Super Evento FPS para SEMPRE - 23 de abril a 8 de maio - EVENTO NO AR!
Comentários
-
Evento maravilhoso.. quero ver quem reclama ****
-
q horas q vai ta no ar do dia 23?
-
Melhor evento! sem duvidas.
-
nice event!
-
estou ansioso por esse evento, vou logo pegar SOCO
-
Esse evento tá incrível E essas premiações são as melhores, já quero minha M4A1 S PREDADOR e o CP FPS pra sempre ❤ Só Vaiiiiii
-
Excelente, nÓs nÃo abandonaremos vcs, amamos este jogo, abraÇo a todos, sempre busquem o melhor!!!!
-
Alguém pode me explicar se o evento é do dia 22/04 pro 23/04 ou é do dia 23/04 pro 24/04?
-
Unica coisa que vai complica e ser chata é essa parada de amigo. eu sou um tipo de cara que gosta de jogar sozinho em qualquer tipo de modo. adiciona amigo pra evento é foda. as vezes a net do cara é ruim sair da partida e não volta mais, as vezes o cara logo de 3 em 3 anos **** foda
-
quantos pontos vou precisar pra ganhar o CP fps pra sempre?
-
so falto o spray
-
qual vai ser a hora de pre escolher
-
Opa até que fim vou ter uma arma vitoriosa hehehehe
-
Um pouco desapontado por terem esperado tanto para fazer evento assim, mesmo não tendo mais nada com esse game atualmente, no passado era um dos meus jogos favoritos.
Have Fun, todos que ainda jogam este game.
ps: 2012-2014 player. -
tomei um banimento temporario do nada falando flood/spam como assim quase nem usso o chat do jogo espero que eles consertem isso o ta falando que acaba dia 07/05 no ultimo dia do evento como assim cara jogo ta de brincadeira com minha cara pfv z8 arruma isso ae to quase chorando man mo vacilo
-
Os comentaristas puxa sacos sempre os primeiros a comentar kkkkk
é isso ai z8games fazendo mais um up pra tentar suspender a moral do cf que ja ta meio recaída ne?dando mais um dos últimos sopros de vida kkkkkk
tem que fazer isso mesmo pra da uma animada pq o bagulho ta brabo ne? pq ñ conseguem eliminar os hackgamers mesmo
o que sabem fazer é so banir quem tenta ficar a altura dos desonestos, mas eliminar a fonte que é bom ñ consegue, omprimindo os pobres coitados com suas regras exigindo que os leks andem na corda bamba
e isso ai tem mais e que da presentinho mela boca que ninguem ta comprando essas porras de vips mesmo -
Nhigtholf21 escreveu: »tomei um banimento temporario do nada falando flood/spam como assim quase nem usso o chat do jogo espero que eles consertem isso o ta falando que acaba dia 07/05 no ultimo dia do evento como assim cara jogo ta de brincadeira com minha cara pfv z8 arruma isso ae to quase chorando man mo vacilo
Olha ai o kidzão se auto denunciando e ainda tem a cara de pal de lamentar aqui o vacilo chorando ainda. Va chorar seu leite derramado calado seu otariu, faz mais flood vai kkkkkkkkk na hora da partida tu devia rir quando um xingava seu maldito flood não? Agora ta rindo? Ñ ta chorando kkkkk bem feito molecao safado -
boa belo evento
-
Cfbrdebosta escreveu: »
Olha ai o kidzão se auto denunciando e ainda tem a cara de pal de lamentar aqui o vacilo chorando ainda. Va chorar seu leite derramado calado seu otariu, faz mais flood vai kkkkkkkkk na hora da partida tu devia rir quando um xingava seu maldito flood não? Agora ta rindo? Ñ ta chorando kkkkk bem feito molecao safado
para começa não xingo em chat muito menos to chorando to apenas reclamando de um erro que vai ser corrigido pois entrarei em contato para provar que foi um erro nao vou me rabaixar ao nivel de um mlk de 14 anos que si acha grande ok -
agora valeu apena!
-
evento top
-
E linda essa m4A1 dragão predador vitoriosa gostei z8
-
1 semana planejando o evento chega dia 23 e nada, ainda estao preparando? brincadeira com os players.
-
Evento brabo!!
