Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190408_cfsa_superevent_forums.jpg"}[/IMG2]

Senhoras e senhores, lhes apresento o Super Evento FPS para SEMPRE!

Está na hora de celebrar toda a nossa paixão e dedicação ao CROSSFIRE! Como muitos sabem, o CFBR passou por momentos difíceis com quedas de FPS e todos ficamos tristes com isso.

Mas agora que o problema foi resolvido, bolamos um Super Evento que vai entrar para a história do game!

Pela primeira vez na história do CROSSFIRE Brasil, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!

Para assistir ao Conexão Z8 sobre o evento, clique aqui.

Clique aqui para acessar a Página do Evento

E aí, qual item você vai escolher?

ATENÇÃO: AS MISSÕES SÓ SERÃO COMPUTADAS APÓS A PRÉ-ESCOLHA DA ARMA, NENHUM PROGRESSO ANTERIOR A ESCOLHA DA ARMA SERÁ CONSIDERADO PARA O EVENTO

FAQ

1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 23 de abril até o dia 8 de maio.

2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 23 de abril a 8 de maio.

Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.

3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.

4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.

5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente

Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.

Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.

6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.

ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.

7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.

8) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa e Cartão Postal) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.

9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.
«13456710

Comentários

Esta discussão está fechada.