Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
o Evento e tão super que até agora eles não conseguiu deixar online ****
-
o evento começa hj ainda?
Capaz que sim, ta definido para dia 23 (HOJE), fique atento no Twitter e Instagram da z8. -
kkkkk, Pegadinha do malandro... hé hé..., cairão no 1 de abril msm?! será?
-
É meu big Já são 13:15 da tarde e nada de começar o evento aff só iludem a gente essa Z8Games!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Esse evento ai so vai sair qnd o Brasil levar o Hexa ...
-
E o cfbr em ruinas kkkkkkk
é o fim
ultimo fôlego de vida kkkk -
█▀▀█ █▀▀█ █▀▀▄ █▀▀▀█ █▀▀█ █░░▒█ █▀▀█ █▄░▒█ ▀▀█▀▀ █▀▀▀█ █▀▀▀█ █▀▀▀█
█░░░ █▄▄█ █░▒█ █░░▒█ █▄▄▀ ▒█▒█░ █▄▄▀ █▒█▒█ ░▒█░░ █░░▒█ █░░▒█ █░░▒█
█▄▄█ █░▒█ █▄▄▀ █▄▄▄█ █░▒█ ░▀▄▀░ █░▒█ █░░▀█ ░▒█░░ █▄▄▄█ █▄▄▄█ █▄▄▄█ -
evento foda :cool::cool::cool:
-
Agra sim ^^
-
seria bom se vcs liberassem o evento, ja é 13:30 da tarde e nada de evento
-
A Z8 postou o evento no Facebook e depois de 18 minutos apagou o POST kkkkkk
-
estou animado, mas que horas vocês vão liberar o evento ??????????????????????????
-
:neutro::neutro:
-
Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o eventoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
Cade o eventoooooo
-
cade o eventoooooooooooooooooo
-
Cadê o evento?
-
Já começou?
-
FAZ 13 HORAS QUE O JOGO ATUALIZOU E O EVENTO NÃO COMEÇA! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
chegou! mas está bugado!
-
Eu acho que já esta no ar ...
-
Ótimo evento! Vai fazer de otário os jogadores que compraram vip's, inclusive eu. Mandou bem, Z8.
-
só eu que não to conseguindo selecionar o premio ?
-
Melhor evento dos últimos tempo!
-
Posso jogar repetidamente com os amgs?
-
Evento Pra Todos Os hack Vip fazer festa e tem lixo falando q z8 ta dando arma vitoriosa vtnc os lek q gasta dinhero ja usa hak sem toma ban tem nem moral pra fala
-
Finalmente disponibilizaram o evento
-
Sem Duvidas um dos melhores eventos do Crossfire Br! Parabéns.
-
Nos jogos de CE e PF não há a exclusão do Modo Bot. Vai contar como jogo concluído??
-
Tem algum lugar que a gente possa ver o que essas armas novas fazem? quais são os status delas e etc
Esta discussão está fechada.