Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
eu começei a poucos dias no CF eu n posso jogar no modo Ranked , eu recebo as caixa completo o resto das outras ?
-
mt bom adorei o evento
-
Cada vez se superando mais essa Z8 está incrível!
-
GG Evento.
-
agora sim eu completo meu kit prata nobre se a caixa fusão vencer !
-
agora sim eu completo meu kit prata nobre se a caixa fusão vencer !
Eu estou torcendo para a mesma caixa, preciso dessa ak!:D -
Estou ansioso para roletar nessa caixa Fusão (se ela vier)
-
praticamente já completei os eventos, que venha a caixa fusão
-
Minha chance de ganhar a Barret :rolleyes:
-
eu começei a poucos dias no CF eu n posso jogar no modo Ranked , eu recebo as caixa completo o resto das outras ?
Ainda da tempo de upar barrinha, Só ir no agulhas 9 e entrar nas salas heroi-x que tem lá. Muitas delas tem bastante vip, E da pra pegar um xp maroto. E não, Não da pra receber a recompensa caso n complete as partidas ranqueada. -
facil tem que fazer mais eventos como esse
-
Eu joguei 15 partidas rankeadas, mas no modo x1 e continua como se eu não tivesse jogado nenhuma partida. Esse modo não está contando para o evento?
-
Esse evento mensal veio pesado, muito top.
-
Eu acabei o evento é ainda não ganhei as caixas, faz uma 7hrs que eu terminei o evento!!
-
Evento Da D.e Foi Uma Palhaçada Namoral Os Caras Vem Do Nada São Ultimos A Upar A D.E E Os Cara Ganha Essa Porcaria,Ai Quem Upo Primeiro Ganha Nada Palhaçada Eles Tinham Que Junta As Peças Igual A Gente Fez Serio Msm Palhaçada !
-
Eu acabei o evento é ainda não ganhei as caixas, faz uma 7hrs que eu terminei o evento!!
Meu Filho Ler O Evento Direito ! -
Evento e bom e tudo mais, mas pelo AMOR DE DEUS, não coloque jogar rankeada como missão, a temporada mal começou e quem não gosta de iniciar MD5 no P.D se sente na obrigação de jogar pra não perder o evento, já tentei jogar C.E, HMX, FACA, porém sem sucesso, em 20 dias só completei 4 pois e muito difícil achar salas.
-
EVENTO SO PARA QUEM é ACIMA DE BARRINHA , e PARA QUEM NAO E ?
SOU ELITE MAIS TAMBEM PENSO NOS QUE NAO TEM CONDIÇOES DE COMPRAR VIPS.
Reflitam sobre o que esta acontecendo , colocar evento de ranqueada no Evento mensal ja esta ficando chato demais. -
rere evento pra pegar cxs numa boa
-
Olá!
A premiação do evento mensal sempre é entregue ao final do evento, após o retorno dos servidores da atualização do mês. -
aconteceu ? Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
-
Opa Bora De Caixa Super Coleçao de m4 rsrs
-
Problema de esse não pegou uma caixa ¬¬
-
Sonhando para roletar essas cxs...!
-
Agora é esperar que seja a Caixa fusão a vencedora.
-
tem como tira os 20dias pra loga gm pincel por favor nao vou consegui completa evento a tempo eu acho
-
Gostei muito desse evento z8 ta de parabéns
-
Hehe bora de evento ganha 50 caixa ta bom Demais
-
ja Completei minha Missão Mensal mais nao chegou as cxs pq ?
-
FORÇA SOLDADOS!
Ainda dá tempo de completar o evento e levar pro baú as premiações!
Mandem bala!
Esta discussão está fechada.