
Essas armas vão ter os atributos de uma vip?
-
Pesado em z8 calou a boca de uns aí que criticam o jogo mas não largam o mesmo,estou só pela M4A1-S-Predador vitoriosa :cool:
-
Realmente é o melhor evento mesmo .
Parabéns z8.:o:o:o -
O evento está muito bom, gostei bastante.
Estão de parabéns!
Só achei a premiação um pouquinho exagerada, por serem vitoriosas, pode desvalorizar um pouco as VIPS, fora isso não mudaria nada. -
Um otimo evento, já estou ansioso para resgata a linda m4.
-
Evento otimo pena que só dia 23, ansiedade ta como kkkkkkk
-
Maravilha de evento, to pensando em qual M4 pegar. ♡
-
Tá,e essa missão de logar e jogar,é todos os dias do evento?
-
Ótimo evento
-
Pode deixar de logar quantos dias??
-
Achei muito bom, irei tentar participar
Esta discussão está fechada.