Kick Injusto - Campanha
Comentários
-
ta dificio agr geral ta bugando e eu n gosto de gravar replay afff volta com o remoçao de jogador logo si n vai ficar paia. na moral msm
-
vai a merda so tem hack dps q tiro esse kick mds volta logo kick , ou jaja todos param de joga crossfire
-
AAAA VEY TIRA ISSO EM BORA TA É PIORANDO VEY MDS CHEIO DE MLK APELÃO NO CFPDEPRE ATÉ BOTANDO A PORCARIA DA SENHA NEGO N RESPEITA E GENTE ABUSANDO DEMAIS DOS HACKS MDS VEY TIRA ISSO PELO AMOR DE DEUS;
-
#voltaVotekick Mdds Mtos hacks nas salaas n tem como jogar (parabéns Z8 games Deixando o CF cada dia mais ruim )!!
-
N VOTE KICK N DEVE VOLTAR ESSE O XTREP DEVE SAIR E ENTRA OUTRO #SairXtrep
-
RodrigoTegaa escreveu: »A campanha está indo muito bem, os que querem caos estão usando tudo que tem, até os programas mais difíceis de esconder, para atingir sua meta e tentar desencorajar a retirada do vote-kick e os mais ingênuos acabam desestimulados a acreditar no sucesso da campanha, admito que acredito que são poucos os ingênuos e muitos os chorões, pois pouco tenho visto usuários usando programas ilegais mas sim muitos reclamando do uso de armas que consideram "apelonas", o que é uma babaquice.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n165332]
Prezados Jogadores,
Como já informado a todos, iniciaremos uma campanha neste mês de novembro contra o Kick Injusto.
Chamamos de Kick Injusto toda remoção de jogadores sem uma justificativa
plausível, ou seja, o jogador é removido sem existir uma razão real para isso.
Exemplos: "Kika tá de VIP, Kika tá de SPOP, Kika tá de Kriss, Kika meu amigo quer entrar,
Kika é hack (Mas nada indica que existe uso de hack) etc"
A ferramenta de Kick (remoção) é uma ferramenta eficiente e foi implementada
com o intuito de remover jogadores utilizando programas ilegais e, também,
com comportamento inapropriado.
Contudo, a atitude de alguns jogadores vem estragando o benefício
real da ferramenta.
Funcionamento da Campanha
A campanha focará na educação desses jogadores, que é, basicamente, formada por: Informação + Punição.
Informação: O CrossFire é um jogo para ser jogado com outras pessoas. Respeito e senso de comunidade é fundamental
para que tenhamos um jogo divertido. Você jogador que reclama dos políticos no Brasil e da corrupção está agindo da mesma forma ao querer destruir a diversão dos outros.
Se cada um agisse da forma correta, não precisaríamos de ferramentas de vote kick e nem de anti hack.
Querer destruir a diversão dos outros apenas faz com que o jogo perca a graça e só nos traga estresse. Você é o único que poderá mudar isso.
Lembre-se também que, após a implementação do sistema de remoção há tempos atrás, tivemos que colocar um custo de GP para desestimular o Kick Injusto,
que aumentamos recentemente para 100 GPs, ou seja, já estamos tentando desestimular isso já tem um certo tempo.
Punição:Pelo fato do Kick Injusto ter se tornado motivo de preocupação para a Z8Games, decidimos adotar com novas
medidas rígidas quanto ao Kick Injusto. As punições serão:
Kick Injusto de Moderadores, Membros da Suprema Corte CF e qualquer outro jogador: 30 dias de suspensão;
-Todo jogador que for pego pela segunda vez removendo outros jogadores de forma injusta será
BANIDO PERMANENTEMENTE. Este tipo de jogador não é bem-vindo ao CrossFire AL.
Responsáveis por report de Kicks Injustos:
Moderadores e Jurados da Suprema Corte.
Ou seja, Moderadores e Jurados poderão reportar não só a remoção deles, mas, também, de outros na sala.
Para encerrar, é bom que fique claro que não queremos suspender ninguém.
Queremos que os jogadores se respeitem e respeitem a diversão dos outros.
VÍDEO EXPLICANDO MAIS SOBRE A CAMPANHA
LEIA TAMBÉM ESTE GUIA
ATUALIZADO: Os jogadores que forem punidos com material evidente, ou seja, registro no chat que comprova
o Kick Injusto, terá o nome publicado em nossa Lista da Vergonha juntamente com a print.
ATUALIZADO²: Pessoal, apenas Moderadores ou Jurados da Suprema Corte podem Reportar por Kick injusto. (explicando novamente).
ISSO AE SÓ FEZ OS HACKS CHEGAREM MAIS , PQ ELES ENTRAM NA SALA ESTRAGAM TUDO E N TEM COMO SEREM KIKADOS . -
isso nao funcionou muito bem pois as veses nao seria tao injusto os kiks em minha visao...
