Pergunte ao GMs - Conexão Z8
Comentários
-
se eu colocar ZP na sexta ele só cairá na minha conta na segunda ? comprei pelo boleto na rixty
-
Já pensaram em os jogadores escolheram os conteúdos das atualizações , algo como uma votação ?
que vocês acham em relação aos mais necessitados que sonham em tem pelo menos uma VIP ou Uma arma M.N ?
achei uma ÓTIMA opiniao -
Estão pensando em alguma forma que os jogadores possam gastar seu GP acumulado?
-
Barrett-M82a1 ta vindo uhhu.
-
Não sei se já perguntaram isso,mas sera que há alguma possibilidade de vir a Barret Vip e a Deset Vip ao mesmo tempo?
-
GOSTARIA DE SABER SE O MAPA DE_DUST2 VEM PRO CF AL EU ESTOU ESPERANDO A MUITO TEMPO E APOSTO QUEE VARIAS PESSOAS TAMBEm.::?
-
HenryMiller escreveu: »Não sei se já perguntaram isso,mas sera que há alguma possibilidade de vir a Barret Vip e a Deset Vip ao mesmo tempo?
-
Ola , Minha duvida e se poderia acontecer isto e se e uma boa ideia .
Esses dias estava pensando tem varios Players que teem dinheiro sobrando as vezes ficam com do de uma pessoa que nao tem VIP etc e fica com vontade de colocar zp para ela , ninguem pode compartilhar conta entao ele se sente cupado de pedir login e senha entao , minha sugestao e a seguinte criar tipo um lugar no site onde a pessoa coloca ZP somente pelo cartao .. E seleciona o nick e o valor que ira doar , E in-game aparecesse uma mensagem do doador tipo Nick: Motivo da doaçao: acho que nao seria uma pessima ideia ..
Obs: Cada um tem sua opniao ! -
Estão pensando em alguma forma que os jogadores possam gastar seu GP acumulado?
Bom questionamento.
Eu tenho uma opinião, que poderia se encaixar neste questionamento.
Sobre armas de Aluguel de zp, poderiam fazer algo em determinadas atualizações, onde algumas delas fiquem permanentes, apenas por um determinado tempo. Pode ser um evento, onde quem complete ganhei essa arma permanentemente, armas como a Fr F2, KTR 08, AKs 74u. Ou uma hipótese é, deixar a arma permanente por um preço em GP, bem alto. seria uma oportunidade unica de ter aquela arma permanentemente.
Um outro questionamento é sobre as recompensas de eventos. Lembro que no ano passado, teve evento para ganhar a Gatling Gun, esse ano foi a M4A1 Custom BR... contudo, as pessoas que já tinham essas armas podem ter se sentido prejudicadas, pois elas gastaram dinheiro para isso. Uma solução, não sei se possível, seria criar caixas exclusivas de eventos, com essas armas de aluguel zp, ou de cupom, seria uma outra forma de obter tais armas permanentes. -
QUAL SERA O PREÇO DA BARRET VIP SERA MAIS CARA QUE A AWM VIP ?
-
Sobre a criação de conteúdo com sugestões brasileiras (como um char do Exército Brasileiro, IMBEL IA-2, Búfalo - Brasil, esse conteúdo exclusivo para a nossa versão, assim como o CFRU tem sua AK-47 Rússia e o CFNA tem sua M4A1 - Liberty), porque nunca foi adicionado nada do tipo sendo que sempre diziam que mandavam as sugestões para lá ? A SmileGate desaprova tudo o que ela recebe ou simplesmente não é bom o suficiente para mandarem a ela ?[/QUOT
Já chego a m4 custo br já e a arma do Brasil mano -
[GM]Pincel responde essa Vcs algum dia vão dar um evento de ZP ? Minimo 10kde ZP ?
Mas o evento deve ser difícil só pra quais ninguém consigui fala ai no prox video -
Sobre a criação de conteúdo com sugestões brasileiras (como um char do Exército Brasileiro, IMBEL IA-2, Búfalo - Brasil, esse conteúdo exclusivo para a nossa versão, assim como o CFRU tem sua AK-47 Rússia e o CFNA tem sua M4A1 - Liberty), porque nunca foi adicionado nada do tipo sendo que sempre diziam que mandavam as sugestões para lá ? A SmileGate desaprova tudo o que ela recebe ou simplesmente não é bom o suficiente para mandarem a ela ?
-
Já pensaram em os jogadores escolheram os conteúdos das atualizações , algo como uma votação ?
-
#Essas perguntas podem ser selecionadas e respondidas na conexão Z8!!!
-
QUANDO A Z8 VAI MELHORAR? MEU DEUS NAO ENTREGA OS ITENS DE EVENTO DIREITO , BANE INJUSTAMENTE , NAO FALA O MOTIVO DO BAN , DEMORA 1 ANO PRA RESPONDER TICKETS ,
-
Gm´s me rackiaram por favor me ajudeem
-
como eu des faso o meu clã quando esqueso minha resposta secreta do clã???
-
??como????
-
Tem chance de vir o modo SPY no cf nesse ano?
-
Quero saber se esta arma vip M4A1 S Beast Vira para para a familia das vips do crossfire para quem ta com duvidas aqui esta o link do video que mostra a arma em detalhes https://www.youtube.com/watch?v=O3oyLWl-dxA
-
Vendo conta cross fire com vip diamante patente master (2 up para Tenente) quem estiver interessado favor add skype samuel.joanes
-
Qual arma vai vim nessa atualização de Páscoa, mais uma m4a1.?
-
pq meu crosfire ta deu erro se nao uso hack ?
-
Qual a possibilidade de chegar um nível depois de Marechal? Não sei exatamente qual é, mas no CF China, existe uma patente acima de Marechal.
-
Na questão de VIPS,algum dia chegaria alguma VIP SMG?,e também,por que não vender VIP por GP só que em uma quantia alta?
-
Poderia ter a pré-venda da barret juntamente com a desert eagle vip?
-
Porque nossa versão não terá a arma M12s ?
#info cfwiki -
Gostaria de saber como fasso para pegar uma arma de MN q ja passo tem como ou so em outa atualização:cool: