Kick Injusto - Campanha
Comentários
-
Finalmente, agora sim podemos jogar sem aquele "medo" de ser kikado Temos armas contra kikadores muahahaha
-
Hellinfinity escreveu: »Os print pra denuncia por motivos kick injusto tem que se enviado por ticket ? e qual opção manda ?
HellInfinity, os reports de Kick Injusto são feitos apenas pelos Moderadores e Jurados da Suprema Corte. -
com certeza isso é necessário e muito, não aguento mais ser kikado das salas por usar vip
-
-
#APOIO totalmente , espero que diminua rs.
-
boa crossfire inova cada ves mais
-
boz z8 agora e q os hacker vao fazer a festa
-
Seria melhor se todos membros que levam kick injusto reportar!
-
Bem essa campanha é louvável porém não resolve nada, se somente moderadores e membros da suprema corte podem reportar, o que adianta a campanha contra o kick injusto?
Diversos players são kikados injustamernte nas salas e não podem fazer nada, seria melhor criar uma campanha que abranja todos os players ai sim adiantaria e o jogo ficaria melhor. Os moderadores não podem estar em todas as salas pra saber o que ocorre, então ainda vai continuar o kick injusto -
Pra me isso n mudou em nada. Contínuo sendo kikado do MSM geito.
-
Campanha boa mas apenas de intenção porque de resultado não será muito satisfativa, e ainda por cima tem gente com medo de "kikar" os hackers.
-
uma sugestão para amenizar os "kicks injustos" , seria o fim do anonimato , quem estiver sendo "kikado" saberia ver quem estiver "kikando" , acho que com isso ajudaria bastante , ja que a pessoa ficaria exposta e assim pensaria 2 vezes antes de "kikar" ..
-
Sinceramente ? Acho bem válida toda a campanha, e tudo mais.
CONTUDO, existem dezenas de centenas de salas 24 horas, e um número insuficiente de pessoas para conter os kicks abusivos. Acredito que acaba sendo incoerente (ou no mínimo irrelevante) toda essa campanha se não há formas de um player comum denunciar as remoções flagradas e/ou recebidas! Bem como muitas outras falhas ao meu ver crassas, a Z8 deveria prezar pelo bom andamento do game e satisfação de seus usuários, que ao meu ver são ignoradas.Proliferação de hacks, kicks injustos, bugs constantes, servidores instáveis.. Não à toa repenso diariamente sobre a decisão em compra de ZP, uma vez que a renda não tem sido revertida em melhorias.
Fica aqui minha insatisfação, no aguardo que algum GM, ou outrem, responsável por alguma coisa possa lembrar-se de quem mantém vossos empregos, NÓS!
Deixo também, um print de um kick recebido apenas para comprovação da impunidade desses players escusos.
http://postimg.org/image/jm3k69v29/ -
Do que isso vai adiantar se nós, jogadores, não podemos reportar? Vou continuar levando kick injusto em salas sem nenhum moderador ou membro da suprema corte ver. A chance (ou sorte) de ter algum deles na sala para ver isso acontecer são bem poucas, então não vi tanta vantagem nisso, até pq não temos contato com nenhum desses membros da staff e mesmo que tivéssemos seria a mesma coisa de reportar diretamente no suporte, mas como dito no vídeo, é humanamente impossível julgar varias denuncias ao dia para poucas pessoas.
PS: Não sei bem se foi isso que tentaram dizer com somente quem pode reportar o kick injusto. Mas caso não, gostaria de saber como reportar, obg -
KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slk em cachorro !
-
De q adianta a campanha se só Mod e Jurados da SC podem reportar o kik injusto???
-
CLÃ LEGENDARY A PEDIDO DO STRONDA E INSANO, ME KICKARAM DA SALA, COMO DE COSTUME ELES LOTAM AS SALAS E SE ALGUÉM ENTRA MATANDO MAIS QUE ELES O QUE NÃO É NADA DIFÍCIL ELES KICKAM SIMPLESMENTE PRA FICAREM COM O ACE. BY _*MoBoNdO*_
-
GOSTARIA DA AJUDA DOS AMIGOS OU MODERADORES, POIS TENHO PRINT DO CLÃ LEGENDARY INCLUSIVE ME CHINGANDO E PEDINDO KICK, DEPOIS FUI KICKADO, COMO POSTO OS PRINTS AQUI?
-
Eu gostaria de informar que em algumas salas que eu jogo eu vejo algum Players protegendo "hacker buladores do jogo" e gostaria de saber se e possivel de alguma forma dar uma punição para esse tipo de pessoas? na minha concepção não adiantaria nada se as pessoas não removessem buladores, do jogo e o meu ponto de vista, agradeço.
-
Bem , se apenas Jurados e Moderadores podem reportar , então deixarei aqui um dos jogadores "FRACOS" que kicka sem motivo .
http://i.imgur.com/r971XkR.png
http://i.imgur.com/iEpSVSl.png
Lucascdr . Caras infantis como este são as escórias do CF juntamente com os Hackers. :cool: -
..........................................................................................
-
[T]-KND
Smith4i20
[A]lexJR
Rhibonzin
ChinelaGamer
[Yhc]-Gui.*
GuiAika
-pN. 5K
WL.SyTle
Ta ai Z8Games os nomes das pragas que me kikaram e ainda tem mais...Eu ainda nao entendi por eles fazem essa campanha que não funciona nada começou já faz muito tempo e ainda não ajuda em nada...Vamos ver se isso melhora -
Bom GM. A galera hoje em dia acha que matar = hacker.
Se você mata muito é hacker, se morre muito é noob... kkkk está complicado -
Outro dia criei um tópico sobre isso... estava negativo no jogo, o cara me chamou de FB, de repente virei o jogo e fiquei positivo e o mesmo cara disse que eu liguei hckr, e queria me kikar. Achei um absurdo prq na equipe dele tinha um iniciante de hckr que estava com um ping de 400 levando a equipe inteira.
-
Bom !!
espero que reduza a quantidade de kick!! -
esse kick e banimento poderia ser maior!
-
Muito justo essa campanha
-
iwhjivbhyhfuiweyrvy8GGUUHCV
-
ME KIKARAM INJUSTAMENTE
-
eu queria que vcs desse um ban no clan aki que me kiko injustamente
Esta discussão está fechada.