Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
cade as missão ansioso já aqui !
-
vamos la ne kkkk uma bela arma
-
Que horas começa o evento ???? Quero fazer logo ;-;
-
Fizeram algo que preste , so espero que nao coloquem esse evento junto a partidas ranqueadas , pq existe muita gente banida indevidamente que perde eventos mensais entre outros por vcs colocarem juntos .
-
cade o evento pó ?
-
WilsonJoazi escreveu: »Fizeram algo que preste , so espero que nao coloquem esse evento junto a partidas ranqueadas , pq existe muita gente banida indevidamente que perde eventos mensais entre outros por vcs colocarem juntos .cade o evento pó ?
Eles ficaram de postar o horário de início pelas redes sociais é pra ficar ligado por lá . -
muito bom evento como de costume o evento FPS e sempre bom !
-
Entrei no jogo crente crente que eu já iria com completar o evento e resgatar minha FOX - Vitoriosa, mas o evento ainda não está online
-
cade o evento pó ?
Fiquei sabendo que eles iriam postar nas redes sociais do CF BR o horário exato do inicio do evento -
Cade o eventoo ???
-
Cade o eventoo ???
eles iriam postar nas redes sociais do CF BR o horário exato do inicio do evento -
Agora eu gostei hahaah... Primeira pagina
Inacreditável, mas é real
Chegou o dia que a z8gemes está dando armas vips de graça kkkkkkk
a que ponto chegou, quem diria kkkk -
Melhor evento de todos sem duvidas!
-
Evento muito topzera
espero ter tempo no quartel pra completa
parabéns pelo evento
muito bem elaborado -
cadeeeeeeeeeee?
-
palhacada em ainda ter que esperar na data aff
-
Evento simplesmente magnífico!
Parabéns à toda equipe que o elaborou. :eek::eek::eek: -
Um evento legal pra fazer eu voltar a jogar CF.
Esperando aqui ele iniciar. -
Bom Dia ! Sera que o Evento e feito pelo Forum ou vai jogar na pagina da Z8.
-
WilsonJoazi escreveu: »Fizeram algo que preste , so espero que nao coloquem esse evento junto a partidas ranqueadas , pq existe muita gente banida indevidamente que perde eventos mensais entre outros por vcs colocarem juntos .
Infelizmente você vai perder mais um evento, pois tem partidas Ranqueadas nele. -
Ótimo evento, sem dúvida o melhor até agora na minha opnião. vai me ajudar muito pois fui hackeado e perdi minha conta 3 star que jogava nela desde 2014 :chorao:
mais ta ai uma otima oportunidade de eu recomeçar com o pé direito. -
Pode deixar de logar quantos dias??
Eu acho que você vai ter que ver isso quando você ver as missões que tem pra fazer o dias que tem que logar eu acho que vai ter também, e o termino do evento, você vai ter que presta atenção sobre isso.Se eu ser adicionado ao invés de eu adicionar, estarei participando do evento?
Buguei no que você quis dizer ai amigo... :confuso:
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1194643]Me apaixonei pelo Cartão Postal:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UYOsmYD.png"}[/IMG2]
Também, estou na dúvida entre FOX, Soco Mortal ou alguma M4A1... [/QUOTE]
Esse cartão postal ficou bem massa mesmo, faltou só um spry pra fica muito melhor ainda com esse cartão postal.
[QUOTE=[]0NNe;n1194698]Um lindo evento, difícil escolha, evento fácil.
o CP poderia ser mais bonito, tanto quanto o FPS para os Fortes... mas vamos lá![/QUOTE]
Amigo, não fica reclamando por causa do cp que poderia ser mais bonito, o mais importante desse evento é as armas que eles estão dando que são as vitoriosas e ainda por cima não precisa coloca zp pra pode participar, quer um evento melhor que esse amigo ?isaacgarota1 escreveu: »quantos pontos vou precisar pra ganhar o CP fps pra sempre?
Eu acho quando você você completar os 100 pontos pra ganhar a arma.1 semana planejando o evento chega dia 23 e nada, ainda estao preparando? brincadeira com os players.
Você acha que é fácil de prepara tão rapido assim amigo ? E ainda conta direitinho as coisas que você esta fazendo no evento ? Pra nao ter nenhum erro na hora da entrega também ? Você saber mexe em codigos ? Eu acho que não, que o evento ainda vai sair ainda hoje, so aguarda o evento que vai sair ainda hoje pra você completar. -
q horas vai ta no ar?
-
Ansioso para fazer o evento!
-
Depois daquele evento volta as aulas que foi Ótimo agora um outro maravilhoso!
-
Nada nessa budega liberar ainda ~?
-
Que hrs vai começar ?
-
Nada nessa budega liberar ainda ~?
Será liberado durante o período da manhã. Estamos dando aqueles toques finais... -
Não Vejo a Hora de Liberar o Evento
-
Meu jesus agora vcs esculacharam parabéns jogão sou mais vcs z88888888888888888888888888888888 lindona jogo mt cf abcsss s2
Puxa saco kkkk
Esta discussão está fechada.