Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas
Comentários
-
o z8 eu loguei na minha conta ontem n desativa ela mano
-
Mas Que Hrs termina??
-
ninguém ta consiguindo jogar hoje! não tem como dar inicio a partida.. eu quero jogar:mad:
-
sempre melhorando o cf uhummmmmmmmmmm
-
TEM UMAS PESSOAS COM O NICK Q EU QUERIA PO tipo luiz zeus isso vcs poderia ajeita obrigado belo evento
-
Só não ficou muito claro quando vou poder jogar...
-
Parabéns .Com esses cancelamentos de conta deixará mais leve o jogo com menos usuários inativos .tem muitas contas ai que ninguém joga a mais de 6 meses boa iniciativa.Mas creio que tem outras coisas que poderia serem feitas para melhorar a jogabilidade do jogo.Para que parasse de travar em partidas em andamento .travamento de canal.Mas esta muito melhor que janeiro do ano passado Parabéns.Há muito tempo não havia esta instabilidade nos servidores como esta tendo neste momento.Obrigado por sempre estarem arrumando nossa diversão e continuem lutando por isso :cool:.Obrigado
:.SR*MarinhoO -
ai sim boa att podia excluir esses nicks legais que o povo nao usa mais !
-
Desse jeito que for pego de cheater ta fora de vez do jogo
-
ja são 11:15 que horas que volta a funcionar??? eu quero jogar mano
-
e nossa missao diaria vcs vao fazzer pra nois?
-
q merda cara eu quero joga q raiva:mad::mad::mad::mad:
-
que hrs volta ? :(:(:(
-
Vão acabar com as ¨Fakes¨???? que bom assim não dá mais pra testar nada... tomara que seja pra isso.Obrigado
-
Por exemplo Assim ser o Muleke tive uma conta Fod0na é ele Não tiver Jogando vcs vão Deletar a conta assim como Muitas , e ser ele tenta entrar dps vai dar Problema pra z8 eu Denunciava o jogo Simples
-
Que horas vai pode joga?
-
só eu acho q nao era necessario fazer isso?
foooda-se as contas inativas -
pq,p viu n dava pa faze essa merda a noite eu tou 350 reais aq p clc agr mais o jogo n ajuda como querem ganha dinheiro assim? A caga man esses GM n sabem nen oq é XTT videos pq.p
-
tnc esse z8 muito lixo devia fazer isso de madrugada ou 00:00 de ontem foda-se cf
-
cf lixo :mad: so anda com ping alto foda-se
-
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta loko.. vou fzer como o Ninja disse.
Vou ate postar algo, pra provar q uso minha conta '-' -
Ótima iniciativa , Dale z8
-
Boa z8 sempre tentando melhorar a jogabilidade que venha a manutençao!!!!:)
-
Q HORAS VOLTAAAAAAAAAAAAA????
-
Mano des de 6 horas to esperando q horas volta?
-
eo de todo mundo quando loga na conta da erro no servido?
-
Só falta abaixar o preço dos ZP's e dar um jeito nos hackers de resto tá bom.
-
1,2,3... Testando... '-'
-
na moral manutençao tem q ser de madrugada voces estao abusando da paciencia dos jogadores ... o cf na ta deixando saudade ja viu Brasil pais onde nem um jogo on line é levado a serio
Esta discussão está fechada.