Fechamento da loja online!
Comentários
-
Muito boa a inovação nesta parte da loja, que continue assim trazendo novidades para o público!
#GoCFAL -
'' O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora! '' - Tudo isso é pra n devolver o ZP ? kkkkkkkkkk
Que venha mais uma atualização -
Ate Quem Fim veio o Sistema Interno de Clãns
-
Ai SIM vai fica da hora
-
wow mauto mais acesivel aos players boa crossfire
-
Muiito Legall Gosteii Parabéns a Equipe...;)
-
Provavelmente agora não vai poder mais colocar "?" no nome ^^"
-
PanodaCFAL escreveu: »Otimo! Que venha clã 2.0
Como eu havia dito no CF DEPRE!
Tomara que esteja certo.^^ -
Aposto que esses amarelos vai vim de volta somente no CF 2.0
-
Muito bom. facilita muito a aquisição e o uso desses mecanismos in game, parabéns pela excelente iniciativa,
-
Vai da pra continuar usando simbolo de interrogação???
-
ótima atualização
-
Boa,facilitará a '''vida'' de muitos :P
-
Não entendi, pq estão retirando ?
-
Porque todos pagam pau pra essa mudança bosta ? -_- , para né galera... quer puxar saco vai puxar saco da dilma ela vai te dar dinheiro ¬¬¬¬¬¬¬¬
-
Suave, tranquilo Bonzao... Heuhueheuuueuuu
Agora so falta passar ADM do Clã para o Jogo tambem -
Ótima, uma das melhores atualizações do Cross Fire (no quesito mudança altamente significativo no sistema de clãs para melhor dentro do jogo, In-Gaming).
-
boa agora fica mais facil usar a loja
-
TINHA ERA AO INVES DE CLICAR NA LETRA E ABRIR AS BAGS TINHA QUE CLICAR NA LETRA E ABRIR TODO O SEU BAU E VC ESCOLHER ENTRE TODAS AS SUAS ARMAS A QUALQUER ROUND ISSO SIM SERIA A MELHOR COISA PQ TEM MUITOS JOGADORES Q NAO PODE USAR TODAS AS ARMAS NA MSM SALA
-
Boa Z8GAMES depois dessa que venha atualizações melhores ou alias que melhorem o jogo.
"Queria que tivesse uma opção de saber quem que esta me kikando por exemplo"
Nick:SonyNux -
oq deu com o cf alguem pode me explica ?
-
seria ÓTMO colocar dentro do jogo REPORTAR os REPLAYS por la mesmo sem ter que sair do JOGO:mad:;)
-
vixe kkkk agora os nub vip nn irão poder apagar kill deats mais so comprando a ak47 dragao pra isso kkkkkkk tomara q o cf 2.0 rode no meu computador e q ele consiga eliminar boa parte dos racks existentes embrora ja nn tenha tantos igual antigamente prq jesuis man os leks vao compram itens vips e talz jogam pra vir nubs com rack pra avacalhar fora o tempo q é perdido o cf tem q olhar atentamente pra isso man... desenvolver programas anti-racks bons...
-
isso quie voces fizeram e errado nao poderian tirar os clas de ninguem os muleues se sacrificarão para pegarem rank nos clans para isso affs mano !!!!
-
é mano verdade seria bem mais util
-
cara essa atualizaçao mano so mais tempo pra esperar !! e sem bater meus pontos
-
owowwwwowowowowowowow
-
Um GOstei Mais Pense Que fica sem Hackers ficaria daora o JOGO LImpo e clã vendeno na loja inmagine ja posso ate ve 1000000000000000000000000000.000000000000000000000000 milhoes de Pesoa JOGANO AI ai
-
e nos z8 boa
-
legal vo mudam meu nome
Esta discussão está fechada.