Fechamento da loja online!
Comentários
-
Serei forte
-
alguem da clan
-
bluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
iai pq meu cla foi excluido ?? nao ia resetar apenas so os pontos ?? eu com 93 membros vcs excluem o cla dai foi um ze la e crio identico ao meu mds mano na boa quero saber como vai ficar isso
-
nome do meu cla e ArL-GameS TM tenho patrocinador
ai agora meus membros tenho so 25 vagas
gastei no meu cla e tudo mais e vcs excluem assim sem pensar em nada meu deus cara como isso na boa -
-
Vamos ver !!
-
ficou HORRIVEL, resetaram os itens, dono ganhando ZP de graça, não da pra ver o perfil pelo site, ficou uma bagunça, zuado ...
-
Otima atualizaçao. o cf vai ficaar mais top
-
hagajgagahao
-
Pq vai acomteser iso
-
Que lixooooooooooooooooo, como pode os nerds gostarem disso? imitando claramento o falido CFNA que sempre foi melhor q essas bosta de CFAL!
-
faltou explicar pq nao da mais pra ver o perfil e os clãs no site......td isso foi pra dentro do jogo?
-
O CF ta dando erro todo horas que mds
-
Bom Dia Z8 , Estou com meu clan , com o Saldo 9990 , Mas Não botaram na minha Conta ai pra eu mudar o nome do clan oq devo fazer?
Podem resolver pra min por favor ? , Obrigado pela atençao -
Olá Amigos , Tudo bom ? Novamente Pedindo a Vocês se podem me ajudar mas rapido possivel , tava com o ZP No clan ( 9990 zp ) Mas até agora vocês da z8 não transferiram pra minha conta pra mudar , estou Precisando mas rapido possivel , Obrigado pela atenção . Bom Dia !
-
fernandinho
-
vai se muito melhor
-
ai sim boa ° Z8Games
-
boa z8 Muito bom trabalho. gostei vai ficar mais facil pra usar os itens
-
ta massa agora e nos ck
-
esta um merda
essa merda atualizaçao esta um merda namoral mesmo -
GmSismoS nao esta bom nao viu quero ver meu rank nao da para ver
-
eu quero uma conta quem pode me doar eu agradeço
-
quem sabe com eu saio do clan que eu to
-
mais como eu vou trocar meu nick se n dar pra colocar a tag do meu clã
achei isso uma palhaçada -
eu fiz um clã e quero sair dele mas nao sei a onde quem sabe como
-
Bom dia, até agr meu valor em ZP não foi devolvido, gostaria de saber o pq?
-
Gostei muito, pena que está com muito BUG o sistema de clã
Esta discussão está fechada.