Evento Mensal Julho 2019
Comentários
-
Adorei esse evento.
-
So esperando as caixas ^^
-
Mais alguem com problema na contabilização dos dias logados?... Fazem dois dias que logo, jogo e nao esta contabilizando...
-
Ótimo evento!
-
gostei desse evento boa sorte para todos!
-
boa sorte, para quem vai fazer !
-
conclui que eu consiga adquirir alguma das premiações
-
028999293181 escreveu: »Evento Da D.e Foi Uma Palhaçada Namoral Os Caras Vem Do Nada São Ultimos A Upar A D.E E Os Cara Ganha Essa Porcaria,Ai Quem Upo Primeiro Ganha Nada Palhaçada Eles Tinham Que Junta As Peças Igual A Gente Fez Serio Msm Palhaçada !
não teria como os primeiros ganhar os 50k que nem no ultimo evento. Já que voce podia comprar as cx de up e acumular tranquilo. então o que a z8 fez foi o certo. deixar um sortei para que todos participassem. porque teve players que no primeiro dia uparam a D.E para o lvl maximo -
Mas até hoje não sabemos quem ganhou kkkk
-
ÓTIMO EVENTO! espero ganhar alguma coisa,porque minha conta não tá fácil de ganhar. Faz tempo que não ganho nada.
-
Por causa de um dia, eu não vou conseguir completa o evento
-
Sou doido quero as cuatons mas votei na caixa que tem ak sombria kkkkk
-
não teria como os primeiros ganhar os 50k que nem no ultimo evento. Já que voce podia comprar as cx de up e acumular tranquilo. então o que a z8 fez foi o certo. deixar um sortei para que todos participassem. porque teve players que no primeiro dia uparam a D.E para o lvl maximo
Certo Nada,Não Juntaram Pq Não Quiseram Eu Junte E Fui Primeiro A Upa Essa D.e !Certo E Quem Já Upo,Compra E Acumular Caixa Não Deixa Pra Compra No Final ! -
Evento terminado com sucesso '-
-
Evento bacana , curto muito o mn e quase nunca compro caixas pq n tenho muito inheiro , e bom ter evento dando cx , espero que a caixa fusao ganhe
-
Uma pena, completei todos os outros praticamente, mas não vou receber por quê não vou conseguir completar 20 dias logando, por quê estava tendo problemas com o meu CF ao tentar abrir, tive até que formatar..
-
Mais alguem com problema na contabilização dos dias logados?... Fazem dois dias que logo, jogo e nao esta contabilizando...
Olá!
Para contabilizar a missão você tem que "conectar e jogar" se apenas fizer o login não irá contar -
eu ja completei tudo mais nao caiu as caixas tenque espera ater dia 07 ???
-
vai postar o resultado de qual caixa ganhou?
-
Receber ao completar o evento seria melhor, sobre as caixas to na esperança as 4 m4 custom mais a glr quer ak ...
-
Legal ! Curti dms o evento z8 de parabéns agr e só da uma arrumada nas rank q tá caindo dms
-
Quase completando.... Pena que já tenho as armas. Que venha os ticket caixa gratis e Cupom
-
luiseteamo escreveu: »eu ja completei tudo mais nao caiu as caixas tenque espera ater dia 07 ???
Olá!
A premiação do evento mensal é entregue apenas ao final do evento. Logo após nossos servidores voltarem da atualização -
qual caixa venceu?
-
Caraca! M4A1 Custom RedShot! Roletei mais que 300 caixas para ganhar... Não esqueçam de quem levantou esse jogo! Valorizem os jogadores antigos... Se não me engano no último Amor e Sangue tinha que colocar ZP para resgatar... Não vale mais nada ser VIP (não no sentido de levar vantagens, que fosse só skin as armas...) Mas que fosse reconhecido, valorizado... Não Ala VIP pra quem não é VIP... Que continuem dando arma VIP como já fizeram... Mas M4A1 Custom RedShot... O jogo está tão perdido, tão doados as coisas que não percebem que já não tem mais graça em gastar, em se tornar VIP pela infinidade de coisas doadas e não valorização de ser VIP. Cada um tem seu ponto de vista. Pra quem está começando agora, não tem VIP, irão me condenar... Mas enfim, a dinâmica do jogo se perdeu... Antes se chorava para SL, 9A e Vip... Hoje é ping, FPS, desconect, travamento, bug de tirar vida... A recompensa que ganha é isso: armas, caixas de brinde e promoções ZP. Pelo menos poderiam ter consideração e colocar outra arma, da loja ZP que é por dias, que ninguém compra... Mas não desvalorizar a arma e quem realmente fez por merecer. Mas é isso, já esta ficando rotina. Lamentável!!
Se o jogo estivesse estável, poderiam trazer como CF matriz, VIP assinatura... Mas do jeito que este jogo está indo... -
me conectei e joguei 3 dias diferentes, não contou nenhum deles
-
Evento maneiro curti muito, Mas essas m4 são raras tem pessoas que colocaram muito dinheiro na epoca para pegar elas e vocês não podem simplesmente trazer elas de volta praticamente de graça
Valorizem mais seu jogo e seus players;) -
eu queria muito pode participar mais essa parte de se conecte eu perdi 3 afss que desanimo :,( cf poderia tirar isso dos evento de ser obrigado a se conectar tem dias q temos q trabalhar ou ate sair e dai nao pode completar evento agora ja eras perdi por causa de 3 dias vo nem fazer mais fazer pra nao ganhar nada
-
Belo evento!
-
as 2 caixas são maravilhosas !
Esta discussão está fechada.