Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n205263]
ATUALIZAÇÃO (29/01/2015):
Prezados Jogadores,
Como alguns já devem ter notado, não estamos mais alterando e-mail via website. Isso é o resultado de nossa migração que fizemos essa semana para um novo sistema. Caso você queira alterar o seu e-mail, você deverá fazer como antigamente, ou seja, abrir um ticket para o Suporte (Administração de Contas) e pedir o novo e-mail.
Uma coisa EXTREMAMENTE IMPORTANTE de se informar é que o e-mail de suas contas terá em breve um papel vital em suas contas. Óbvio que o e-mail no momento é algo importante, porém, caso vocë venha perder o seu e-mail, isso poderá causar a perda definitiva de sua conta.
Portanto, aqueles que compartilham os e-mails com várias pessoas, ou que por acaso nem sabem qual é o email da conta, orientamos que organizem suas informações para não perderem as suas contas em definitivo, pois, uma vez que isso acontecer, o suporte não terá mais condições de recuperá-la assim como é feito hoje.[/QUOTE]
Olá Pincel, tive problemas com meu e-mail da conta que utilizava sendo gmail. Foi solicitado via ticket que alterasse meu e-mail, de preferência um hotmail. Após essa manutenção, pode ser possivel a utilização de email do gmail? -
Tá pegando o c.f de vcs ?
-
Minha opinião é que melhorou com esse novo ''modelo"
-
que horas q vai ser a proxima atualizaçao
-
Isso meio que serve pra limpa um pouco. ^^
-
Parabéns GM continui melhorando cf
-
Gostei desa iniciativa mas poderia ter mais pela parte da z8 games
-
Isso ai .. por mim deletava as contas inativas
-
Ate agr gostei da att mas poderiam retirar as ACC do lei inatibpvo por mais de 1 ano
-
Olá gostaria de saber se nessa atualização serão corrigidos os problemas de não poder excluir clã , não poder aceitar novo tenente , essas coisas que estão bugadas no site ?
-
meu deus eu comprei a conta do meu amigo e o email e inventado e nao sei tb a palavra secreta isso q dize q vo perde a conta ? ((Provavelmente vai perder sim brodinho !!!
-
Manutenção encerrada.
Esta discussão está fechada.