Kick Injusto - Campanha
Comentários
-
finalmente uma
-
iniciativa com isso
-
VITORERATO1 escreveu: »Bom não sei onde postar isso,mais enfim to postando aqui .. "Eu estava jogando agora pouco,e fui kikado da sala,pelo seguinte motivo "papai o frag " de um "companheiro de time" dae ele me xingou,eu respoondi "Fica na sua FD,M" ( Pior que eu falei Filha da mãe mesmo ) ele me xingou dnv,e me kikou por ofensa,como se eu tivesse xingado ele ...
Print 1 : [REMOVIDO]
Print 2 : [REMOVIDO]
Link da conta de quem kikou : [REMOVIDO]
- Bom se essa campanha for como estão dizendo,espero medidas cabíveis ao ato cometido,porque essa não éa primeira vez que sou kikado,e creio eu que não será a ultima.
Cara , Não coloca Prits de Kiki injusto no Fórum se não você vai ser Punido só do a dica , Por isso que tem a Suporte: http://br.support.z8games.com/ pra Reportar o Kiki injusto -
Esta dificil jogar, cada dia pior, e hs seguidos e kick, tiro varado e kick, armas entao nem se fala, a galerinha "WOGL" continua atacando, sem falar que alguns jogadores de patente alta, como marechal e coronel fazem a cabeça da galera da sala, tentando kikar s jogadores de patente menor so porque na aceitam que esses mesmos tenham habilidade e fiquem com frag melhor que os outros, exemplo um tal marechal -Patinho.? que vive falando que quem e melhor que ele e hacker, que ta e wall e blablabla. Espero que essa campanha surja efeito e que tudo se resolva, pois da ate medo de ser reportado e banido por engano, por causa de players choroes.
-
ele me kikam direto so porque tem horas que agente da umas cagada e dar doble kill ou mata demais elees me kikam entao isso n e justo.....como que faço para denunciar o que me kikou
-
Esse kick injusto não funciona direito então para 90% dos jogadores... como eu que fui kikado injustamente hj e sobre os hack
GM Sismos quero ver você aguentar um jogo de 13 rounds contra um hack e há jogadores que da para ter certeza que são hack!!
também nunca sei quando alguem é moderador ou da suprema corte! -
e queria saber porque contas com histórico de hack não são banidas permanentemente...
-
sempre s ou kickado
-
Estou aqui pra fazer uma reclamação muito seria que já ta irritando e demais nunca usei hacker e nenhum programa ilegal com vocês dizem, E estou tendo problemas com uma mensagem que toda hora aparece na minha tela do Pc hacker detectado etc... Fiquei 2 meses sem joga e agora recentemente voltei e até agora todos os evento que ocorreram não participei de nenhum não to ganhado nada com os outros jogadores estão, Como dizem habilidade não se confunde com hacker ! Tenho prova certo tenho mas Death do que Kill se eu não me Engano Death: 36104, Kill: 25873 , Reputação: Péssima... Agradeço a compreensão Agradeço se resolver meu problema tambem ! Tenham Um Bom Dia Conta: Pacto10 depois da uma confirada direitinho ! Moderadores ...
-
eu tambem to com o msm problema
pow vcs estao de sacanagem é ? bani os hackers que é bom nada ne...? pow tomei ban d 45 dias ok?? agr vou ficar com historico de ha.ck injusto por causa d vcs agr eu ñ vou fazer mais evento pelo amo de DEUS NE? po.ha! -
FUI BANIDO HOJE SEM MOTIVO,Z8 GAMES VAI ACABAR FALINDO BANS SEM MOTIVOS FAZENDO EU PERDE O EVENTO, TAVA VEM O X-TRAP DANDO HACK DETECTED 0.0.0.0.0 GENTE EU N SO HA.CKER QND ABRO MEU CF DA HA.CK TO HAS BEN DETECTED NA TELA DE LOGIN ONTÉM TOMEI BAN DE 2 HORAS SEM MOTIVO VOU FICAR COM HISTORICO DE HA.CKER TOMEI BAN 24 HORAS SEM MOTIVO X-TRAP TUDO E HA.CKER E ARQUIVO CORROMPIDO DO CF,AQUI CHEIO DE PROBLEMA O MEU X-TRAP BAN SEM MOTIVO EU N SOU HA.CKER E NEM USO VAI FAZER EU PERDER O EVENTO ADEUS Z8GAMES MAIS 1 PLAYER PERDIDO SINTO MUITO SINCERAMENTE POR FALTA DE COMPETENCIA E SINCERIDADE,BANS INJUSTO QUE LEVAM DIAS,ANOS,MESES ... INFELIZMENTE N POSSO FAZER NADA N TIVE COMO TIRA PRINT E NÃO ADIANTA VIR COM NEGOCIO DE PRINT Q EU SOU SINCERO,E RETO NÃO SOU QUALQUER UM MENTIROSO MULEQUE NÃO ... ADEUS Z8GAMES
-
Tomei kick injusto n fui nem acusado de hacker.. somente o mlk falou "vai tomar um ban" e fui kikado... NOME DE QM KIKOU: EduChenG... sem clan! serio z8 ajuda aew estava muito positivo ! (N SEI COMO POSTA PRINT O.o).
