Pergunte ao GMs - Conexão Z8
Comentários
-
SismoS, Pincel, uma coisa que incomoda a comunidade do CF AL é a muito tempo é o respawn.Aquilo nunca foi útil em nada, e nos mapas de C1S atrapalha muito, principalmente em modo sniper.
Existe alguma ideia por parte da equipe sobre esse assunto?E se não existe, será que poderiam fazer uma pesquisa com a comunidade sobre o que ela acha do respawn, se acha ele útil ou não.Acho que seria um ótimo assunto a ser tocado em um Conexão Z8. -
GM's eu queria saber se vcs podem mudar o premio da missao e tirar a scar light BS nao que ela nao seja uma arma boa mas mtos jogadores inclusive eu estao deixando de fazer missao pq ja 'enjoaram' do premio entendem
-
Quando vira o próximo evento para ganhar ZP ?
-
Tem a possibilidade de no futuro, podermos criar items ou arma personalizáveis?
-
Sei que é um assunto muito repetido, mas, gostaria de saber sobre o mercado negro de GP.
O sincero e verdadeiro porquê ainda não o temos.
Gostariam que nos explicassem, até mesmo para paramos de "encher o saco" da equipe Z8 Games...
Um fato é, o MN de GP iria trazer muitos benefícios. Armas camos, por exemplo, seriam um ótimo começo. Armas como a m4a1 camo, qbz camo, D.E. camo, P90 Camo, P228 Camo, USP Camo, Aug A1 CAmo, SG 552 Camo. Armas adv também são uma boa, como a Xm8 Adv e a Xm1014 adv. Há armas normais também, como a Beretta m93R, MSG90, ou talvez uma Galil ARM no MN de GP -
Quando vem Deserto Cinza ? (Querida DE_DUST2)
-
Conexão Z8 - Porque agora os emblemas são de zp ? é não de GP
-
Vai ter desert vip ?
-
Quando chegarar ela meus jovens ?
-
O que acham de um sistema interativo de comunicação dentro do jogo, como CS por exemplo.
-
Tem notícia de quando vem a AS50?
-
Sistema de compras de ZP, por transferencia online diretamente do site da Z8Games há possibilidades? este sistema terceirizado é HORRIVEL, vejo muitos problemas com isso. e não arrisco meus cartões, apenas boleto, porém quero comprar via transferencia é uma facilidade pra mim cliente.
-
''' pow vei nao eer pra fala nao mas poderia volta veresk quen concorda deixa seu like '' ?
-
Olá boa tarde ! Vou insistir nisso, quero isso no proximo conexão z8 !
Qual ideia da equipe z8games quanto ao tempo de ivulnerabilidade do modo Cada um por si? (O Famoso Respaw). Sera reduzido? Sim, não, quando e por que?
Só falta isso pra ficar tudo perfeito
Obrigado ! -
Itao e que algum tempo atras..entraro na minha acc e vendero todas minhas arma de gp..gostaria de saber se tem alguma pocibilidade de recupera minha arma...não vó menti não tinha todas arma de GP mais tinha muitas...e dps q fizero isso com a minha conta desanimei de jogar..e fiz uma acc nova...so q essa acc minha tinha 3 vip..gostaria de saber se tem alguma pocibilidade de eu recuperar minhas arma de GP.obg pela atençao
-
http://i.imgur.com/WNo3Vau.png ManoLOKO Hacker 70/1 Esse Lek Fica Bugando nas Caixas E Usar Wall
-
http://i.imgur.com/WNo3Vau.png ManoLOKO Hacker 70/1 Esse Lek Fica Bugando nas Caixas E Usar Wall
-
GMs, voçeis ja pensaram em Um sistema de Presente no Crossfire? Tipo, na minha conta tenho duas armas Iguais de Mercado negro, so q tenho outra conta mais nova, se voçeis criascem um um modo de Troca de arma entre contas, se pudesse enviar de presente uma arma de uma contaa pra outraa todos nos ficariamos satisfeitos, pq na msm hora e chato ver 2 armas na msm conta.. Pr fv.. Pensem nisso... A ... Por que nao vem a M4A1 - Ouro?
