Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
Que venham as caixas fusão, e a tão sonhada primeira barrett
-
mapas como esse AMIRA seria bom em campeonatos
-
to so esperando acabar para eu pega a caxa;)
-
seria bacana caixa super red dragão
-
mds evento nao posso perder
-
Esperou ganhar essa Barrte
-
Já temos uma parcial? ahuhaua Ansioso...kkkk
-
opa1 vou fazer esse evento !!
-
Gostei, evento com boas premiação
-
eu queria essa barret to querendo uma faz tempo
-
É complicado meu querido, realmente você não pegou uma boa fase do nosso querido CrossFire. Sou jogador desde 2010, época de CFNA, onde almejamos um dia ter um servidor brasileiro em que o nosso ping rodasse abaixo de 200. E felizmente isto aconteceu!
No começo era tudo lindo, havia pequenos bugs, mas era pelo fato do servidor ser novo, etc. Porém, o desleixo da empresa com o jogo foi enorme nos últimos tempos, e, quem vier dizer que estou mentindo, observe os números; os servidores; convido até jogadores antigos a jogarem hoje em dia e sentirem como o jogo decaiu de uns tempos para cá.
Fico muito triste em saber que um jogo que um dia já foi um simbolo de muita diversão e distração para mim e para outros amigos, esteja se definhando aos poucos.
Lamentável...
eu jogava desde 2009 o cf na, quando o cf al abriu o beta eu continuiei jogando ate 2016, qd começoou a onda das vips, o jogo decaiu muito, parei de jogar por que acabou perdendo a graça da jogabilidade. ja gastei mais de 1000 reais e vi que nao valeu a pena infelizmente.ne esse modo ranked e uma mer.. creio que se mudasse a missao p jogar modos antigos como fantasma, eliminação, ou mapas esquecidos, tipo alaska, encruzilhada, ja nem lembro os nomes aqui no br.
esperamos que o jogo evolua. e que entendam o que os players pensam. dar caixas nem sempre é o queremos, e sim um jogo equilibrado. -
Esse Evento veio com tudo
-
fiz tds as missoes mas n sou barrinha pra jgr rank ta valendo msm assim?
-
Onde eu Vejo a Votação das caixas .De quem está ganhando
-
fiz tds as missoes mas n sou barrinha pra jgr rank ta valendo msm assim?
Olá!
Tem que completar todas as missões para receber os prêmios do evento mensal.
Vai aproveitando jogar modos que dão + experiência e também nossos eventos com +EXP. Vale a pena o esforço pela premiação -
Queria saber sobre os novos players, eu mesmo n vou conseguir completar pq n tenho nivel para ranqueada ainda, mas eu completaria se tivesse, ja fiz todo o resto....
-
Votei 50 caixas Fusao
-
nao vou consegui completar ;-; voltei de viajen hoje e não tem como mais porque tem que logar 20 vez afs
-
15 amiras, pô...
Mas curti as 50cx :P -
Nice !
Muito bom poder escolher..
Agora falta só ganhar, rrsrsrsr -
[h=3]EVENTO MENSAL CFBR JULHO[/h]
teria como aumentar os dias ai so joguei 8 dias -
[gerente]jamesbond alves
-
Coleção m4a1 só tem sonhos não realizados ainda
-
Esse conectar 20 dias é difícil
-
Palhaçada, terminar o evento e ser OBRIGADO a esperar uma semana para receber a premiação.
-
nao to conseguindo votar nas caixas do evento que serao distribuidas aos que completarem ! mesmo sem votar fazendo o evento eu ganho as cxs ??
-
YURIBRABOO escreveu: »nao to conseguindo votar nas caixas do evento que serao distribuidas aos que completarem ! mesmo sem votar fazendo o evento eu ganho as cxs ??
Olá!
Completando todas as missões do evento mensal você recebe sim. Mas tenta atualizar a página e ver se mostra a opção de votação! -
terminei eventoo, ansioso pra roletar nessas lindas caixassss
-
tomara q cx fusão ganhe! Quero muita esse barret '0'
-
caixa fusao em rapaziada
Esta discussão está fechada.