Kick Injusto - Campanha
Comentários
-
NICK -sT-Lipinn- kik injusto dei 2 hs me chamaram de hack e ele deu kik ... perdi 20 min no ace para ser kikado http://i.imgur.com/lukTnYD.jpg
-
http://imgur.com/z6vwCiY.jpg
http://imgur.com/ZF7KIo0.jpg
http://i.imgur.com/BPcxeVn.jpg
e assim vai pow, todo dia, toda hora, perco mttt exp, perco de upar meus distintivos, por causa de noob's que soh choram e nao sabem jogar e ficam utilizando a ferramenta de kick a toa por ACHAR que soh pq os outros estão matando eles, sao hackers, da um jeito nessa ferramenta de kick, deixe que soh o host da sala consiga kikar, porque jogar assim é dificil!
e o pior nao é isso, o pior é que de tanto chorarem e te reportarem POR NADA, quando tem eventos eu não posso participar, agora ta rolando o evento da roda da fortuna, fui ver como era e participar e nao posso pqq minha conta tem histórico de hacker nos ultimos 90 dias, sendo que NUNCA usei hacker!!!! da um jeito ai GM, pq assim soh perde mais e mais player's -
http://i.imgur.com/PVoxY1g.jpg
e continuam os kicks, se eu vou tirar print de todos que eu tomo, ia postar toda hora, eh dificil jogar assim. eh por isso que nunca coloquei ZP, pq to vendo que seria desperdicio -
Não consigo posta print dos kick ijusto por que?'-' aqui fala que não sou Atorizada posta nada'-' oxe
-
Campanha louvável, porém, é muito provável que não mude praticamente nada. Como dizem: “o buraco é mais embaixo”...
-
eu ja to revoltado, com eses ,kick injusto
-
kick injusto ta legal 3 estrela kikando por eu ser mulher olha isso-.- assim não da Attachment not found. Attachment not found. Attachment not found. Attachment not found.
-
o jogo ta legal demais não consigo joga sala sem toma kick injusto os mlk já chega falando *****, falando que mulher não joga é tudo homem ainda eu kiko o mlk por ofenças e ele me kika e fala adeus ai o print de eu tomando kick Attachment not found. Attachment not found. Attachment not found.
-
O que fazer quando sofremos kick injusto? tem algum lugar pra postar o Print? alguém pra passa o nome? não entendi!
-
gostei da noticia principalmente pra esse povo com pouca habilidade que acha que todo mundo e hack
-
Como só assim só x ou y podem reportar? só se eles verem ? ou se eu mandar pra eles? como entro em contato?
mds, tem dias que recebo 6 kick + , no MF, MM, e as vezes por motivos futeis, fodem todo nosso flag e não tem como reportar isso? mds
@edit: Pelo que procurei, não existe Punição para quem kika injustamente, o que é uma hipocrisia do krl, visto que, eles estragam o jogo dos outros pior do que hacker e ainda te zoam por voce não poder fazer nada. Se há sala com timinho (geralmente clan ou muitos conhecidos) é melhor nem tentar jogar bem pq é kick na certa. Sinceramente, isso é uma potaria do krl. Não uso vip por exemplo, e vários que usam são kikados, deviam abrir os olhos para quem ajuda o CF a continuar de pé. -
Pois é...falaram muita coisa, mas nada vai ser feito? Hoje fui kik,ada injustamente de novo! e aí? Vou ter que procurar um moderador pra poder jogar na sala com ele? Não tem lógica essa campanha! Não tem como indicar os kicks..resumindo: não adianta nada! Valeu CF por não ajudar a punir kick injusto de forma clara e objetiva!
-
LuanaCarol escreveu: »Pois é...falaram muita coisa, mas nada vai ser feito? Hoje fui kik,ada injustamente de novo! e aí? Vou ter que procurar um moderador pra poder jogar na sala com ele? Não tem lógica essa campanha! Não tem como indicar os kicks..resumindo: não adianta nada! Valeu CF por não ajudar a punir kick injusto de forma clara e objetiva!
