Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
halissongame escreveu: »O dia de hj nao contabilizou 27/04 e por conta disso nao ganhei minha arma.
precizo abrir um tiket??
Pode levar até 2h pra atualizar/contar no acompanhamento. -
execente evento, parabens a comunidade.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.[/QUOTE]
Não procede. Completei a missão de amigos e logo excluí os desconhecidos que adicionei pra jogar e continuei o evento até receber o prêmio.
ps: Muito boa a M4A1-S Predador *-* -
blitzdANGEL escreveu: »
Não procede. Completei a missão de amigos e logo excluí os desconhecidos que adicionei pra jogar e continuei o evento até receber o prêmio.
ps: Muito boa a M4A1-S Predador *-*
Idem aqui. -
Parabens Z8, otimo evento, belas armas
-
Explêndido z8 show!
-
Melhor evento da história do Crossfire, servidores estão mais cheios do que nunca, todo mundo jogando, está bem legal.
Espero que eu consiga tempo de completar o evento, eu viajo a trabalho e passo às vezes uma semana fora de casa.
Estou muito animado com o evento. -
Esse evento deu bom pra mim, ganhei uma vitoriosa e uma ak red dragon, GG
-
voces poderiam arrumar o CP e colocar nome nele pq quando esta numa sala apenas mostra um cartao cinza e nao com nome FPS para Sempre pq o FPS para os forte mostra
-
Todas as armas varam 100%?
-
Evento muito bom, tomara que a z8 não traga essas armas novamente, pelo menos não tão cedo.
-
esse evento esta sensacional, com certeza vou pegar a m4 dragao predador!!
-
O melhor evento todos, parabéns GMS.
-
Evento magnífico! Queria muito a VIP Predador e vocês trouxeram uma versão Vitoriosa e totalmente de graça! Deus até um ''gás'' para jogar Crossfire!
-
Tarde! Ja completo, e resgatado muito obrigado pelo "Presente" de graça mesmo muito jogadores reclamando a você, com o mesmo Game sendo gratuito!
-
Evento maravilhoso, movimentou muito o jogo, com a volta de muitos jogadores, e claro com a correção da queda de fps...
-
Esse com certeza foi o melhor evento do ANO.
-
hehehehe ♥
-
Mais brabo de todos !!!!!
-
Depois desse evento vou até voltar jogar ****! quero uma dessas armas
Pena que só tem +4 dias -
Não consigo mais conexão no jogo fica parado em STEP 3.
-
um otimo evento principalmente pra aqueles q n tem uma arma vip e n podem gastar em uma
-
pra quem n tem uma arma vip ai e uma otima escolha
-
compartilhei a pagina quero ganha outra arma se for de direito do evento..
-
Boa tarde, eu voltei a jogar o jogo hoje, então quer dizer que eu não tenho mais chance de ganha os prêmios, pois não tem como eu conseguir logar 5 dias seguidos! Sendo assim não vou mais jogar o jogo
-
peguei o soco mortal ! brabo demais
-
Boa tarde, eu voltei a jogar o jogo hoje, então quer dizer que eu não tenho mais chance de ganha os prêmios, pois não tem como eu conseguir logar 5 dias seguidos! Sendo assim não vou mais jogar o jogo
Olá Jogador,
Infelizmente não tem como conseguir a arma permanente, porém você ainda consegue fazer 50 pontos com as outras missões e ganhar 50 caixas da Ak 47 Scope Red Dragon. Ainda dá tempo de garantir alguma premiação -
Já garanti a minha m4 predador, TOP
-
Curti muito esse evento da vitoriosa premio muito bom pra quem não tinha uma ou pra quem não tinha uma arma vip
-
peguei A M4 S Predador Mt TOP recomendo!
Esta discussão está fechada.