Pergunte ao GMs - Conexão Z8
Comentários
-
o que poderiam fazer com aquelas pessoas que tem muito mais muito gp acumulado tipo eu e grande maioria dos player que colocam zp?
vocês ja estudaram a hipótese de tirar o a invencibilidade dos 3 segundos no respaw do C1S mesmo estando com respaw de '0'' segundos nas configurações da Sala? -
Queror Sabe Quando Vair Chega Ak-47 trasformer ? e Muito **** Comprei ela no cf china >_<
-
Olá Gms...Escolhi um nome ridículo para ser meu nome no fórum , pois na época não me interessava tanto quanto agora em participar aqui do fórum com a galera .... Enfim , eu gostaria muito de mudar meu nome aqui do fórum , nem que seja uma vez apenas e definitiva, gostaria de ter essa oportunidade pois queria muito personalizar minhas participações do fórum. Pergunta existe a possibilidade de eu ter meu nome modificado aqui ? Se sim qual seria o processo e se não por favor considerem a opção de vender essa oportunidade em Zp , queria muito mesmo.
-
Duvida Urgente, A pagina de visualização de tickets está em manutenção?
Desde ontem tento visualizar, e simplesmente n carrega a parte referente aos tickets, está tudo em branco... -
Olá como dito no video anterior do conexão z8 vcs falaram que futuramente o CF 2.0 iria vir para o brasil, ok, ai que surge a duvida o CF 2.0 vai ser um novo CF ou vai ser uma atualização do CF que temos hj? vamos ter que começar todo o jogo novamente ? ou vamos ter nossas coisas e no outro, digo como armas vips.
-
Seria possível a vinda da Aliança verde ? E quais seus benefícios?
-
E o Mapa Gray Desert vencedor da pesquisa no fórum ? Ele vem ou não ? O mapa Santória ficou em segundo lugar e veio primeiro, Por que ?
-
E ai pessoal da Z8 venho aqui por que tive uma ideia hoje, porque não criam uma R93 camo, ela é uma arma muito boa e perde seu valor por ter apenas 4 balas e ser uma sniper, ela ia ficar muito bacana com mais balas e uma skin diferente !! por favor leem a minha sugestão !
-
ARMAS DE M.Ns ANTIGAS VIRAM DE VOLTA POR EXEMPLO : KIT DA AK DDB ? OU M4A1 SD OUTONO ?
-
Minha pergunta é com as enquetes que votamos ,para melhoria do jogo como itens,servidores por patentes e etc... .Foram esquecidas ou voces estao verificando o que vai dar pra fazer ou nao ??? Espero que me respondem por que passamos varios meses votando ,mais ja se passo 1 ano e nada de resposta . Obrigado
-
Oi, reparei que desde a atualização do modo C4, meu ping fica oscilando, não sei se tem algo a ver com a atualização, porém já liguei na minha operadora e esta tudo normal com minha internet, os testes de velocidade dão ok de acordo com minha velocidade. Alguém me ajude ?
-
Assim! Como poderemos ver o Rank dos jogador?
Com o fim da paginas de clã veio também a duvida! Como poderemos ver a pagina do jogador? -
gostaria que eles trouxessem alguem do suporte técnico do jogo.... para falar sobre as atts e porque tanto erro e bug de x-trap e patch que não é solucionado...... fora as incompatibilidades que vem acontecendo com programas simples como sinapsy da razer e agora tb com team speak isso para algumas máquinas.... não são todas mais está acontecendo..... era bom uma resposta desse povo para saber se estão atrás de soluções pois a cada atualização é um erro diferente que está acontecendo atras do outro. '-'
-
Muito bom o gerenciamento do cla in game, muito ruim e uma falta de respeito total com os jogadores que se esforçaram para gerenciar seus clãns, zeraram os pontos e para finalizar colocaram para Ranking = exp gerada limitada + consumo de zp ilimitado e totalmente desproporcional, onde deveria ser experiencia gerada + pontos em betas. Precisaria apenas impedir o bug de pontos que tudo estaria resolvido e assim deixar o Ranking justo. Conexao z8 responda apenas se acha isso tudo justo??????????????????????????
-
Sobre o ZP do Clan . Vão devolver ??
-
Quando que vocês vão arrumar esse bug do Hack Has Been Detected (0:5/4:0:0) ? é a oitava vez q aparece isso.... Sai do meu baú que eu tinha acabado de arrumar minhas bags e aparece isso... Desce jeito não da pra jogar -.-
-
Quero um serve aqui em alagoas pois aqui esta com muito leg, Meu leg não sair do 100,120.
Tem muita gente aqui que esta com leg espero que seja respondido.isso sera possível?
desde já muito o brigado pela compreensão. -
Estou sendo kikado sem motivos,quando jogo em uma sala sou kikado se jogo bem sou hak se jogo mal sou nub qual e o problema dessa galera espero que vcs dei um jeito nisso.
Desde já muito obrigado pela compreensão. ^__^ -
O que vao faze sobre os famosos canais wogl? Somos kikados de sala aberta só so por usar uma arma diferente de ak e m4
-
Olá GM.Pincel, Eu vim até aqui para te fazer uma pergunta. Ouvi boatos que o Kit super dragon voltará, Isso pode acontecer ? Tem previsão ?
-
Boracha255 escreveu: »Quero um serve aqui em alagoas pois aqui esta com muito leg, Meu leg não sair do 100,120.
Tem muita gente aqui que esta com leg espero que seja respondido.isso sera possível?
desde já muito o brigado pela compreensão. -
Quando vocês vão arrumar o Erro dos meios de comunicação que dá em RaidCall, TeamSpeak ou Skype quando abre o CrossFire? Quase todos os jogadores que estão em um clã usam esses meios de comunicação e quando eu abro Somente o RaidCall e depois o CrossFire (Deixando somente os programas da Windows Abertas - Puro) eu faço o Login e tudo certinho até ai, mas após escolher o servidor aparece a seguinte mensagem: Hacker Tool Has Been Deteced (0:4:0:0) ou: Hack Tool Has Been Detected (0:5:0:0)
-
Quando vão trazer a "God Arena" e "venezia" ?
-
E possível uma opção da retirada dos anúncios da barra de fúria, pois elas de certa forma atrapalham e enche o saco ter que ficar apertando OK toda vez que termina uma partida.
-
Como faz para colocar o ponto de interrogação "?" no Nick-Name agora ?
-
como fasso pra reservar a barret vip?
-
Queria saber se existe algum tipo de punição para esses players que nos acusam de hakcer sem menos eles terem provas por que dentro do jogo se agente fizer 20\7 ja somos chamados de hacker dai quem sai no preju nisso tudo somos nos inocentes.
-
Só queria saber sobre a atualizaçao do win 8.1... Vai acontecer??
-
porque nosso crossfire al n tem armas exclusivas?
-
E o mapa tão aguardado "Desert Gray" irá vim ?