-
Aliança Verde? Quais as chances de vim mesmo eu não podendo participar se vim neste momento achei muito show,mesmo se não trouxerem tragam pelo menos um servidor com patentes acima de [FONT=arial, helvetica, sans-serif]2° Tenente (Nível 1) e sem nenhum indicio de cheat.[/FONT]
-
Pq minha pagina de acompanhamento esta bugada ? nao conta o tanto que fiz do evento, e fiz o evento do modo gravitron zumbi e nao ganhei a arma por 7 dias tmabem pq isso acontece, se nunca usei hacck é esses dois eventos sao os primeiros que acontece isso, e isso é muito chato e falta de respeito com os jogadores do CF AL
-
se a ferramenta de kik for retirada apos o mês de testes ela poderá voltar futuramente?
ou se ela voltar apos a fase de testes poderá ser retirada novamente?
e se a equipe esta preparando alguma coisa para diminuir o kik injusto? porque se ela voltar muitas pessoas irão kikar os outros em ''comemoração'' a volta do kik -
Boa Madrugada, Noite, Dia, Tarde, o que estiver ai onde estiverem lendo essa mensagem..
Enfim, no nosso crossfire américa latina, passamos por várias fases, umas boas, outras ruins, contudo, vocês acham que trazer armas repetidas para o mercado negro é algo lucrativo ? Porque não trazer armas diferentes, só recebemos versões de ak, m4, awm, deserts e barrett's, são skins que estão sobrecarregadas no mercado negro e certamente uma boa quantidade de players estão enjoados, fica minha dúvida, tem a possibilidade do CrossFire América Latina sair da mesmice e trazer armas inovadoras ?
2º Porque nós jogadores utlizadores possessivos de z8 Games Points, não recebemos prêmios melhores com o que utilizamos ? Alguns usuários como eu, utilizamos o zp 85% no mercado negro e nem sempre saimos no lucro, tem alguma futura idéia que possa deixar o jogador um pouco menos chateado com a perca de seu dinheiro que está sendo investido no mercado negro de forma obsoleta ? -
E esse dano NOJENTO da Barrett Vip no MHX, MM e MH?Continuará essa porcaria?E outra, Barrett não consegue matar 2 com um único tiro, você mata o primeiro e tira de 14 a 55 do segundo.
-
E esse dano NOJENTO da Barrett Vip no MHX, MM e MH?Continuará essa porcaria?E outra, Barrett não consegue matar 2 com um único tiro, você mata o primeiro e tira de 14 a 55 do segundo.
Falou tudo, cadê a tal análise de danos da barret GM's ? A equipe vai verificar até quando?
Daqui a pouco chega a atualização de maio e a barret continua medíocre. -
Algumas coisas sobre a Barret comparada ao CrossFire Chinês: Lentidão,dano nos modos MHX,MM e MH super reduzido,não está varando ''1000%'' como muitos dizem e para variar ainda está bugada podendo as vezes tirar até 56 no peito... Precisa de mais?Analisem!
-
Será que tem chance de Reduzir ou Remover o Respawn do Modo Cada 1 Por Sí ?
-
Será que dar para para de nefar as arma !! Não estar equilibrando em nada, só piora as coisas xD
-
A próxima Vip vira "equilibrada" também?^^
Verdade que guando a Desert Vip vier você vão colocar dano de Glock nela? -
HenryMiller escreveu: »A próxima Vip vira "equilibrada" também?^^
Verdade que guando a Desert Vip vier você vão colocar dano de Glock nela?
Vai estar o luxo mesmo kkkk -
GMs, por favor dêem uma olhada neste vídeo. Me respodam. Por que nerfaram a Barrett?