Pergunte ao GMs - Conexão Z8
Comentários
-
Atenção Atenção, Anunciada a mais nova VIP: Desert Glock Nerf VIP
-
XxMatadorxX escreveu: »Atenção Atenção, Anunciada a mais nova VIP: Desert Glock Nerf VIP
Sem zoeira. Se estivesse de Glock naquele momento do vídeo, teria matado ele... Ou causado mais de 22 pts de dano -
Já pensaram em os jogadores escolheram os conteúdos das atualizações , algo como uma votação ?
-
ThanatoosCF escreveu: »
Sem zoeira. Se estivesse de Glock naquele momento do vídeo, teria matado ele... Ou causado mais de 22 pts de dano
Kkkk Realmente... -
Proximo conexão z8 deem dicas de como matar no Modo Mutante e suas variações com a Barret..Sei que será um video impossivel mas tentem... Kkkk:cool:
-
Gostaria q vcs falassem mais sobre o kik e as formas de prevenção aos hakers, sem o kik ta osso é antes ser kikado injusto e naum perde os kils do q fikar nas mãos dos rakers!!!!
-
XxMatadorxX escreveu: »Proximo conexão z8 deem dicas de como matar no Modo Mutante e suas variações com a Barret..Sei que será um video impossivel mas tentem... Kkkk:cool:
-
ThanatoosCF escreveu: »Eu acho que nem os hackers cosneguem fazer esta proeza. Posso apelar pra glock? Com a Barrett ta muito difícil.
-
Tem que inventar um Rack Novo: Mega Damage Ai sim da pra jogar de M700 VIP... Ops Barret VIP
-
estou pensando no erro 08-0400-00000000-515 CCL.dll do xtrap
vcs resolvem?
ou a z8 nao tem capacidade pra isso ou nao liga pros players? -
se eu tenho 1 caixa do machado gold rodo em 24 ganho oque?
-
z8 games pq q no meu pc toda hora eu tenho um erro da erro hack detected e tenho e scluir cf e rinstalar todo pq n souhac e nunca fui minha conta é dublemike e a outra conta é erginho_S
-
cara parei de joga cf por causa da z8 game toda hora n a pra mim loga da hack detectado e n sou hac e cheio de hac cf ta de novonem lol tem hac
-
Eu sempre quis saber, qual é a estrutura da Z8.
Tipo assim, o CF Al é uma franquia? a Smiligate é que é a dona de tudo? ou vocês tem o AL. e sei lá, não devem satisfação muita satisfação do que é feito no AL ?
Entenderão minha dúvida? como que funciona essa empresa!
Também queria saber se vocês fazem a modelagem, pq tipo assim, as empresas tem: setor que idealiza o produto, pesquisa de mercado pro produto, design do produto, modelagem do produto, programação e etc etc etc.... Eu gostaria de sabe qual setores vocês tem aí. Eu quero que se fale um pouco mais sobre a empresa no próximo conexão.
Caso escolham minha pergunta podem me chamar de Gustavo. -
Alguma Chance Da Aliaça Verde Vir Para o CF AL?
-
z8 games por favor tem como me falar pq da hac detected aqui n sou hac e nunca fui n da pra mim jogar cross fire mais por causa disso podem medizer
-
z8 gaes por favor uam semana sem logar no cf fica aparecendo hack tool has been detected (1) (0:4:0:0) por favor me ajudam so tenho uma conta
-
Saindo do tema sobre o dano tosco da Barrett Dragão Nerfado...
A equipe está ciente do Bug na ferramenta do botão "Jogar"?
Pois se você procura um P.D ou C.E sniper o botão te direciona para modo armas brancas, e se você coloca armas brancas te leva para o modo sniper.E sem falar que até modos ele troca.Essa semana estava procurando o modo Execução, mapa Parque Aquático, e ele me levou para o modo Super Soldado, mapa Base Aérea.
Será que a equipe poderia dá um verificada nisso, ou será mais um bug que fica sem conserto? -
Sem falar do Bug ''Trancada'' ''Destrancada'' Que nem precisa comentar a mais pois todo mundo já sabe ha o que eu me refiro.
-
cara z8games toda hora da erro hack tool has been detected (1)(0:4:0:0) rodo dia vou noforum e digoisso ninguem daiz nada parei de joga cf nuca mais vou jogar nninguem faiz nada
-
a Z8 vai estar dando premiação na XMA SP pra quem comparecer ao stand?
-
a Z8 vai estar dando premiação na XMA SP pra quem comparecer ao stand?
Seria bem interessante isso -
Um sonho de qualquer um.
Ser GM ou MD ou CL ou Admin etc....
Para todos GMs e Jogadores:Você são TOP sabe qual vip colocar qual evento tudo.
O trabalho de GM não e facil todos nòs sabemos.
Obg pessoal.
Like favorito
Like: vlw pessoal -
Ótimo, gostei.
-
Sobre a criação de conteúdo com sugestões brasileiras (como um char do Exército Brasileiro, IMBEL IA-2, Búfalo - Brasil, esse conteúdo exclusivo para a nossa versão, assim como o CFRU tem sua AK-47 Rússia e o CFNA tem sua M4A1 - Liberty), porque nunca foi adicionado nada do tipo sendo que sempre diziam que mandavam as sugestões para lá ? A SmileGate desaprova tudo o que ela recebe ou simplesmente não é bom o suficiente para mandarem a ela ?
-
Será que no próximo "Conexão Z8" vocês podem falar sobre o problema do botão "Jogar"?Está chato demais você procurar por um mapa/modo e ir parar em outro.Espero que i problema da ferramenta seja consertado logo, pois utilizo muito ela.
-
Será que no próximo "Conexão Z8" vocês podem falar sobre o problema do botão "Jogar"?Está chato demais você procurar por um mapa/modo e ir parar em outro.Espero que i problema da ferramenta seja consertado logo, pois utilizo muito ela.
Isso não é nada comparado ao bug das armas/chars sumindo em C.E de 12 minutos... -
Isso não é nada comparado ao bug das armas/chars sumindo em C.E de 12 minutos... -
Personagem J.N.S:rolleyes:
-
nao consigo recuperar minha conta mesmo tendo o e-mail me ajudem por favor