Pergunte ao GMs - Conexão Z8
Comentários
-
Sobre eventos e torneios, o evento de Carnaval "mobilizou" todo o CF, nunca vi tantos servidores LOTADOS, sei que pode ser difícil acontecer por vários motivos óbvios, mas teria chances de mais um evento parecido como esse acontecer no CF AL?
E o torneio da Rixty + Z8Games "Eu Sou a Lenda" que era um torneio individual, também teria chances de ocorrer novamente, mas sem a ideia de inscrição em um estande?
Sou jogador do AL há uns 2~3 anos ,mas jogava o NA desde 2009, e nunca gostei de me prender a um clã, ou seja,campeonatos pra mim? nem pensar, e o torneio tinha quer ser feita inscrição em SP, por isso queria um torneio parecido com esse iria ser bom para algumas pessoas que pensam assim também..
ultima pergunta: Quando que a opção de alterar o nome do fórum irá voltar? -
E que tal um servidor com patente mínima (1 tenente+)? "Ah, mas isso já foi implementado", sim, já foi. Porém a patente mínima era SC. O que nós queremos é com a patente mínima 1 tenente ou mais. Porque na maioria das vezes os hackers são patentes baixas, e isso já geraria um grande efeito.
-
O mapa De_Dust (desert grey) virá a nossa versão?
-
Novas opções de compra de ZP poderão vir ?
-
Qual a porcentagem de chance de ganhar uma arma de mercado negro ?
-
Se a Barret vip vir para o Brasil ela vai ser da família dragão?
-
Poderiam implementar o Mapa De_Dust2 no CF AL acompanho ele desde o Counter Strike 1.6 gostaria se tivesse no CF e muita gente também .JonyFPS.
-
Porque os bugs e quinas de parede que nos travam nos mapas nunca são corrigidos?
-
Vocês irão fazer novas patentes acima de Marechal?
-
Que tal o pessoal da Z8 por alguma armas e itens soldados etc.. e Fazer a votação de que queremos desse itens e armas para a atualização assim seria bem legal pelo menos uma vez?
-
Como muitos devem perceber, alguns usuários não opinaram por gostar do nova versão deste fórum. Gostaria de saber, se é possível a retornada do antigo fórum, ou, de uma versão com um design que se pareça um pouco, com a versão antiga.
-
sei que é relacionado a suporte, mas uma coisa que vem atrapalhando e muito no game é o bug arma "invisível", que não deixa apenas as mesmas assim mas também os personagens dos inimigos,deixando quase impossível continuar fazendo kills na sala, acontece sempre com 3 ou mais minutos para o fim da partida em C.E...se postei no local errado me desculpe!
-
Quando chegará o mapa Desert Gray ? (De_Dust 2) Tem alguma possibilidade dele vir? ou será sempre exclusivo do cf chines?
-
Tem possibilidade de vim a M14EBR de AP?
-
Quando vira uma arma secundaria silenciada por GP, e se é possível estudar a implementação de uma regra restringindo ao uso de armas silenciadas em MF junto com os DEV's por que francamente, esse modo ta precisando!
-
Quando vai vim a Desert Eagle Vip? To ancioso pra compra-la , espero que ela venha depois da Barret
-
Sobre os reportes que se acumulam cada dia mais no suporte.Reportei indivíduos no início de Outubro e até agora nada.Estão com algum problema na avaliação de replays?E também queria saber se vocês ainda pensam em criar um servidor com restrição de patente?Mas dessa vez com uma bem maior, como 1° Tenente.
-
Já pensaram em os jogadores escolheram os conteúdos das atualizações , algo como uma votação ?
Podem responder essa, por favor? -
O mapa Desert grey (ou De_Dust 2) vai chegar no CF AL ? esse mapa com certeza é muito querido pela comunidade gamer q já jogou o tão aclamado counter-strike 1.6 assim como eu também quero esse mapa no CF AL
-
gms vcs deviam colocar mais vezes roda da fortuna
para todos aproveitarem o jogo -
Seria possível aumenta a pontuação diária em relação os pontos de clã?
-
Poderia ter alguma ferramente que possibilita-se a troca de personagem no decorrer da partida ?
-Bia[*-*].? -
Já Que a Barrett , será a nossa proxima vip, eu queria saber qual seria o preço dela
-
Existe alguma possibilidade da KTR-8 virar vip um dia ?
-
Há possibilidades de as seguintes armas: m4a1-silver e ak-silver chegarem ao nosso Cf de forma permanente (já que somente a ak veio por evento, mas de dias e no outro CF elas são adquiridas através de BP).
-
quero saber, tenho uma conta que ganhei de um amigo, mas essa conta tem histórico de hack, tem vip, e eu quero bota mais vips, mas quero saber se ela tem o risco de ser banida, vocês podem ver essa minha aqui ela não tem histórico nenhum de hack, sou contra isso, quero saber se tem como vocês tirarem esse histórico de hack já que mudou de dono a conta?
-
Gm Sismos Se possivel Na Proxima Conexão z8 vcs Poderia Apresentar a Nos o Estudio Da Z8Games... ??
-
Seria possível uma escolha de recompensa de plaquetas?
Tipo, escolher entre a Scar Light-BS e outra arma(s) como recompensa?
Pois não é todo mundo que gosta de Scar :P -
Queria saber como que reporta por kike injusto... por favor Muitos ainda não entendem como fazer isso.
-
Bem,já que foi dito que o sistema de ribbons foi substituído pelo sistema de troféus,um pequeno balanceamento seria bom,com armas permanentes via troféus. É possível isso acontecer?
Afinal,o sistema de fitas dava itens permanentes,se o sistema de troféus substituiu o de fitas na nossa versão,ele deveria dar itens permanentes também