Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
ja vou garantir minha barret semi vip kk
-
Evento ta monstro
-
Não concordo com ranked em evento mensal, pois ainda tem muitos jogadores tendo problemas com Desconexão Frequente.
Premiação muito boa. Boa sorte a todos. -
Mas e quem nao tem patente para jogar partidas rankeadas, fica sem o premio do evento ??
-
Isso que é evento mensal, dá os itens necessários e mais caixas para pegar cupons e pegar mais colete e capacete, vou fazer com gosto.
-
>evento muito elegante<
-
Que Venha a Custom normal, que acho a melhor entre elas hahaha, para completar o kit de todas!!
Parabéns z8 evento bem bacana!! -
podiam tirar as partidas ranqueadas dos eventos mensais, eu não jogo ranqueada, é tem muita gente que se sente obrigado a jogar ranqueada pra fazer os eventos (como eu no caso) podiam colocar um modo que ningue mais joga, ou um mapa esquecido, iria ser melhor para todos!
concordo mano bem melhor modos como modo fantasma que ng joga -
Podiam tirar as partidas ranqueadas dos eventos mensais, eu não jogo ranqueada, é tem muita gente que se sente obrigado a jogar ranqueada pra fazer os eventos (como eu no caso) Podiam colocar um modo que ningue mais joga, ou um mapa esquecido, iria ser melhor para todos!
É verdade,até pelo fato de precisar da patente pra jogar as ranked -
Quero essa AK e essa Barret,só vem
-
Você pode me responder eu sou patente baixo não posso joga partidas ranqueada msm assim eu vou ganha o evento, ser eu completar o resto?
-
e quem nao consegue jogar ranqueada por causa da patente nao vai conseguir ganhar?
-
Mas e quem nao tem patente para jogar partidas rankeadas, fica sem o premio do evento ??Você pode me responder eu sou patente baixo não posso joga partidas ranqueada msm assim eu vou ganha o evento, ser eu completar o resto?NovatoZueiro escreveu: »e quem nao consegue jogar ranqueada por causa da patente nao vai conseguir ganhar?
Olá jogadores!
Como o evento mensal leva um tempo para ser concluído vocês podem fazendo as outras missões e com isso conseguir upar até chegar na patente exigida para as ranqueadas. Aproveitem os eventos com +EXP, partidas como Procurar e Destruir entre outros. Logo vocês conseguem -
Calma, se eu não tiver nível o suficiente pra poder jogar Ranked eu simplesmente me ferrei e é isso ?
Ah legal...
com certeza isso me da vontade de completar o evento -
Cupom e arma temporária, uhul
-
Eventin Top só quero ter tempo do trampo pra fazer !
-
Esse evento irei completar só vem 50 caixas.
-
Facil já fiz boa
-
Adorei o evento mensal, ficou bem inovador. Particularmente, detesto evento mensal que tem que dar x número de headshot ou virórias.
A parte de votar em caixas a serem ganhas ficou sensacional. Parabens a equipe gestora do game por mais essa excelente ideia. -
Opa, essa missão de 10k de xp é uma boa em, tomara que venha nas próximas edições, e diminuir o tempo de horas acumuladas também foi muito bom!
-
galera acho a primeira caixa melhor pq vem barret , achei esse avento bem legal 50
-
po manw toda atualização meu fps fica oscilando 125.2 aci pra 1.5 e 34.2 ai é osso jogar assim:mad::mad::mad: mim ajuda ai pfv;);) ,,valeu,,... mas esse evento ta top:cool::cool::cool:
-
Coloquem a discrição de cada caixa para sabermos que arma que vem nelas.
-
O evento está bom, porém eu gostaria de receber os prêmios na hora que eu completasse e não ter que esperar até dia 8 de Agosto pra receber, mudem isso, Eu ja to quase completando e ter que esperar ate agosto é osso!!!
-
quero arma permanente pfv se ganhar arma permanente e GG
-
Queria ganhar algo ;-; Ta difícil pegar armas permanentes das caixas ****
-
Meu voto foi pra caixa fusão, essa belezinha de caixa hehehe.
Que venha alguma M.N pro meu baúzinho. -
Melhor evento do mês.
-
Bem, muito fácil como sempre, Não diria ''MUITO BOM'' Diria Normal pois 50 Caixas e muito pouco, Tragam Arma Perma de novo Por favor!
-
evento fácil até, depois que pegamos 50 caixas do soco, eu e um primo meu, roletamos as 50 em cada conta, ou seja 100 e NADA, peguei foi trauma de roleta depois desse dia, minha esperança de roletar e ganhar algo está no lixo kkkkkkkk, se eu fizer e não ganhar nada vai ser triste :mad:
Esta discussão está fechada.