Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas
Comentários
-
Desejo um bom trabalho.
Em relação ao jogo O que mudara ?
Seria uma boa se vocês criassem um tópico de votação para remove alguns mapas do jogo assim ficaria mais leve no meu ponto de vista e claro.
Existe muitos mapas que foram esquecido pelos players sendo assim só esta tomando espaço no banco de dados do jogo.
igual eu, amo joga ancoradouro e quase niguem joga -
Tomara que resolva pelo menos 1 pouco .
-
AGUARDANDO...
-
Muito bom.... Pelo menos ira tirar algumas contas que não tem serventia....
-
muito bom em
-
dfgrtgdrgrgrgrg
-
quando vai terminar a atualizaçao
-
pq q os horarios tao errados
-
ola gostaria de saber se algum dia vocês irão disponibilizar a exclusão de contas antigas pelas mãos de seus donos
obg -
deveriam banir contas que tem nomes pesados ou inproprio para crianças
-
pq não to conseguindo trocar a senha da minha acc ?
-
É cada uma que essa Z8Games inventa viu, ai o cara gasta dinheiro no jogo e perde acesso porque não loga mais... Até onde eu sei, a conta é de cada um, e cada um faz o que quiser com ela... Só sei que se bloquear alguma conta minha em dos sites o bagulho vai ficar doido...
-
Alguem pode me informar se essa paralisação inclui as respostas nos tickets ?
estou no aguardo fazem dois dias, ai teve isso hoje, estou ancioso pela resposta ....
grato pela atenção -
Boa manutençao
-
Espero quem com essa manutenção melhore os servidores tbm ! Por que vo te fala net de 10mg com ping 95 ta complicado !:(
-
Desculpa fazer essa pergunta ''Besta'' Mais Sera q dps dessa Manutençao o Crossfire vai Ficar mais rapido ???Sei La .. Dps q os Novos Bonecos Chegaram meu Cf Ficou Com Ping Mt Alto .. antes Ficava 16-..18..20 Por ae .. Agora so ta ficando 60 ... 40..30.. ..
By: KC-[NEGO] -
ainda são 19:00 horas e o CF já esta em manutenção??
-
cf so volta amanha ? ms depois dessa grande manutençao o fps vai ficar baixo nao neh pq na manutençao anterior meu fps de 40 50 foi pra 125
tomara e nao diminua meu fps -
Muitos bom essa manutenção . mais o crossfire al ainda pra ficar melhor ,tem que criar um anti hacker pra bani. poque vocês querem dinheiro, muita gente esta parado de jogo ....
-
Vamos resolver essa merda desses hak ai que são uma bosta. ta ficando chato todo o mapa que entro tem um hak lá fuzilando todo mundo.
-
até 02:00 ai e sacanagen
-
Alguem poderia falar pq o cf esta off ? Nao esta dando pra entra no servidor , o erro e de coneção alguem sabe pq ?
-
Muito bom vocês fazerem esta manutenção, Obrigado e bom Trabalho ai pra vocês #Paraumcfmelhor
-
Sera q vai melhorar mais o ''FPS''
-
OOOOOOOOOOOOOOH PRODUÇÃO FAVOR SÓ DESLIGAR O SERVIDOR NO HORÁRIO CERTO... NEM CHEGOU A HORA DE MANUTENÇÃO E NEM CONSIGO ENTRAR NO JOGO COM AQUELE "ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR"
-
To com erro ao se conectar-se ao servidor...
-
da pra colocar um anti hake tbm ta cheio deles no crossfire
-
Queria saber se a Barret Royal Dragon ira sair do mercado negro, por favor respondam-me se puderem.
-
Manutenção as 10 da noite, ta...... As 8 da noite ja ta com servidor offline pra maioria dos players.
-
Se é para o bem que venha a atualização man. Menos players e contas fakes, melhor jogabilidade para os originais.
Esta discussão está fechada.