Kick Injusto - Campanha
Prezados Jogadores,
Como já informado a todos, iniciaremos uma campanha neste mês de novembro contra o Kick Injusto.
Chamamos de Kick Injusto toda remoção de jogadores sem uma justificativa
plausível, ou seja, o jogador é removido sem existir uma razão real para isso.
Exemplos: "Kika tá de VIP, Kika tá de SPOP, Kika tá de Kriss, Kika meu amigo quer entrar,
Kika é hack (Mas nada indica que existe uso de hack) etc"
A ferramenta de Kick (remoção) é uma ferramenta eficiente e foi implementada
com o intuito de remover jogadores utilizando programas ilegais e, também,
com comportamento inapropriado.
Contudo, a atitude de alguns jogadores vem estragando o benefício
real da ferramenta.
Funcionamento da Campanha
A campanha focará na educação desses jogadores, que é, basicamente, formada por: Informação + Punição.
Informação: O CrossFire é um jogo para ser jogado com outras pessoas. Respeito e senso de comunidade é fundamental
para que tenhamos um jogo divertido. Você jogador que reclama dos políticos no Brasil e da corrupção está agindo da mesma forma ao querer destruir a diversão dos outros.
Se cada um agisse da forma correta, não precisaríamos de ferramentas de vote kick e nem de anti hack.
Querer destruir a diversão dos outros apenas faz com que o jogo perca a graça e só nos traga estresse. Você é o único que poderá mudar isso.
Lembre-se também que, após a implementação do sistema de remoção há tempos atrás, tivemos que colocar um custo de GP para desestimular o Kick Injusto,
que aumentamos recentemente para 100 GPs, ou seja, já estamos tentando desestimular isso já tem um certo tempo.
Punição:Pelo fato do Kick Injusto ter se tornado motivo de preocupação para a Z8Games, decidimos adotar com novas
medidas rígidas quanto ao Kick Injusto. As punições serão:
Kick Injusto de Moderadores, Membros da Suprema Corte CF e qualquer outro jogador: 30 dias de suspensão;
-Todo jogador que for pego pela segunda vez removendo outros jogadores de forma injusta será
BANIDO PERMANENTEMENTE. Este tipo de jogador não é bem-vindo ao CrossFire AL.
Responsáveis por report de Kicks Injustos:
Moderadores e Jurados da Suprema Corte.
Ou seja, Moderadores e Jurados poderão reportar não só a remoção deles, mas, também, de outros na sala.
Para encerrar, é bom que fique claro que não queremos suspender ninguém.
Queremos que os jogadores se respeitem e respeitem a diversão dos outros.
VÍDEO EXPLICANDO MAIS SOBRE A CAMPANHA
LEIA TAMBÉM ESTE GUIA
ATUALIZADO: Os jogadores que forem punidos com material evidente, ou seja, registro no chat que comprova
o Kick Injusto, terá o nome publicado em nossa Lista da Vergonha juntamente com a print.
ATUALIZADO²: Pessoal, apenas Moderadores ou Jurados da Suprema Corte podem Reportar por Kick injusto. (explicando novamente).
Comentários
-
kiick injusto
-
isso ae Sismos
-
Hue Lkssssssssssss
-
Isso aí
-
boa! kik injusto é uma injustiça!
-
file:///C:/Users/PC/Desktop/df.png
-
Eu Apoio, sobre á justificativa, plausível,
A um processo para este grande trabalho dos direito dos Usuários.
Que nesse ano possamos obter sucesso nesta incrível campanha! -
Legal, espero que volte os kiks injustos porque só esta semana já fui kikada injustamente umas dez vezes...
-
A maioria dos Kiks acontecem por ser o Ace da sala ou porque não empresta a famosa vip e lembrando para um amiguinho entrar na partida também. Sou a favor do Ban não de 15 dias e sim de 30 dias.
-
Estou sofrendo bully kick injusto de 10 sala que entro levo kick de 7 tem sala que nem da tempo de escolher minha carta (modo batalha) e logo levo o kick sem pena sem dó sem conversa nem preciso entra no jogo, levo kick se sou ACE, kick se faço 40/0 ou até menos, kick se mando um quadruplo kills é uma perseguição são todas as patentes até a mais alta patente Marechal de 5 estrela não me permite jogar fico acuada sem saber o que fazer não existe dialogo é só você não vai jogar e ponto final e mais um kick pelo o que eu entendo no vídeo explicativo essa campanha não vai me ajudar em nada pois não posso fazer um ticket, não tenho como me defender, agora em 2015 estou fadada a continuar sendo uma vitima e continuar sofrendo bully kick o ano inteiro pois tenho os print com o nome de cada um kick injusto que levei mais mesmo assim isso não me serve de nada pois não existe quem me defenda e também não posso me defender não sou play VIP mais eu compro ZP e sendo perseguida como sou me da um desanimo em saber que a Z8 não vai fazer nada respeito eu mereço respeito como todo play do Cross Fire eu não uso hack e nenhum outro tipo de trapassa e por que mesmo assim tenho que passando por isso e não posso fazer nada a respeito?
