Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
se vier uma arma ok neh
-
Ótimo evento
-
Partiu completar o evento mensal, não esqueçam de votar na premiação heim!
-
Podiam tirar as partidas ranqueadas dos eventos mensais, eu não jogo ranqueada, é tem muita gente que se sente obrigado a jogar ranqueada pra fazer os eventos (como eu no caso) Podiam colocar um modo que ningue mais joga, ou um mapa esquecido, iria ser melhor para todos!
Fora que as vezes é complicado achar partidas de alguns modos (modo mutação por exemplo) -
DablioziN[;n1216486]Eu queria arma permanente
só rodar as caixas que vão ser dadas de graça irmãozinho , eu por exemplo com certeza n ganharei nenhuma pois sou moh azarado :c -
Nossa duas caixas massas gostei..vlww
-
Caixa da da ak 10000 vezes melhor
-
evento top so que a missao de 10k de exp nao esta contando porque?
-
Evento mensal bem top, acho que deveria vir mais eventos assim pros players.
-
Olá, No Anúncio do evento diz ser 15 horas mas no Acompanhamento de Eventos diz 20 horas.
-
caixa fusãooooo galeraaaaaaaaaaa
-
Alguém me ajuda não estou conseguindo comprar ZP nem no cartão de credito e nem na transferência bancaria. A pagina da RAZER está dando erro. TENTE VOCÊ TAMBÉM E ME RESPONDA POR FAVOR!
-
Alguém me ajuda não estou conseguindo comprar ZP nem no cartão de credito e nem na transferência bancaria. a pagina da RAZER está dando erro. TENTE VOCÊ TAMBÉM E ME RESPONDA POR FAVOR!
Olá! Poderia enviar um print do ocorrido? Tente atualizar o navegador ou tentar trocar de navegador.
Se possível abra um tópico no suporte técnico que vamos auxiliar com mais atenção! -
isaacgarota1 escreveu: »evento top so que a missao de 10k de exp nao esta contando porque?Olá, No Anuncio do evento diz ser 15 horas mas no Acompanhamento de Eventos diz 20 horas.
Olá jogadores!
Vou repassar para a equipe para verificarem, obrigada por avisarem! -
Não consigo mandar a foto do erro, Não sou autorizado.
-
caramba, que evento top
-
Coisa nova é sempre bem-vinda! parabéns e muita sorte para quem participa! eu tô nessa!
-
otimo evento.
-
Espero que dessa vez eu ganhe uma custom, sonho de consumo :c
-
Esse mês tá fácil de completar, bora fazer.
-
melhor evento
-
2 opções são maravilhosas.
-
Saudades desse evento de votar na caixa de premiação.
Agora tá fácil. Que a caixa fusão ganhe. -
Saudades desse evento de votar na caixa de premiação.
Agora tá fácil. Que a caixa fusão ganhe.
Que Deus te escute****
-
bom evento mas n to conseguindo escolher a caixa
-
Evento ficou MT legal!!
Votem na caixa fusão!!!! -
Não é lá grande coisa mais vamos completar esse evento mensal
-
Caixas, são bem-vindas.:)
-
Venha ak sombria
-