Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
Boa, um evento de peso e respeito, sem envolver depósitos de ZP :cool:.
Agora que ganhei a M4A1-Vitoriosa 2, devo optar pelo Soco Mortal para fazer um kit nervoso. -
O evento é bom, excelente pros jogadores que não tem condições de investir no jogo, agora podem ter uma "vip".. atendeu a expectativa e valerá a ansiedade
-
O evento é bom, valerá a ansiedade... bom pro pessoal que não tem condições de investir, nice!
-
vem logo dia 23, estou ansioso para fazer esse evento^^
-
Esse sim é um super evento.
-
nossa que evento!!! ansioso. parabens a Equipe de GMs
-
Evento nice ! Épico !
-
Vem que vem M4A1 - S Predador
-
Sem palavras pra esse evento...
-
Melhor evento, mesmo!!!!
-
Maravilha esse evento vamos com tudo
-
A ficha ainda não caiu pra mim. É muita premiação legal pra um evento só #FPSparaSEMPRE
-
Vou pegar a predador transparente
-
Evento excelente! Uma ótima oportunidade pra quem não tem condição de comprar uma arma VIP. Boa sorte à todos!
-
Partiu garantir uma arminha, né!?
Só vem!!! Evento topzão -
Tá,e essa missão de logar e jogar,é todos os dias do evento?
Olá,
Se você assistir o vídeo do conexão novamente e pausar, consegue visualizar algumas das missões, se não me engano é logar e jogar durante 5 dias distintos! -
Que evento mais incrível, o soco mortal já é meu
Parabéns, Z8! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1194068]
Olá,
Se você assistir o vídeo do conexão novamente e pausar, consegue visualizar algumas das missões, se não me engano é logar e jogar durante 5 dias distintos![/QUOTE]
Ah sim,bem melhor então do que ter que fazer isso durante todos os dias rs,valeu ^^ -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1193737]Esse evento tá incrível, melhor evento de todos.
E essas premiações são as melhores, já quero minha FOX vitoriosa e o CP FPS pra sempre ❤[/QUOTE]
essa fox tem alguma habilidade igual os char d ticket d mz? -
Se eu ser adicionado ao invés de eu adicionar, estarei participando do evento?
-
Esse Evento Da pra fazer qualquer horario ou tem horario certo para ser realizado ???
-
Eu acho que está sendo uns dos melhores eventos que z8games está dando para nos jogadores que sempre fica jogando o Cross Fires.
-
Legal evento hahaha
-
Ótimo evento
-
Achei o máximo o evento.Que venha!
-
Top de mais esse evento em z8. Agora sim vcs estao fazendo uma coisa boa.Parabens pelo evento top
-
Evento mais GOOD de todos os tempos
-
DablioziN[;n1194104]Eu acho que está sendo uns dos melhores eventos que z8games está dando para nos jogadores que sempre fica jogando o Cross Fires.
Verdade, pegou todo mundo de surpresa. -
Vou até me dar um descanso por essa semana, e, no dia do evento começar a jogar para valer rsrsrsrs
-
Evento maravilhoso, vou adorar fazer com meus amigos, só espero que não tenha muitas etapas difíceis, pois tenho muitos compromissos também.
Esta discussão está fechada.