-
tomara que assim acabe o kick injusto
-
estou caçado de me kikarem se alguem puder me ajudar agradeço, tem um jogador que me segui so para me kikar injustamente tenho o replay da sala e print do ki.ke injusto se ajudar espero que me ajudem
-
JA VI NEGUIM KIKANDO O OUTRO SO POR CAUSA DE SER ACE, E ELE QUERENDO SER. FORA OS CADETES QUE VÃO JOGAR EM OUTROS SERVIDORES, POR SER CADETES ACHAM QUE SÃO HACKERS.BOA CAMPANHA,APROVADÍSSIMA.
-
isso ai sismos boa
-
Ai está uma bela iniciativa, ano passado eu tinha desistido da Z8 por nunca comparecerem com uma ideia que realmente ajudasse e ai está , parabéns a equipe !
-
Sei que não tem nada haver mas quando viesse a barret vip poderia ver também a desert vip , afinal elas são bem parecidas e faz tempo que não vem duas vips juntas , não sei se só eu que penso assim , mas acho que seria bom!
-
caraca já levei varios
-
Evollution escreveu: »Cara não sei não em , deu a entender que você estava usando faca , quando no mapa está especificado que só é permitido AWM , estou errado ?
-
Cara não sei não em , deu a entender que você estava usando faca , quando no mapa está especificado que só é permitido AWM , estou errado ?
ate o [GM]SismoS , falou se a faca estar na BAG em qualquer tipo de Modo tem que ser usada , vídeo do [GM]SismoS .
https://www.youtube.com/watch?v=rwJO3dcTsF8 -
JoaoVt1545 escreveu: »
ate o [GM]SismoS , falou se a faca estar na BAG em qualquer tipo de Modo tem que ser usada , vídeo do [GM]SismoS .
https://www.youtube.com/watch?v=rwJO3dcTsF8Com certeza concordo plenamente com você , más me referi a algumas salas que são pré combinadas o não uso de faca , sacou ? -
Boa campanha....só me chateia o seguinte: A pessoa ser kikada injustamente e nao ter como gravar o replay da partida! Ficar dependendo da boa vontade dos outros players para fazer justiça é o q coloca em cheque esta campanha. Concordo com a punição "30 dias na primeira vez e BANIMENTO PERMANENTE na segunda"! As crianças vão ter q crescer agora!
-
kick injusto infelizmente nunca vai acabar
-
kick injusto infelizmente nunca vai acabar
Ne, mais pode dava pra fazer a sim pegar o Vote Kiki e da uma ajustada nele , tipo pegar ele e colocar como fosse o X-TRAP , se o Jogador tivesse de Hacker o Vote kiki já souber e já kika ele da sala na hora e se o jogador não tiver de Hacker ai a outra pessoa kika o jogador por que ele estar 50/10 ( kiki injusto ) ai o Vote kiki já detectar e ter rompi a Remoção do jogador que estar sendo kikado injusto . -
Os print pra denuncia por motivos kick injusto tem que se enviado por ticket ? e qual opção manda ?
-
iso ae SISMOS
-
Só acho que muita patente de FB, FF e FK usa hack e depois quer se achar no direito de reportar por kick injusto. Print não prova a inocência, replays sim.
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: olha isso fica chamando de hack e kika injustamente ainda avisei que ia falar e fizeram
Esta discussão está fechada.