-
Nhigtholf21 escreveu: »
para começa não xingo em chat muito menos to chorando to apenas reclamando de um erro que vai ser corrigido pois entrarei em contato para provar que foi um erro nao vou me rabaixar ao nivel de um mlk de 14 anos que si acha grande ok
qual sei nick mn ? -
não era p estar acontecendo?
-
Showwwwww!
-
exelente evento
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1193618][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190408_cfsa_superevent_forums.jpg"}[/IMG2]
Senhoras e senhores, lhes apresento o Super Evento FPS para SEMPRE!
Está na hora de celebrar toda a nossa paixão e dedicação ao CROSSFIRE! Como muitos sabem, o CFBR passou por momentos difíceis com quedas de FPS e todos ficamos tristes com isso.
Mas agora que o problema foi resolvido, bolamos um Super Evento que vai entrar para a história do game!
Pela primeira vez na história do CROSSFIRE Brasil, você vai pré-escolher o seu Presente, completar as Missões e receber seu item PERMANENTEMENTE!
Para assistir ao Conexão Z8 sobre o evento, clique aqui.
Clique aqui para acessar a Página do Evento, mas lembre-se, o evento começa no dia 23 de abril num horário a ser anunciado.
E aí, qual item você vai escolher?
FAQ
1) Qual a duração do evento?
O evento começa com o anúncio oficial nas redes sociais em 23 de abril até o dia 8 de maio.
2) Como participar do evento?
Para participar, basta jogar uma partida completa entre os dias 23 de abril a 8 de maio.
Após completar a partida, visite a Página do Evento e pré-escolha o seu Presente para destravar as Missões necessárias para recebê-lo.
Ao chegar aos 100 pontos, o seu Presente será enviado à sua conta.
3) Minha barra de progresso não está atualizando. Por quê?
A Barra de Progresso, tanto de cada Missão quanto à geral, é atualizada a cada 30 minutos.
4) Pré-escolhi meu presente, mas quero mudar. É possível?
O presente não pode ser alterado após confirmado.
5) Preciso completar todas as Missões para receber as premiações diárias?
Não. Para receber as armas temporárias, basta pré-escolher seu Presente, se conectar e jogar pelo menos uma partida no jogo diariamente
Para receber as 50 Caixas, basta acumular 50 pontos. Para receber seu Presente, basta acumular 100 pontos.
Como a soma de todos as Missões é de 120 pontos, e você precisa de 100 pontos para receber todos os prêmios, não é necessário completar todas. Atenção: como a Missão do Conecte-se e Jogue garante 40 pontos, o jogador é obrigado a completá-la para chegar aos 100 pontos.
6) Como funciona a Missão Conecte-se e Jogue?
Basta você se conectar no jogo e jogar uma partida completa.
ATENÇÃO: Devido a requisitos do sistema, todo jogador deve conectar-se e desconectar-se no mesmo dia para ser considerado uma Conexão. Caso o jogador se conecta num dia e apenas se desconecta do jogo em outro dia, o sistema pode entender que houve apenas uma conexão. Portanto, para evitar problemas, conecte-se e desconecte-se todos os dias.
7) Completei os 50 pontos, quando vou receber as minhas caixas?
Você vai receber as caixas em até 2 horas após completar os 50 pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
8) Completei os 100 pontos, quando vou receber o meu presente?
Você vai receber o seu presente permanente (item Vitoriosa e Cartão Postal) em até 2 horas após completar os pontos necessários. Certifique-se que você se desconectou e conectou-se do jogo para receber o seu item.
9) Como funciona a Missão de Adicionar e Jogar com os Novos Amigos? Posso excluir os novos amigos durante o evento?
Para completar esse evento, o jogador deve adicionar e jogar com um novo amigo dentro do jogo (usando o sistema de Amigos). Para ser considerado um novo amigo, você deve adicionar e jogar com um jogador que não estava na sua Lista de Amigos antes do início do evento. ATENÇÃO: Para manter os dados dessa Missão, você deve manter os seus novos amigos na sua Lista até o término do Evento.[/QUOTE]
Vai Funcionar que horas,? to ansioso para o vento...
happy -
Evento histórico para o Crossfire, com certeza um dos melhores se não o melhor, parabéns a equipe Z8 games pelo evento.
Esta discussão está fechada.