-
quando tirarem o vote kick o jogo vai fica mais BR do que já é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Olá Z8 mais que querida por todos nós! Como player constante do crossfire vim aqui expressar a minha humilde opinião. A retirada do vite kick é um erro; pode ser que dê certo? Improvável pelo fato de termos presenciado a situação de uns 3 meses atrás, nosso jogo estava repleto de pessoas utilizando ferramentas ilegais. Aí vem a pergunta: -Seria isso falta de controle, ou até mesmo atenção, por parte da equipe(GM's MOD's)? Em parte pode ser que sim, mas com toda sinceridade o maior culpado disso é a imbecilidade por parte dos jogadores, jogadores que não buscam diversão, que realmente é o objetivo do game. Eu gostaria muito de saber oque eles procuram quando entra num jogo pra utilizar tais programas, mas enfim. A situação começou mudar no nosso crossfire quando a equipe(GM's) começou trabalhar duro no combate a esse hackers, desde então vimos o número desses hacker diminuir significativamente, isso foi MUITO BOM, pois a equipe adquiriu um certo "controle"; Controle o qual estão pondo em risco com essa retirada do vote kick, pedimos por favor querida z8, não queremos regredir do patamar que estamos!
-
Z8 Acha que os hackers inúteis estão sobre controle...
Tira o vote kick pra vocês verem :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Tem que tirar este votekick logo, hoje esta impossivel jogar...
ja fui kikado 4x em PD , ve se tem cabimento -
Tirar o vote kik não adianta! Infelizmente a Z8 não quer perder tempo com análises dos kiks...os usuários fdc! O correto seria criar uma page APENAS pra postagem de replays e JPG de kick injusto e de possíveis racks! Mas, eles falam de ban, tem opção salvar replay..mas e aí..o que a gente faz com isso? Precisa nem responder neh! ;3
-
Sempre melhorando
-
E AGORA COMO VAI FAZER SE ENTRA NA SALA UM HACK... PROVAVEL QUE OS HACK VAI APROVEITAR QUE NÃO VAI PODER SER KIKADO SEI QUE VOU ENVADIR VARIOS FREEBOMB E GUERRA VIP
-
Z8 Me Dar Uma Arma Vip M4A1 - Dragao Cyborg ??
-
Como disse um colega na página anterior, estou pretendendo, há tempos, comprar armamento VIP...
mas se de KRISS eu já sou kicado pra caraleo, pessoal me considera o terror do CF !
Se eu fosse publicar aqui a quantidade de vezes que me kicam... não iria fazer mais nada na vida.
E outra, tem gente que ainda debocha dos administradores do CF.
Dizem que eles não são de nada... que só dão BAN se tiverem "provas assim, provas assado"...
tremenda falta de respeito com os caras !
E tem mais: prefiro encarar HACK do que estes filhotes de mamãe que vivem de leite de pêra
de geladeira e ainda jogam bolinha de gude no tapete da sala.
Se você é um dos bibas que acham armas VIP, KRISS, 9A e similares, armamento apelão, então
sugiro a você que vá jogar BARBIE ou então AS PRINCESAS DA DISNEY.
Tenho certeza que quando você montar o seu primeiro modelito, você estará realizado !!!
hummmm... mas isso é uma bichooooonaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Por estas e outras é que eu apoio o FIM DO VOTE KICK !!!
Dica pros entristecidos: se você está contrariado dentro de uma sala, durante um jogo e morrendo
muito pra uma VIP ou uma KRISS (a minha pra ser mais preciso... rsrsrs), simplesmente SAIA da
SALA e seja feliz ! CRie uma outra ( com senha sua an.ta bu.rra ! ) e convide seus amiguinhos "fêmeas"
pra jogar "teco teco" de AW com vocês ! PRONTO ! Simples assim !
Bye bye "bibinhas da estrela" ! -
NandoCesar escreveu: »Como disse um colega na página anterior, estou pretendendo, há tempos, comprar armamento VIP...
mas se de KRISS eu já sou kicado pra caraleo, pessoal me considera o terror do CF !
Se eu fosse publicar aqui a quantidade de vezes que me kicam... não iria fazer mais nada na vida.