-
Po isso nao vale
-
Odeio quando me kikao so porque deu 2 hs!!
-
APROVADOOOOOO
-
Campanha louvável, porém, é muito provável que não mude praticamente nada. Como dizem: “o buraco é mais embaixo”...
-
Legal, mas quem kika não é o sujeito que fica na sala mandando kikar e sim alguém da equipe que as vzs nem se manifesta...apenas manda kikar......Eu sei como identificar...é só salvar o replay e ver jogador por jogador da equiepe que deu a paradinha 30 segundos antes de vc ser kikado, mas isso não valhe como prova e nem como denuncia....e quanto aos envio de prints, não está claro como fazer isso....Tenho 50 anos de idade, jogo games desde que existem. tenho no mínimo 30 anos de experiencia com teclado e com o mouse desde que ele foi criado e passou a ser vendido.....Sei controlar o mouse e tenho reflexos bem apurados e por isso me sobressaio no jogo entre a maioria e volta e meia me kikam me acusando de hacker e me xingando de tudo que passa na cabeça deles,,,,Me sinto injustiçado sim quando sou kikado e chateado por não ter um meio melhor e mais prátido de me defender.....Acho que poderia criar um modo de que quando alguém fosse kikado ao sair e salvar o replay, os dados de quem mandou kikar fossem gravados mesmo que sendo possivel ser visto apenas pelos técnicos da z8, para que eles possam ver o replay e julgar se foi justo ou não. Fora isso e os rackers o jogo é muito bom...Mas depende mesmo é da consiência de cada um.
-
Eu vou começa a tira print também **** devo ser kikado só por causa do meu apelido idiota (MotherFoca) e sem mais motivos
-
Excelente iniciativa, parabéns, a tempos esperamos isso, chegar de ser ki.ckado nos últimos rounds ostentando o ACE!
-
Todos contra o KICK INJUSTO
-
eu apoiooooo
-
-
os kick e muito triste com quem joga bem em salas ser kikado do nada.
-
o bosta merda do satanais
-
O cara escreveu um baita texto, se acalma ai jovem
-
Aqui não é lugar pra isso eu acho, mas estou sendo removido o tempo todo das salas e apenas tenho o print, que fui removido não tenho o salve do final da sala pois fui removido, como faço pra reporta essas pessoas? poxa em um hora ontem fui removido de 3 salas, ta osso de joga CF desse jeito.
-
oo GMs o jogador [REMOVIDO]. me kiko injustamente de uma sala, nao tenho um print pois nao deu tempo de tirar, e ele me acusou de estar sem recoil......poh sacanagem, eu aprendi a controla o recoil da AK 47 vendo os videos da BGL e os cara falam direto q to sem recoil......poh, quero uma providencia, eh mta sacanagem vc jogar bem e nao te deixarem fica na sala pelo msm motivo...........o que q eu posso fazer nessa situação?
-
A questão do kick injusto bem isso não e so culpa nossa,A culpa tbm recai sobre a Z8Games,Era pra eles usarem tolerancia mais que zero para com os rakers e melhorar as suas defesas contra eles
Porque eles removem os jogadores que se saem bem na salas ? por acharem que eles são rakers isso porque no passado CF tinha uma quantidade absurda de rakers que a confiança do player para o player foi abalada e justamente pela grande maioria deles desconfiarem que o tal jogador e raker eles simplesmente removem ou pedem pra remover...E eu não os culpo esses dias mesmo estou vendo muitos rakers dentro do jogo e o pessoal não esta removendo
Edit:Quanto mais rakers entra pior ficara a situação dos kicks injustos -
kick injusto acaba com o dia do player, tipo tem dia q ta dando tudo errado entro no cf para relaxa e acontece o ao contrario...:mad:
-
kick injusto acaba com o dia do player, tipo tem dia q ta dando tudo errado entro no cf para relaxa e acontece o ao contrario...:mad:
-
É uma ótima ideia, espero que a campanha mostre resultados no jogo. É necessário que todos os jogadores fiquem cientes de que, se cometerem kick injusto, serão punidos. Mas infelizmente, essas atitudes ainda são vistas com frequência no CF.
-
z8 ja fui kikado varias vezes como faso pra manda o replay e manda o prints ?
Esta discussão está fechada.