Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
evento top vem soco
-
JackSlugger escreveu: »Tem algum lugar que a gente possa ver o que essas armas novas fazem? quais são os status delas e etc
Elas não tem status, só as vips tem esses status, as vitoriosas são armas "comuns". -
Já optei pelo Soco Mortal, agora é só completar as missões HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Muito bom:D:D:D:D:D
-
Nao estou conseguindo escolher a recompensa e nao ta contando minhas conquistas e ja esperei duas horas pra atualizar o servidor. ja aconteceu com alguem ou fui o primeiro ? não tenho muita sorte. Agradecido.
-
8173hrhfverw escreveu: »Nao estou conseguindo escolher a recompensa e nao ta contando minhas conquistas e ja esperei duas horas pra atualizar o servidor. ja aconteceu com alguem ou fui o primeiro ? não tenho muita sorte. Agradecido.
Você precisa jogar uma partida completa, ai acessar a página, tem um botão PRÉ-ESCOLHER na parte inferior da mesma, você clica e vai aparecer a página de escolha.
Chegando lá na parte de cima, tem que aparecer um botão verde, ai vai estar liberado pra escolher a arma. A partir do momento que você escolher e confimar, que você pode começar a fazer as missões. -
Eventooo toop
-
evento bem fácil de fazer
-
Posso jogar repetidamente com os amgs?
Oi [USER="12868309"]TH3OPlays[/USER], é uma partida com cada um dos amigos adicionados: "Adicione ao menos 20 novos amigos e jogue uma partida completa com cada um deles"
[QUOTE=[Gui1604];n1195428]só eu que não to conseguindo selecionar o premio ?[/QUOTE]
Olá [USER="13100701"][Gui1604][/USER] , já conseguiu selecionar? -
DuelaPrint escreveu: »Em todos esses anos que estou jogando crossfire, 2019 foi o mais surpreendente
Parabéns para todos os GMs
estou fazendo o evento, mas não aparece nada no site ( acompanhamento de eventos estar tudo zerado) . como faço agora para acompanha o evento ! -
estou fazendo o evento, mas não aparece nada no site ( acompanhamento de eventos estar tudo zerado) . como faço agora para acompanha o evento !
Verifique seu progresso no evento, aqui:
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Lembre-se que deve já ter selecionado antes sua recompensa aqui:
https://br.crossfire.z8games.com/event/fpsevent -
otimo evento um dos melhores de todos, se eu tivesse minha conta principal que foi roubada ainda seria gg
pre escolhi o Soco Mortal -
eu ja escolhi minha arma mas ainda continua com essa mensagem no meu evento
-
Estava tão empolgado, para entao ver as missoes e saber que preciso jogar ranqueada, deveria rever isso pq e quem nao tem a conta pra jogar ranked ainda ai complica, estou muito triste com isso, deveriam pelo menos liberar entao a ranked pra patentes mais baixa
-
Tenho uma dúvida...
>Já acumulei 70 de 100 pontos.
>Sobraram 2 missões: 300 HS (10 pontos) e logar 5 dias (40 pontos).
Completando a missão do login, eu ficaria com 110 pontos (10 excedente); logo, não preciso, obrigatoriamente, fazer a missão dos HS para receber o prêmio que escolhi, certo?
Se algum MOD ou GM puder responder, eu agradeço. -
LuisBatutin escreveu: »Estava tão empolgado, para entao ver as missoes e saber que preciso jogar ranqueada, deveria rever isso pq e quem nao tem a conta pra jogar ranked ainda ai complica, estou muito triste com isso, deveriam pelo menos liberar entao a ranked pra patentes mais baixa
amigo, acredito que não é necessário realizar todas as missões, você só precisa fazer 100 pontos -
OTIMO EVENTO BELA RECOMPENSA. TINHA PARADO DE JOGA COMO NÃO VOLTA JOGA ASSIM.. KKKK :cool:
-
estou fazendo o evento, mas não aparece nada no site ( acompanhamento de eventos estar tudo zerado) . como faço agora para acompanha o evento !
Você precisa jogar uma partida completa, ai acessar a página, tem um botão PRÉ-ESCOLHER na parte inferior da mesma, você clica e vai aparecer a página de escolha.
Chegando lá na parte de cima, tem que aparecer um botão verde, ai vai estar liberado pra escolher a arma. A partir do momento que você escolher e confimar, que você pode começar a fazer as missões.
Você -
blitzdANGEL escreveu: »Tenho uma dúvida...
>Já acumulei 70 de 100 pontos.
>Sobraram 2 missões: 300 HS (10 pontos) e logar 5 dias (40 pontos).
Completando a missão do login, eu ficaria com 110 pontos (10 excedente); logo, não preciso, obrigatoriamente, fazer a missão dos HS para receber o prêmio que escolhi, certo?
Se algum MOD ou GM puder responder, eu agradeço.
Correto, ao completar 100 pontos (independente de quais missões fizer), você irá receber as recompensas. -
LuisBatutin escreveu: »Estava tão empolgado, para entao ver as missoes e saber que preciso jogar ranqueada, deveria rever isso pq e quem nao tem a conta pra jogar ranked ainda ai complica, estou muito triste com isso, deveriam pelo menos liberar entao a ranked pra patentes mais baixa
Você não precisa realizar essa missão, pode jogar outras, o importante é completar os 100 pontos. -
M4A1 dragão predador vitoriosa meu sonho parabéns ótimo evento
-
Conecte-se e jogue ao menos uma partida completa durante 5 dias distintos durante o evento so fota esta missao do eveto nao em tedi tem como ajuda
-
FINNNNNNNN89 escreveu: »Conecte-se e jogue ao menos uma partida completa durante 5 dias distintos durante o evento so fota esta missao do eveto nao em tedi tem como ajuda
Olá FINNNNNNNN89,
É só você se conectar (logar em sua conta no jogo) em 5 dias diferentes e jogar uma partida completa!
Verifique o seu acompanhamento de eventos por gentileza e me avise se estiver com alguma dúvida! -
como vcs colocam um evento desse se nao se pode jogar ? nem entrar na sala da pq o jogo trava toda hora mds
-
Deviam tirar ou diminuir esses 5 dias porque a espera e de matar
-
Krl mano que decepção da porra!!
Essa An94 transformer de Tranformer so tem o nome .. tem nada de bom na arma pq.p
Trolla mais ...
ta pouco Z8 -
Evento ótimo! Mas....Vai ter hack de vitoriosa, isso que me desanima.
-
Se fosse unicamente pela questao estetica eu tinha ia la na loja de GP e comprava um M4A1...essa bagaça de arma só carrega mais rapido e tem coronhada...evento tipico do CF...bem Lixo
-
O dia de hj nao contabilizou 27/04 e por conta disso nao ganhei minha arma.
precizo abrir um tiket?? -
Evento maravilhoso já completei
Esta discussão está fechada.