-
Kika injusto isso ae, espero que essa campanha seja permanente, esta ajudando muitos jogadores
-
É mais agora o jogo tá com alguns hack
-
flmatador354 escreveu: »Kika injusto isso ae, espero que essa campanha seja permanente, esta ajudando muitos jogadores
que tipo de jogadores de ajuda? hackers? glitch?. pontapé será sempre injusto que esta comunidade, a principal causa é os hackers, e voltando de novo e deve banearlos por ip! as outras causas de pontapé, por amigos que entram, por que eles fazem por sinal, é outra questão. Para diminuir o pontapé deve demonstrar que o sistema anti hacker trabalha e rápido, só que eu perceber que o período de que o malware é liberado e persistem em jogo 1 ou 2 semanas e ver losolucionan e ver que depois de três dias de volta para roperlo, as pessoas que estão aprendendo a jogar vê um jogador se ele joga bem, mas quando viu hackers pensar assim é .... esta medida não faz nada ... -
S.O.S CROSSFIRE.
EU FUI UM DOS QUE APOIARAM ESSA IDEIA DE TIRAR O KICK, PORQUE GERALMENTE ESTOU ACE NAS FAZES E SOU KIKADO SEM MOTIVO.
ACONTECE QUE AGORA, ESTÁ IMPOSSÍVEL DE JOGAR. TODA HORA ENTRA UM CARA PATENTE MUITO BAIXA, QUE SABE QUE VAI PERDER A CONTA E SAI QUEBRANDO TODO MUNDO NO HS. O CARA FEZ 49/2 SÓ DANDO HS DE M14.
S.O.S
ISSO TEM QUE ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR -
z8 li.xo cf cheio de ha.ck e ainda tiram o kick ,VTNC seus li.xo
-
Campanha louvável, porém, é muito provável que não mude praticamente nada. Como dizem: “o buraco é mais embaixo”...
-
APROVADO ISSO ? SÓ VEJO NEGO USANDO HACK DE INVISIBILIDADE ! #VOLTAVOTEKICK
-
Palhaçada em z8 só rack nas salas, acho isso uma patuscada sem tamanho, simplesmente deram carta branca para o uso descarado de rack, vocês estão igual ao governo brasileiro ao tentar melhorar pioram, tiraram o kick do jogo agora os rack fazem o que querem é invisibilidade, Wall, mira outo matica , long knife e de tudo tem até muleke usando o drop de arma porque vcs fizeram isso por favor voltem o removedor de jogador portando rack ou sinceramente vendo essa acc e nunca mais gasto um centavo neste jogo
-
pior coisa foi tira esse anti kick serin so tem hac,k no cf to parando de joga por aki pqp
-
ta foda nao da pra joga uma salinha que ta cheio de hac,k vai a mer.da pprt
-
PorQue Tirar o Kike, Agora Cross fire Se Tornou Um Lixo Só hackers em todas as salas eu Não tenho mais coragem de gastar dinheiro neste jogo!!!
Todas As Salas que entro encontro só hackers atrás de hackers, Se agente quer kika não da mais. Cross Fire AL #LIXO DE FPS -
ANTES SER KIKADO INJUSTAMENTE DO Q ENCURRALADO POR HACKERS !!!!!!!!
-
Acho melhor ser kikado 2 vezes a cada 3 partidas do q n conseguir jogar 1 por conta dos hackers #VoltaVoteKick
-
marceloitiw escreveu: »APROVADO ISSO ? SÓ VEJO NEGO USANDO HACK DE INVISIBILIDADE ! #VOLTAVOTEKICK
NEGO INVISIVEL EM PLENA VIUVA NEGRA MODO P.D
PARECE QUE ESTOU NO MODO FANTASMA
ALO Z8 , VOCÊS ESTAO ACABANDO COM O PRAZER DE JOGAR, DE MUITA GENTE -
ANTES SER KIKADO INJUSTAMENTE DO Q ENCURRALADO POR HACKERS !!!!!!!!
EU APOIEI A INICIATIVA NO INICIO, ACHANDO QUE ELES ESTAVAM CONTROLANDO BEM OS HACKERS. COMO O SISMO E O OUTRO GM DO CONEXÃO HAVIAM FALADO QUE ESTÃO USANDO 3 PROGRAMAS "MUITO" BONS E ETC... VEJO QUE NA PRATICA, ISSO NÃO SE APLICA.
EU CHEGUEI A COMENTAR ISSO:
"QUE BOM, VOU PODER FICAR DE ACE SEM SER REMOVIDO E ETC"
AGORA EU CLAMO A VOLTA DO VOUT KICK E QUE SE FERRE SE EU FOR KIKADO INJUSTAMENTE. MELHOR SER INJUSTO DO QUE FICAR SOFRENDO "DESERÇÃO" PORQUE ESTÁ TAMPADO DE HACKER -
muito bem!
Esta discussão está fechada.