Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
Loguei os 20 dias certos e so conto 19 -' ai e sacanagem comigo, teve uns dias que eu loguei e o cf tava todo bugado não aparecia servidores e era só Disconect pora só so prejudicado nesses eventos
-
vem ne min caixa fusão vo te ganha rlx !
-
evento top vo ! boa sorte para qm vão fzr.
-
*Se eu mim conecta no jogo 15 vezes ñ contara* Mais no caso eu mim conectei 19 vezes e complete todas as missões Terei direito algum premio
-
Vou perder as caixas por causa de 1 dia
-
Quero que chega amanhã logo pra eu roleta as 50 caixas fusão
-
Só quero a barret!
-
Pow para eu faltava so 1 dia de login T-T
-
Boa tarde, GMs eu te pedir quero que fazer criar uma Cross Fire dentro do ps4 para prefiro joga deve ser legal! se que eu quero pedi faz as ideia para o ps4 , Obrigado.
-
DEUS abençoe que não seja caixa m4 pprt!
-
Eles estão exigindo que você faça login em uma conta Google.
Eu por exemplo não vou logar em outro sistema para votar ...z8 já tem meu e-mail, não vou oferecer ou mesmo ciar outra conta de e-mail para votar ... palhaçada???
Certeza que voce tem algum tipo de retardo não é possivel -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1214652][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190708_july_monthly_forum.jpg"}[/IMG2]
Aproveite o mês de férias e garanta os seus itens no evento mensal de julho! Ah, não esqueça de votar na sua caixa favorita. A vencedora será distribuída para os jogadores que completarem o evento (50 caixas).
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 11 de julho a 7 de agosto- Conecte-se e jogue em 20 dias diferentes
- Jogue ao menos 15 horas
- Jogue ao menos 15 partidas no mapa Amira
- Jogue 15 partidas ranqueadas
- Ganhe 10 mil de EXP
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 caixas votadas pela comunidade
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 8 de agosto.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
Obrigado a todos que votaram e completaram o evento! A caixa ganhadora foi a Coleção M4A1!
Brincadeira, foi a Caixa Fusão! Boa sorte na hora de roletar!
[/QUOTE]
manos quando chegar a recompensa ? -
-
Falta apenas um dia pra mim logar e completar o evento, as outras missões já completei, vou receber as caixas?
-
[gora é contar com a sorte que geralmente não coopera com nois
[/QUOTE]
-
Ganhei a barret
-
fiz o evento, ontem joguei 2 partidas e faltou jogar os 7 minutos pq ontem tava dando erro toda hora de noite, joguei 3 partidas, 2 deram erro, n completei o evento pq tava dando erro
-
Devido o término do prazo do Evento Mensal de Julho o tópico será encerrado.
O Evento Mensal de Agosto já começou! Clique aqui para visitar o tópico.
Esta discussão está fechada.