Manutenção 27 de Janeiro 2015 - Mudanças em Contas Inativas

145679

Comentários

  • ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํ
  • Ver si tira os rack tabem pq um dia desses eu entrei no cadetes com minha acc nova e nem saia da porta do egito o cara matava la da base deles ve isso ai po que o cf ia se o jogo mais jogado de todos os tempo os mlk akie so não joga pq e muito hack mais eu jogo e concordo com eles ve ai z8 vlw pela atenção
  • ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํ
    ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํ
  • Nossa, tomara que tenha mercado negro de gp pros pobre
  • Na duvida vou até postar aqui pra não deletarem minha acc :)

    Nick >> FearowZ << Awm Trevas, M4A1-S Predador, Kukri dragão dourado.
  • nickname=souruim123 m4a1-s predador so pra garantir, pq c banirem minha acc o bagulho vai fica doido
  • ola estou aqui para fazer uma pergunta, eu tenho uma conta barrinha de ouro jonshu-farao o email era fake e eu fiquei 6 meses sem jogar ela parou de entrar ela foi desativada ou hackeada e se foi umas das duas tem como recuperar sem ter o email ?
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n205263]Olá pessoal,

    No dia 27 de janeiro, terça-feira, realizaremos uma grande manutenção no nosso Banco de Dados. Durante a manutenção, os nossos jogos (CrossFire AL, Futebol Mania), todas as nossas páginas oficiais (Fórum, páginas dos jogos, páginas de depósito etc) poderão sofrer instabilidade ou ficarem fora do ar.

    Segue abaixo a possível agenda de manutenção. Ela terá duas partes:

    A partir das 11 da manhã até término da Manutenção (2 da manhã)
    • Impossível criar contas Z8Games Brasil (CrossFire AL e Futebol Mania)
    • Impossível alterar dados da conta (Senha, email, etc)
    • Impossível alterar nome do Fórum


    A partir das 10 da noite até término da Manutenção (2 da manhã)
    • Servidores CrossFire AL em manutenção
    • Todas páginas CrossFire AL em manutenção (Oficial, Fórum, Depósito, Clã etc)
    • Servidores Futebol Mania em manutenção
    • Todas páginas Futebol Mania em manutenção (Oficial, Fórum, Depósito, Clã)


    Horário previsto para término da manutenção: 2 da manhã

    Tempo estimado de servidores dos jogos off-line: 3 horas


    Após a Manutenção

    Após esta manutenção, contas Z8Games que não se conectaram nos nossos sistemas (páginas oficiais, jogos) perderão a habilidade de acessar as nossas páginas. Em outras palavras, se você possui uma conta de CrossFire ou Futebol Mania que não se loga a mais de 12 meses (27 de janeiro de 2014), ela não poderá se conectar aos nossos sites oficiais (Página oficial, fórum, depósito etc).

    Ou seja, se você possui uma conta que não se conecta a mais de um ano (no jogo ou no fórum) e deseja preservar o acesso dela nos nossos sites, aconselhamos você usá-la antes da manutenção do dia 27 de janeiro.


    Sistema Convidar Amigo na Página de Clã

    Devido a mudanças de sistema, o sistema Convidar Amigo localizado na página de Clã será terminantemente desativado. Jogadores que convidaram amigos antes do dia 27 de janeiro e estão participando das Missões, poderão concluir o Evento mesmo após o fechamento da ferramenta.



    Perguntas e Respostas

    1) Não me "logo" na minha conta faz mais de um ano, ela vai parar de "funcionar"?
    R: Não. Ela ainda vai se conectar ao jogo, mas não nos sites oficiais da Z8Games (exemplo: página CF, Página de Depósito, Fórum etc). Para evitar isso, logue na sua conta (site ou jogo) antes qualquer dia antes da manutenção do dia 27 de janeiro.

    2) Caso eu não me conectei na minha conta antes da manutenção do dia 27 de janeiro de 2015, e quero que ela volte a ter acesso no website, o que eu devo fazer?
    Envie-nos um Ticket (usando uma outra conta, caso não tenha, crie uma) com os dados da conta a ser "recuperada" que avaliaremos a possibilidade de recuperação. Aconselhamos a todos que quiserem manter o acesso de sua conta no website a conectarem ela antes do dia 27!



    Qualquer dúvida, responda a este tópico que adicionaremos novas perguntas ao Post
    [/QUOTE]

    ola estou aqui para fazer uma pergunta, eu tenho uma conta barrinha de ouro jonshu-farao o email era fake e eu fiquei 6 meses sem jogar ela parou de entrar ela foi desativada ou hackeada e se foi umas das duas tem como recuperar sem ter o email ?
  • Ou Iai Eu Estava Passando Devastação Difícil Onda 26 Apareceu Desconectado Do Servidor :( Já To Falando Q quero Minha Caixa D pontos Tava Com 800MIL Pontos Já E eu já vo falando Q Quero Minha Caixa Só Isso
  • Sempre é bem vinda uma manutenção :3 Mas não todo dia '-'
  • z8 faz uma atualização pra tirar esses HACKERS ta praticamente impossivel jogar hoje em dia com tantos HACKS :confused: ae o pessoal tou afim de criar um grupo no face me adc ae geral :)https://www.facebook.com/jonatha.carlos.77
  • São 04:20 .. Libera quando o CF ? To tentando entrar desde 2h :confused::(
  • Não tem Mais como alterar email pelo gerenciamento de conta?
  • Arrumando o Jogo para uma melhor estadia para todos, está beleza.
  • so uma pergunta meu email sumiu da eprepag cash e da como invalido agora pq isso ??
  • Todas as notícias que forem para melhorar o game sempre serão bem vindas !!
  • Rapaz, to até com medo de escrever depois de tudo que li sobre BAN. Enfim, é a minha primeira participação no fórum e não sei se é aqui que postamos o pedido para liberar o acesso de lilika2012 ao login nos foruns, tinha perdido a senha quando vi o anuncio da manutencao e corri que nem um doido para logar. Ja viram que nao deu certo. Pretendo continuar com essa conta pois era da minha filha e jogamos juntos. Muito obrigado.
  • #ZXE-905-14475 \ Até hoje aguardo resposta do meu tickets com relação isso , eu não consigo acessa minha conta .. e tem gente logando nela sendo que eu não dei nenhuma dados dela a ngm! e nem baixei cf piratas!
  • meu deus eu comprei a conta do meu amigo e o email e inventado e nao sei tb a palavra secreta isso q dize q vo perde a conta ? :(((
  • esse crossfire ta um lixo ta dando desconectato do servidor e desconectado do host cf al lixo do karalho
Esta discussão está fechada.