Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
Esse evento mensal ta top
-
eventinho top
-
traz um evento de ganhar barret '-'
-
gostei mais eu queria arma permante
-
Um evento muito bom mais será que minha sorte vai estar nessas caixas?
-
farei com certeza esse evento mensal!
-
Eu não tenho patente pra jogar ranked poderei ganhar????
-
gostei do evento so achei sem graça a parte das ranked pq tem leveis baixos q completam quase todo evento e na parte da ranked n da pq ta bloqueado
-
o meu só falta completar os dias de log e cinco horas de jogo... vou tirar a barrett
-
Evento bom esse eim!!! 100% aprovado huahaua!
-
E quem ainda não tem patente para rankiada?
-
ViniSouzaC escreveu: »Eu não tenho patente pra jogar ranked poderei ganhar????assassino665 escreveu: »gostei do evento so achei sem graça a parte das ranked pq tem leveis baixos q completam quase todo evento e na parte da ranked n da pq ta bloqueadoE quem ainda não tem patente para rankiada?
Olá jogadores!
Vocês tem que aproveitar essas 3 semanas que tem para o término do evento mensal, com certeza vão conseguir completar! Sempre trazemos eventos com +experiência para ajudar, bom jogo -
Galera, me ajudem a completar o meu kit artico
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1218501]
Olá jogadores!
Vocês tem que aproveitar essas 3 semanas que tem para o término do evento mensal, com certeza vão conseguir completar! Sempre trazemos eventos com +experiência para ajudar, bom jogo[/QUOTE]
Tão difícil assim tirar essas rankeds ai e mudar para um modo de jogo acessivel para TODOS?
Sou obrigado a jogar ranked com um jogo com um anti-ha.cker que peneira menos de 40% dos ha.ckers ativos do jogo que ficam dias e se bobeiar meses fazendo festa no server estragando as partidas até alguém perder a paciência e reporta-los?
Tudo para vocês demorarem mais de 1 semana para VERIFICAR um replay com NOME ROUND e TEMPO do ocorrido para só então tirar o meliante que SIMPLESMENTE:
DIZ CRIAR OUTRA CONTA QUE RESOLVE.(eu espero que seja mentira e que vocês estejam dando IP e ID block).
Além disso VÁRIOS Erros e Glitchs que a STAFF NEM AO MENOS se DIGNA a responder aqui no FÓRUM na ABA de SUPORTE TÉCNICO?
NOVO PLAYER AQUI,ESTOU PROFUNDAMENTE ENTRISTECIDO COM O GERENCIAMENTO DA EMPRESA SOBRE O JOGO,QUE NO MEU VER TERIA POTENCIAL PARA MUITO +
Nota:
Será que vão se dignar a responder dessa vez?Aparentemente só respondem o que lhes convém por aqui,tanto que de TODOS os meus posts nesse fórum O ÚNICO que me respondeu algo foi NÃO UM MEMBRO DA STAFF mais UM JOGADOR porque parece que alguns usuários do fórum são tratados como fantasmas.
Sinto dizer que como novo jogador e pessoa que valoriza meu dinheiro e MINHA PESSOA COMO HUMANO com o TRATAMENTO que vocês estão me dando atualmente eu seria louco de gastar dinheiro com o jogo.
Respeite os Outros para ser Respeitado,como fui tratado com descaso total espero que entendam minha insatisfação.
Tenham um ótimo dia. -
Ichinosuke escreveu: »
Tão difícil assim tirar essas rankeds ai e mudar para um modo de jogo acessivel para TODOS?
Sou obrigado a jogar ranked com um jogo com um anti-ha.cker que peneira menos de 40% dos ha.ckers ativos do jogo que ficam dias e se bobeiar meses fazendo festa no server estragando as partidas até alguém perder a paciência e reporta-los?
Tudo para vocês demorarem mais de 1 semana para VERIFICAR um replay com NOME ROUND e TEMPO do ocorrido para só então tirar o meliante que SIMPLESMENTE:
DIZ CRIAR OUTRA CONTA QUE RESOLVE.(eu espero que seja mentira e que vocês estejam dando IP e ID block).
