Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas
Comentários
-
gostaria de saber a que horas eu poderei voltar a jogar o CF AL....
-
Vai demorar muito? Eu eu fiz uma recarga de zp dia 26/01 vai chegar quando?
-
-
mais e em relação aos haks ??? xtrap nao vai atualizao nao ?? nao to aguentando mais nego varando o mapa de 12 mds ...;
-
CADE A PISTOLA VIP TO ESPERANDO -.-
-
E TBM Z8GAMES ESPERO QUE VCS ARRUME UM ANTIHA.CK BOM PRA EU VOLTAR A POR ZP
QUERO MAIS UMA VIP NO MEU BAG -
TA CHEGANDO DIA 7 VO BOTA KUKRI VIP ^^
-
man q Hora CF VOLTA E MEU CF SAI SoZINHO QUANDO TONO MEIO DE UMA PARTIDA AS VEZES
-
Ótimo ! Muito Bom !
-
q horas volta essa porra ta bugado
-
sempre tentando melhorar e zuando cada vez mais o jogo , cf AL mais BR né , preços inadequaos , bugs tremendos , hacs pra todo o lado , ai dao prioridade pra novo forum , pra inativar contas que nao logam , BR sendo BR espera ate sair um fps mais ou menos igual CF rumo a 0 players
-
pocha não tem como vocês fazerem essa atualização de madrugada não porque tem um monte de jogador querendo jogar dx pra fazer essas manutenções de madrugada pois tem poucos jogadores jogadores
-
Até que horas vai isso ?
-
QUE HORAS A MANUTENÇÃO ACABA? QUERO JOGAR CF:mad:
-
tenho uma ideia vao campo de treinamento
]so isso ta dando -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eu logo todos os dias e óbviamentes antes da manutençao mas para garantir fazendo post aki
-
ALGUEM SABE Q HORA TERMINA ISSO
-
ae a manutenção acaba q horas pow eu qr jogar:p:mad
-
vai fica assim ate as 11:00
-
blz ae seu nome e como
pow -
ae galera a manutenção acabara a 11:00
-
Poh ta mó ruim o CF vei nao quer inicia a partida da pra me ajudar?
-
VAI ATE QUANDO
-
QUEM QUER CLA SO DA APPLY
[OS]100%.? -
espero que o CF volta rapido que estou precisando upar mais um pouco a conta neer
-
MANUTENÇÃO VAI ACABAR AS 11:00
-
Só acho que vai ter que adiantar essa manutenção por causa dos servidores lagado
-
Booom, agora só falta tirar os Hack'
-
achei desnecessário essa att ! pois os sr, poderia arrumar o X-trap, ou a hit box do cf mas nao vc6 se preocupam em cancelar umas contas que estao em off ! lamentavel a importancia q vc6 dao para o gamer !
Esta discussão está fechada.