Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
Opa já da para ver a página do evento, gostei.
-
Gostei do evento, felizmente não decepcionou.
-
Amei o evento realmente o melhor evento de todos
-
Sem Duvida Esse evento Sim Vai Ficar para Historia Do Game, Parabéns Z8 Fps ta Normal E Um Ótimo Evento Desse TOP!!!
-
Realmente melhor evento de todos!
Só vem soco vitorioso. -
Evento excelente, mal posso esperar pra começar a fazer ele... Só preciso decidir logo qual arma vou pegar >< (soco mortal ou M4A1 dragão predador).
-
nice eveny
-
Evento top, melhor de todos os tempos!!!!!
-
Me gusta mucho soy de Argentina xD
-
Ficou muito top o evento pode ser duas arma SRSRS
-
Melhor evento sem sombras de dúvidas, valeu a pena esperar !
-
Melhor evento de todos!!!
-
Me apaixonei pelo Cartão Postal:
Também, estou na dúvida entre FOX, Soco Mortal ou alguma M4A1... -
Gostei desse evento é vamos la faze as missões
-
ótimo evento, vou escolher o soco mortal
-
achei essa fox muito massa mas vou de dragão predador tomara que volte os restantes um dia vou querer todos
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1193618][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190408_cfsa_superevent_forums.jpg"}[/IMG2]
Senhoras e senhores, lhes apresento o Super Evento FPS para SEMPRE!
Está na hora de celebrar toda a nossa paixão e dedicação ao CROSSFIRE! Como muitos sabem, o CFBR passou por momentos difíceis com quedas de FPS e todos ficamos tristes com isso.
Mas agora que o problema foi resolvido, bolamos um Super Evento que vai entrar para a história do game!
Pela primeira vez na história do CROSSFIRE Brasil, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!
Para assistir ao Conexão Z8 sobre o evento, clique aqui.
Clique aqui para acessar a Página do Evento, mas lembre-se, o evento começa no dia 23 de abril num horário a ser anunciado.
E aí, qual item você vai escolher?
FAQ
1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 23 de abril até o dia 8 de maio.
2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 23 de abril a 8 de maio.
Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.
3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.
4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.
5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente
Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.
Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.
6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.
ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.
7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
8) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa e Cartão Postal) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.[/QUOTE]
Evento top parabéns z8,mt legal para quem n tem condições de compra armas vip... -
o evento é bom, pena que eu só jogo de awm, mas vamos la né,
-
Um lindo evento, difícil escolha, evento fácil.
o CP poderia ser mais bonito, tanto quanto o FPS para os Fortes... mas vamos lá! -
Vamos que vamos!
-
Acho que só eu sou apaixonado pela [h=2]AK-12-K-CIBERNÉTICA rsrsrs[/h]
-
Evento muito top, tem nem como perder
-
melhor evento!!!
-
Melhor evento.
Parabéns que venha o evento! -
Ainda estou indeciso se pego a FOX ou a Dragão Predador. O problema mesmo é fazer em 5 contas kkkk
-
sem duvidas que esse evento ficou pra historia !!
-
Caraca to de cara com esse evento, muito top !!
-
Evento top...vlw z8... Eventos assim vai trazer novos jogadores...parabÉns
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1193618][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190408_cfsa_superevent_forums.jpg"}[/IMG2]
Senhoras e senhores, lhes apresento o Super Evento FPS para SEMPRE!
Está na hora de celebrar toda a nossa paixão e dedicação ao CROSSFIRE! Como muitos sabem, o CFBR passou por momentos difíceis com quedas de FPS e todos ficamos tristes com isso.
Mas agora que o problema foi resolvido, bolamos um Super Evento que vai entrar para a história do game!
Pela primeira vez na história do CROSSFIRE Brasil, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!
Para assistir ao Conexão Z8 sobre o evento, clique aqui.
Clique aqui para acessar a Página do Evento, mas lembre-se, o evento começa no dia 23 de abril num horário a ser anunciado.
E aí, qual item você vai escolher?
FAQ
1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 23 de abril até o dia 8 de maio.
2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 23 de abril a 8 de maio.
Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.
3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.
4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.
5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente
Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.
Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.
6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.
ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.
7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
8) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa e Cartão Postal) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.[/QUOTE]
Nossa que evento fod...., o bom esse evento que você ganha uma arma permanente na sua conta no mesmo dia depois de duas horas, e vocês ainda quer um evento melhor que esse ? Esse foi o melhor evento com certeza amigos, que venha mais eventos desse jeito. -
o evento é bom, pena que eu só jogo de awm, mas vamos la né,
Eu também queria uma awm
Esta discussão está fechada.