E outra, tem gente que ainda debocha dos administradores do CF.
Dizem que eles não são de nada... que só dão BAN se tiverem "provas assim, provas assado"...
tremenda falta de respeito com os caras !
E tem mais: prefiro encarar HACK do que estes filhotes de mamãe que vivem de leite de pêra
de geladeira e ainda jogam bolinha de gude no tapete da sala.
Se você é um dos bibas que acham armas VIP, KRISS, 9A e similares, armamento apelão, então
sugiro a você que vá jogar BARBIE ou então AS PRINCESAS DA DISNEY.
Tenho certeza que quando você montar o seu primeiro modelito, você estará realizado !!!
hummmm... mas isso é uma bichooooonaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Por estas e outras é que eu apoio o FIM DO VOTE KICK !!!
Dica pros entristecidos: se você está contrariado dentro de uma sala, durante um jogo e morrendo
muito pra uma VIP ou uma KRISS (a minha pra ser mais preciso... rsrsrs), simplesmente SAIA da
SALA e seja feliz ! CRie uma outra ( com senha sua an.ta bu.rra ! ) e convide seus amiguinhos "fêmeas"
pra jogar "teco teco" de AW com vocês ! PRONTO ! Simples assim !
Bye bye "bibinhas da estrela" !
Cara, que essas armas são apelonas, isso é fato, negar isso é negar a realidade, o que porem, não é motivo para kick.
Pior é jogar com armas normais e ainda tomar kick, as vezes num dia ruim onde tu joga uma bem e toma kick... é extremamente broxante. Os caras ainda debocham.
Quanto a tirar o vote kick: é um erro. Há glitchers, bugs de c4, flooders, caras que ofendem geral, que fodem com o time tacando flash, bomba no pé do pessoal do time (esses ultimos por si só não são motivo, porém, a frequência deles acredito que deveria ser) e ainda por cima há hackers, que mesmo a z8 dizendo que não tem hack ativo, e eu por um tempo acreditei, é uma afirmação imprecisa. -
essa ferramenta nao funciona, sempre tem os caras q só pq levou 1 hs ja começa falar q é hack.. alguns até saem do time q estão e vai pro outro time só pq tah nervosinho pq morreu pro cara... tirem essa ferramenta e tirem os hacks.. kick injusto é pior q jogar com hackers na sala... -_-
-
e isso ae..agora essa porra ta cheia de rack nesse caraio...porra e todas a salas tem rack agora...porra analisa direito isso porque ta foda joga cf desse jeito,,ta qse impossível joga isso..quero ve vocês entra numa sala e ve o quanto tem de rack agora..vocês praticamente liberou o acesse aos rackers nesse jogo..analisa isso ai porque ta difícil joga com tantos rackers nas salas...
Att..[Sk]-DVD.. -
Cara essa ideia nao da certo o Cross fire ta cheio de hack, tem hack invisivel e nao da para kickar, prefiro ter kick injusto do que ter hack na sala atrapalhando meu gamee
-
Boa Gm Sismos, espero que esta campanha seja um sucesso e tambem uma aviso para os usarios que kikam sem ter motivos.;):)
-
A campanha está indo muito bem, os que querem caos estão usando tudo que tem, até os programas mais difíceis de esconder, para atingir sua meta e tentar desencorajar a retirada do vote-kick e os mais ingênuos acabam desestimulados a acreditar no sucesso da campanha, admito que acredito que são poucos os ingênuos e muitos os chorões, pois pouco tenho visto usuários usando programas ilegais mas sim muitos reclamando do uso de armas que consideram "apelonas", o que é uma babaquice.
-
Nesses 3 dias dias estou vendo que n foi uma boa ideia de tirar o remover jogador ja tem 7 sala que me dou mal com o pessoal bugando,ofendendo ou ate mesmo usando ha,ck pra min deveria voltar!!!
-
pow mano e chato toma um kik injusto e! mais e mais chato ainda vc entra em um sala de sniper,e um babaca te da um faca . e ainda te desmoroliza na sala
Esta discussão está fechada.