Pergunte ao GMs - Conexão Z8
Comentários
-
Tem chance de vir alguma skin brasileira? uma do exército brasileiro? desert eagle vip vai vir ? a aliança verde ?
-
mais uma pergunta. e sobre o modo batalha ? existem mais mapas de modo batalha nos outros cf ? tem chances deles virem para o cfal ? mais classes de modo batalha ?
-
Por mim todos GMs e MD são gentes de sange bom parabens a vcs!!!!
-
doação de gp talves?
e uma votação das atualizações -
Doaçao de gp kk
-
eai galera, não tenho mta experiencia ainda no jogo e queria tirar uma dúvida, como coloco mais de uma granada em uma unica bolsa ??? valeuuuu
-
vai ter uma nova fase zumbi para vir? se tiver quando?
-
qual a próxima vip a vir ?
-
Quando vão pagar os direitos de imagem do Mickey para ter uma participação dele?
-
quando vcs vao tira o respalme de cada um po si
-
QUANDO CHEGA A ATUALIZAÇAO DE MAIO? QUANDO VEM A PROXIMA RODA DA FORTUNA? QUAL O PROXIMO MODO ZUMBI? QUANDO CHEGA O SERVIDOR NORDESTE? QUAL A PROXIMA VIP QUE CHEGA NO CF (AK47-IRON BEAST)?
-
Desert vip Ainda chega esse ano?
-
Quando vira a bolsa 6, 7 e 8. Há muitas vips e mns, mas apenas 5 bolsas, entre tantas armars temos que deixa muitas mofando no baú.
-
Quando virá a primeira pistola vip? a tão esperada: [h=1]Desert Eagle-Born Beast[/h] será a próxima?
[h=1][/h] -
- O sistema de clãs ainda sai esse semestre?
- O fórum terá atenção algum dia? Ou ficará do jeito que está?
-
Existe a possibilidade de virem os mapas Gray Desert(de_dust2), Power Supply(de_inferno) e Golden State(de_aztec) para o CrossFire AL?
-
cara namoral fala uma coisa cross fire al agora ja ta merda pra mim antes eu jogava agora so fico oario jogando um jogo onde so tem hacks depois do cancelamento do vote kick ficou um lixo de jogo
-
cf ta um med.a so hacks depois q tiraram o vote kikc fico igual otario jogando um jogo so com hacs
-
Ainda tem chance das Ribbons virem ?
-
-
-
quando ven a desert vip
-
KOE GM EU PRESSISO DA MINHA CONTA DE VOUTA