Kick Injusto - Campanha
Comentários
-
Qria saber o seguinte: COMO FAÇO PRA MANDAR PRINT SE FUI KIKADO DA SALA?
-
Por favor, respondam!!! Isso está acontecendo com frequência, kik injusto é um saco. Primeiro, vc está sendo kikado e nem sabe, só sabe dps q toma kik efetivamente e nem sabe quem te kikou. Como vc reporta um alguem q vc nem sabe quem é? Fica dependendo da boa vontade dos outros players da sala pra fazerem "justiça". É basicamente isso msm ??
-
Onde que eu reporto o kick injusto? Alguém pode explicar?
-
Querido [GM]Sismos Kick injusto da ban mas hacker ninguem bani né, ja foram 10 tickets enviados e nem foram analisados isso ja faz 3 meses tem players varando parede de uma base na outra peço por favor q o sr tire a ksg do jogo pois ela vara muita parede e coloque mais reboco nas paredes e menos chapisco o sr esta sismando muito com os kiks e esquecendo dos hackers q estao tomando conta do jogo.Desde ja agradeço a compreenssao do sr.! E tenha um otimo ano !
-
ou ta tenso comigo tmbm e direto... kik
-
Achei legal isso pois sou kikado com frequencia por jogadores a meu ver de baixo nivel de habilidade, só que tem um porém como isso é avaliado ??? pois ja joguei em sala onde havia hacks, kikei um deles e um amigo dele disse que tirou print e iria me reportar, se isso for feito assim vocês estão beneficiando apenas os hackers , esses sim deveriam ser banidos de forma rigorosa, 1 kik de 30 dias e depois permanente, acho que não é este o caminho srs GM e MD .
-
Boua Sismos Bora fazer a galera parar com essa besteira de kikar atoa tmj
-
ai vai uma pergunta como denunciar um kik injusto
-
Boa... Mas, como denunciar um kick injusto?
-
Pena que só moderadores e membros da SC podem reportar e é meio que raro jogar com eles...
-
fui kikado por usa scar light...
-
eu quero reporta um mlk que me kikou so pq eu tava jogando de 9a tenho prnt aki e tudo
-
eai Z8 o nick do cara é [REMOVIDO] Que me kiko injustamente
-
rafaomarques escreveu: »eai Z8 o nick do cara é [REMOVIDO] Que me kiko injustamente
Querido Amigo Você Tem que fazer Esta Denuncia No Suporte tecnico juntamente com provas "PRINT" que o kick foi injusto. SUPORTE -
Por enquanto não vi nenhuma mudança,ainda sendo kikado 20 vezes por dia...
-
falou tudo mas como reportamos alguem por kick injusto faltou essa informacao no topico
-
AboboraMaldi escreveu: »falou tudo mas como reportamos alguem por kick injusto faltou essa informacao no topico
No Suporte Técnico "acompanhado de print's e o nick do player" CLICK AKIE -
É complicado ,o mais sujo é os hack tinha que ter banimento de ip.Isso seria justoO
-
-
Kick Injusto, Eu Fui Jogar uma sala Prisão e Infelizmente Estava na Sala do meu Clã Antigo e eles Mandou me Kicar da Sala e Foi ai Que eu Tirei o Print a Foto foi Hospedada no imgur e Foi Enviada Como Arquivo Obrigado a Qualquer GM que Ver quem Mandou e Certeza que quem mandou foi um Tal de Dredd. Mais claro Mandou no TeamSpeak para Não Causar suspeita.
Link da Imagem: [REMOVIDO] -
boa GM's gostei da atitude :cool:
-
Olá, eu estou sofrendo de kik injusto. Esta campanha ANTI-KIK injusto não funcionam porque apesar de mensagens de aviso em fóruns e redes sociais é entrar em um jogo e como eles colocaram (por exemplo) de um franco-atirador no olho da águia e uma distração não tem Équipe q matar com faca ou outra arma afiada para usar atirador outro jogador e me fora do jogo, colocando a desculpa de que usar hacks ... outro exemplo é o fantasma jogar jogos ou GR e tomar 25/7 ou resultados semelhantes me levar partida também com o perfil hacks desculpa quando cf tenho mostrado a jogar no modo fantasma ... Eu espero que você entenda o gmque como fogo cruzado fã que esta campanha tem que ser controlado para fazer kik injusto. Sei que as pessoas de vários países, incluindo o Paraguay, Argentina, México e diga-me que, quando vários jogadores sabem que país são removidos por discriminação e preconceitos ... kik injusto também tem que considerar evitar a discriminação POR NACIONALIDADE.
-
Kick injusto.... FAÇAM COM QUE O NOME DO CARA QUE ESTÁ KIKANDO APAREÇA AI PODEMOS FAZER ALGO! CASO CONTRARIO BALELÁ......
-
Isso não adianta nada o unico jeito de acabar com essa palhaçada e tirar esse sistema de kikar as pessoas durante o jogo o depois com uma partida (com um racker ) reportar a partida e banir o jogador de uma vez por todas pronto acabace os problemas.
-
e a preguiça de tirar print e mandar pra z8 ****
-
fuckandbitch escreveu: »ja estou me cansando de jogar CF! nao tem se quer um dia que nao tomo kick injusto.
como mostra a imagem abaixo o cara estava me acusando de hack. e abriu vote, em seguida eu fui kikado. -
Wolf_Death escreveu: »e a preguiça de tirar print e mandar pra z8 ****
não viaja cara!
99.8% eu pelo menos não jogo com amigos e entre outros..... quando vc for kikado tira o print então ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Essa treta de consciências entre players não existe. Tenta lidar com crianças e adolescentes mal criados...
-
Os GM's já estão a parte sobre o assunto e tem muitas pessoas cuidando disto. :cool:
-
um monte de blábláblá bota o histórico de kick no replay e pronto, resolve o problema de denuncia de h4ks e de kicks injustos
q os jogadores não tem educação e respeito não eh novidade já que eh um reflexo da nossa sociedade, mas a z8 minimamente tem q criar vergonha na cara, e não ficar jogando a responsabilidade para terceiros, não adianta sai pedindo pro bandido não mata e estupra, ele faz pq ta cagando mesmo, cabe a as autoridades punir, mesma coisa com os kicks injustos e h4ks, não adianta ficar pedido pros players não fazerem, quem faz ta cagando, quem q punir, e dar uma **BOA** opção para denuncia,
os gênios da z8 querem para de kick injusto o replay e uma print da janela de kick, mas quem eh kikado não ve a janela, me diz ae a macumba q temos que fazer pra ter esse print???? agora somos obrigados a jogarmos somente com amigos para eles tirarem o print para nos, quem joga sozinhu que va pra m....?????
os cara estão fazendo vídeo pro youtube, mas estão fechando pra comentários, pq cara pálida?????? se estão fazendo um bom serviço, se estão melhorando o jogo(coisa que evidentemente não estão, o histórico do jogo comprova!), pq não abrem comentários??? ficar falando m... nos videozinhus eh bom neh, mas resolver os problemas não eh com vocês????????????????????????
Esta discussão está fechada.