Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas
Comentários
-
to usando minha acc tbm
-
tomara que melhore
-
Quando termina isso?
-
Na dúvida, vou até fazer um post pra provar q estou usando minha conta '-'
-
que bosta isso
-
kara aki ta dando erro no logar no cf
-
eu logo todos os dias entao nao tenho que me preocupar '-' pelo menos eu acho _-_
-
#quevenha manutenção
-
Tenho uma dúvida, não sei a quanto tempo não jogava, mas ia voltar hoje e me deparei com a manutenção, porém, acessei a conta, essa que posto aqui, ela sofrerá algo que tenho que mandar ticket ou ela está a salvo? kkkkkkk
-
Que venha a manutenção ;
-
Espero que dps dessa atualizaçao o erro da pagina do loguin do cf arume Porque vi muitas pessoas com esse erro
-
ta ficando cada vez mais melhor,mais enquanto os hackers? '-' ta tudo voltando dnv '-'
-
Espero que melhore a entrada nos canais , porque isso tá uma bosta , boa manutenção !
by Player : Recruta-BR -
Espero que vcs em vez de melhorar isso consigam controlar ha,ckers que estão estragando o jogo jogo a anos crossbrasil sempre essas merdas de ha,cker aimbot, vergonhoso donato quase todo mes mais estou aconselhando a nao donatarem porque e um jogo que nao se gm online, e liberam ha,ckers atualizem esse xtrap todo dia de surpresa ta cheio de patente alta usando speed em salas tomem vergonha se nao tiver hakcer dobra numero de usuarios donatando.
-
espero q fps não volte a fica baixo depois da atulização
-
Eita essa conta faz mais de ....
-
Isso melhorar um pouco pois liberara alguns nicks bons que roubaram ja , mas também em vez de fazer algo SUPER ÚTIL vocês fazem algo MODERADO...
-
quer ver .. No máximo 3 dias essa porra esta cheia de hacker de novo .. Bom trabalho ?? Isso é o mínimo que eles tem que fazer .. Afinal, quantos pagam vip e compra zp ?? Eles deviam acompanhar .. Essa manutenção é o mínimo que eles podem fazer .. O que realmente deveria ser feito é acompanhamento in game do hacker .. Não é ficar sentado na cadeira igual a um mongol esperando report se nem o game oferece isso .. Você tem que entrar no site pra denunciar e rezar pra que seja feito algo ..
-
Só pra consta
G-zuis ta vendo :eek: -
So falto TIRAR pelo menos a Metade dos HACKER ein... salvaria o Game vlw flw
-
eh tbm espero mto q devolvam a minha dual red, q sumiu dps da ultima atualização e q tbm estava com 26dias ainda pra gasta......
-
Parabens, muito bom, melhor seria excluir as contas a mais de um ano e meio sem logar nos dois.. Tem um monte de nick e conta fake inutil criada.. contas de hack também deveriam ser excluidas para podermos usar os nicks
-
boa z8, aproveita e eliminas logo esses hackers, pq ta osso pra gravar com hacker
-
e queria pedir para banirem contas inativas....porque tem vários names q eu msm queria modificar e n posso por isso
obrr pela atençao -
[FONT=verdana][COLOR=#FF0000][B][U][I]#VoltaLogoCF[/I][/U][/B][/COLOR][/FONT]
-
dps d tantas horas q eles dizem q vao ficar off o jogo.....espero q de uma boa melhorada
-
ta todo mundo falando ai que tem que excluir conta inativas, mas so quero
ver c banen uma conta inativa VIP, e dps o dono vem querer jogar nela.....
segura a responsa ai z8 ta com vcs -
Ai Sim Z8 Assim Melhora O Crossfire
-
So Estar faltando acabar com os Hacks!!
-
eu so axo q invez d ficar c preocupando em acabar com o cf pirata, 1º a z8 tinha q c preocupar em acabar com os hack
Esta discussão está fechada.