Além disso VÁRIOS Erros e Glitchs que a STAFF NEM AO MENOS se DIGNA a responder aqui no FÓRUM na ABA de SUPORTE TÉCNICO?
NOVO PLAYER AQUI,ESTOU PROFUNDAMENTE ENTRISTECIDO COM O GERENCIAMENTO DA EMPRESA SOBRE O JOGO,QUE NO MEU VER TERIA POTENCIAL PARA MUITO +
Nota:
Será que vão se dignar a responder dessa vez?Aparentemente só respondem o que lhes convém por aqui,tanto que de TODOS os meus posts nesse fórum O ÚNICO que me respondeu algo foi NÃO UM MEMBRO DA STAFF mais UM JOGADOR porque parece que alguns usuários do fórum são tratados como fantasmas.
Sinto dizer que como novo jogador e pessoa que valoriza meu dinheiro e MINHA PESSOA COMO HUMANO com o TRATAMENTO que vocês estão me dando atualmente eu seria louco de gastar dinheiro com o jogo.
Respeite os Outros para ser Respeitado,como fui tratado com descaso total espero que entendam minha insatisfação.
Tenham um ótimo dia.
Olá [USER="17399178"]Ichinosuke[/USER] ,
O Evento Mensal propõe missões difíceis devido o prêmio ser elevado, comparado a outros eventos. Partidas ranqueadas é uma missão que equilibra o evento mensal, se você ver, a maioria dos players fazem FREE nas missões do mesmo, com a ranqueada isso não é possível.
Agora em questão à xiters estamos pegando pesado em cima destes infratores, você pode acompanhar na lista da vergonha. É de extrema importância que continue reportando, para que assim, atitudes cabíveis sejam tomadas.
Erros/Bug's também são bem chatos, fique ciente que sempre estamos de olho no que está acontecendo e repassando aos GM's. Peço que reporte esses erros criando um tópico na área Suporte Técnico, ou enviando um ticket no Suporte ao Jogador.
Agradeço por expressar a sua insatisfação através deste POST. -
Um belo evento mensal, adorei ambos os prémios, mas quero muito essa barret maravilhosa
-
Quero a caixa da Desert!
-
Brabo quero essa D.E ou essa barret da caixa fusão , elas sao top
-
com a boa sorte espero ganhar essa ak sombria hehehhee
-
com a boa sorte espero ganhar essa ak sombria hehehhee
Eu estou querendo ela também! Se for a caixa escolhida, boa sorte para nós -
não ta dando pra escolher as caixas, eu aperto e n vai
-
não ta dando pra escolher as caixas, eu aperto e n vai
Olá, você tentou por outro navegador? Fiz o teste aqui selecionando e foi normal. -
Olá Soldados,
Só um lembrete, não esqueçam de votar nas caixas, está na descrição do post.
Bom evento a todos! -
Preferia uma arma nem que fosse mais simples do que caixa porque a chance de ganhar algo no Crossfire e muito baixa ,e nem vem com essa que e sorte não todos sabemos que o jogo que mercenário mesmo .
Caixas caras chance de ganhar baixas desanima eu e muitos a colocarem dinheiro. -
Ótimo evento!!
-
nice evento !!
espero ganhar a barret -
Ichinosuke escreveu: »
Nota:
Tenham um ótimo dia.
É complicado meu querido, realmente você não pegou uma boa fase do nosso querido CrossFire. Sou jogador desde 2010, época de CFNA, onde almejamos um dia ter um servidor brasileiro em que o nosso ping rodasse abaixo de 200. E felizmente isto aconteceu!
No começo era tudo lindo, havia pequenos bugs, mas era pelo fato do servidor ser novo, etc. Porém, o desleixo da empresa com o jogo foi enorme nos últimos tempos, e, quem vier dizer que estou mentindo, observe os números; os servidores; convido até jogadores antigos a jogarem hoje em dia e sentirem como o jogo decaiu de uns tempos para cá.
Fico muito triste em saber que um jogo que um dia já foi um simbolo de muita diversão e distração para mim e para outros amigos, esteja se definhando aos poucos.
Lamentável... -
Quero muito ganhar a barret da caixa que eu votei
-
Evento mensal maneiro boa
-
nice evento
Esta discussão está fechada.