Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas
Comentários
-
Agr So Falta Tirar Os Hacker Dae O Cf Ta Bom
-
Vqv 10 crts
-
Por duvida vou responder aqui pra dizer que estou usando minha conta nos sites '-'
-
CF AL TA MUITO CHEIO DE HACK SE LOCO GM NAO ADIANTA TRAZER COISAS BOAS E NAO FAZER ALGUMA COISA CONTRA OS HACK
-
muitas acc de ap mlk cria e esquece
-
Opa ai sim.
-
POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS ! TENTAM BLOQUEAR AS ENTRADAS DE RACKERS NO CROSSFIRE. EU NÃO AGUENTO MAIS OS RACKERS,É MUITO SOFRIMENTO.
-
pronto pronto pronto pronto pronto pronto pronto pronto pronto
-
Vou até comentar aqui pra ter certeza msm
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n205263]Olá pessoal,
No dia 27 de janeiro, terça-feira, realizaremos uma grande manutenção no nosso Banco de Dados. Durante a manutenção, os nossos jogos (CrossFire AL, Futebol Mania), todas as nossas páginas oficiais (Fórum, páginas dos jogos, páginas de depósito etc) poderão sofrer instabilidade ou ficarem fora do ar.
Segue abaixo a possível agenda de manutenção. Ela terá duas partes:
A partir das 11 da manhã até término da Manutenção (2 da manhã)- Impossível criar contas Z8Games Brasil (CrossFire AL e Futebol Mania)
- Impossível alterar dados da conta (Senha, email, etc)
- Impossível alterar nome do Fórum
A partir das 10 da noite até término da Manutenção (2 da manhã)- Servidores CrossFire AL em manutenção
- Todas páginas CrossFire AL em manutenção (Oficial, Fórum, Depósito, Clã etc)
- Servidores Futebol Mania em manutenção
- Todas páginas Futebol Mania em manutenção (Oficial, Fórum, Depósito, Clã)
Horário previsto para término da manutenção: 2 da manhã
Tempo estimado de servidores dos jogos off-line: 3 horas
Após a Manutenção
Após esta manutenção, contas Z8Games que não se conectaram nos nossos sistemas (páginas oficiais, jogos) perderão a habilidade de acessar as nossas páginas. Em outras palavras, se você possui uma conta de CrossFire ou Futebol Mania que não se loga a mais de 12 meses (27 de janeiro de 2014), ela não poderá se conectar aos nossos sites oficiais (Página oficial, fórum, depósito etc).
Ou seja, se você possui uma conta que não se conecta a mais de um ano (no jogo ou no fórum) e deseja preservar o acesso dela nos nossos sites, aconselhamos você usá-la antes da manutenção do dia 27 de janeiro.
Sistema [URL="http://br.clan.z8games.com/friend_invite.aspx"]Convidar Amigo[/URL] na Página de Clã
Devido a mudanças de sistema, o sistema [URL="http://br.clan.z8games.com/friend_invite.aspx"]Convidar Amigo[/URL] localizado na página de Clã será terminantemente desativado. Jogadores que convidaram amigos antes do dia 27 de janeiro e estão participando das Missões, poderão concluir o Evento mesmo após o fechamento da ferramenta.
Perguntas e Respostas
1) Não me "logo" na minha conta faz mais de um ano, ela vai parar de "funcionar"?
R: Não. Ela ainda vai se conectar ao jogo, mas não nos sites oficiais da Z8Games (exemplo: página CF, Página de Depósito, Fórum etc). Para evitar isso, logue na sua conta (site ou jogo) antes qualquer dia antes da manutenção do dia 27 de janeiro.
2) Caso eu não me conectei na minha conta antes da manutenção do dia 27 de janeiro de 2015, e quero que ela volte a ter acesso no website, o que eu devo fazer?
Envie-nos um Ticket (usando uma outra conta, caso não tenha, crie uma) com os dados da conta a ser "recuperada" que avaliaremos a possibilidade de recuperação. Aconselhamos a todos que quiserem manter o acesso de sua conta no website a conectarem ela antes do dia 27!
Qualquer dúvida, responda a este tópico que adicionaremos novas perguntas ao Post
[/QUOTE]
Por favor resolvam tbm o problema da conexão que leva 5 minutos para conectar nos canais do game -
nossa , mais boa atitude
-
Que venha manutenção.
-
Bom, que venha a manutenção!
-
Hum, então tá né
-
Ishi Véi Ferro Pq Tou Viajando Ai MInha Acc SR_KiNNhOO.? E A -Kailla.*-* Estaram Inativas Por Favor Z8 Naum Faça Nada Com Essas Contas
-
quer dizer que vão tira as contas inativas com nomes que jogadores ativos querem usar? eu curti vey hihihi
-
O ping irá voltar ao normal?
-
Ainda bem que minhas contas estão todas ativas.
-
Ai sim! Que venha a manutenção
-
Ótima iniciativa
-
Espero que com essa manutenção possa melhorar o ping ..... Por que muitos players estão com problema no Ping
-
Vamos ver no que isso vai dar '-'
-
pronto pronto pronto pronto pronto pronto pronto pronto pronto
-
Pronto!
Please enter a message with at least 10 characters -
Q venha a manutenção
-
Queria saber que esta aconteçendo meu ping uso net 10 megas meu ping fica entre 49 e 59,e agora fica em 120 e 200.
-
Boa manu.....
-
Espero que isso nao cause mais problemas.
-
A manutenção termina as 2 da manhã do dia 28/01?
-
cf ta bugado manin porq
Esta discussão está fechada.