Fechamento da loja online!
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n261039]
O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março[/QUOTE]
Ué.
A propósito, excelente! Que venham os K/D's horados e sem FB/FK! Hahaha! -
Boa att mas espero que venha sem erro
-
HaHa agora ficou bem mais fácil ... Que venha Att Dlç !
-
Que venha a Nova atualização , [GM]Sandman , que essa att seja muito bom
-
Z8 coloca o sistema de clãs dentro do cf daí fica mais pratico aceita membros e remover
-
Só uma dúvida,quando comprar o item alterar nome de soldado,poderá ser utilizado in game também? sem a necessidade de ir ao site né isso?
-
Bem louco mano
-
Só não gostei da parte de retirar os itens totalmente. '-'
-
Torcendo sempre por um Cross melhor !!!!
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n261039]Olá Soldados,
Gostaríamos de anunciar que no dia 11 de março, devido a nossa Nova Atualização, a Loja Online (http://br.mall.z8games.com/) será desativada do nosso Site Oficial.
Jogadores que possuem qualquer item da Loja Online devem utilizá-lo até o dia 11 de março, caso contrário o item será retirado de sua conta e seu valor será reembolsado.
O que vai acontecer?
Os itens Alterar Nome do Soldado, Aumentar Limite do Clã, Adicionar Tenente e Emblema do Clã ficarão disponíveis à venda na Loja DENTRO DO JOGO.
Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!
Se você possui qualquer item da Loja Online, você DEVE utilizá-lo antes do dia 11 de março, caso contrário ele será removido de sua conta e o valor de ZP será devolvido à sua conta.
Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.
Confira abaixo o calendário:
(Itens Verde e Branco estarão disponíveis no JOGO. Itens Amarelos NÃO estarão disponíveis no jogo)
O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora!
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.[/QUOTE]
Vai ser muito melhor ter esses itens in-game , vai ser mais facil , só acho que ta na hora de mandar o sistema de clan pra dentro do jogo tbm hahaha -
Boa ! #AvanteZ8
-
Parece ser uma boa escolha, acho que vai ficar mais prático!
Não precisaremos mais ficar indo procurar itens para comprar no site, agora só precisaremos ir a loga no game, do mesmo jeito que fazemos quando vamos comprar uma arma. AMEI! -
Fica bem mais facil esse sistema de fazer as coisas dentro do jogo.
Acharia bom tb colocar um sistema de troca de armas e reporte dentro do jogo,
A troca de armas onde vc poderia somente trocar armas , personagens , acessórios com alguem. Teria Também uma confirmaçao por email da conta e com a resposta secreta também . Assim ficaria mais seguro. E o report também teria que ser feito dentro do jogo, pois é chato vc ter que salvar o replay e enviar no SITE.. na minha opiniao tem pessoas que nao tem tempo pra isso, e um report dentro do jogo seria melhor. -
Muito bom! Z8 omg vai ajudar muito :d
-
Eu nem utilizava mesmo
-
Que vacilo tirar esses. x.x'
-
Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!
qm tiver com K/D Negativo melhor resetar antes da atualização -
Agora quero ver neguin que usou hacker mudar de nick HUEHAHUEHUAEHEHAUEHAHUEHUAUHEHU
-
Minha opinião seria que removesse alterar o nome do soldado por causa de quem uso do hack não poder trocar de nome !!!
Por que o restante para mim é bem útil como apagar deserção e fogo amigo para deixar a reputação boa ! -
ótima atualização, estarei esperando ansiosamente, espero q seja CrossFire 2.0 ^^
-
Ansioso aguardando. . . Que mude prá melhor.
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n261039]Olá Soldados,
Gostaríamos de anunciar que no dia 11 de março, devido a nossa Nova Atualização, a Loja Online (http://br.mall.z8games.com/) será desativada do nosso Site Oficial.
Jogadores que possuem qualquer item da Loja Online devem utilizá-lo até o dia 11 de março, caso contrário o item será retirado de sua conta e seu valor será reembolsado.
O que vai acontecer?
Os itens Alterar Nome do Soldado, Aumentar Limite do Clã, Adicionar Tenente e Emblema do Clã ficarão disponíveis à venda na Loja DENTRO DO JOGO.
Se você possui qualquer item da Loja Online, você DEVE utilizá-lo antes do dia 11 de março, caso contrário ele será removido de sua conta e o valor de ZP será devolvido à sua conta.
Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.
Confira abaixo o calendário:
(Itens Verde e Branco estarão disponíveis no JOGO. Itens Amarelos NÃO estarão disponíveis no jogo)
O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora!
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.[/QUOTE]
muito bom e.e -
Muito , bom Parabéns Z8GAMES.
-
SenninItachi escreveu: »Minha opinião seria que removesse alterar o nome do soldado por causa de quem uso do hack não poder trocar de nome !!!
Por que o restante para mim é bem útil como apagar deserção e fogo amigo para deixar a reputação boa ! -
Boa Z8.
Que venha a atualização.
Estou no aguardo... -
Agora quero ver neguin que usou hacker mudar de nick HUEHAHUEHUAEHEHAUEHAHUEHUAUHEHU
Ainda vai dar para trocar de nick... -
Achei uma mudança bem radical mesmo
Como eu não uso esses itens não me afetaram -
vou vê se eu ainda consiga, apaga o meu deserção de fogo amigo ''-':cool:
-
CF AL iria ficar mais fd se viesse o sistema de BP e Ribons ... Meu sonho *-*
-
Esses Itens Viai Ficar Dentro Di Jogo Gente
Esta discussão está fechada.