Fechamento da loja online!
Comentários
-
ae CF AL e o erro do X-TRAP q fecha o cf toda mao o meu pc ta bom man e ele fala q os drivers pararam de funcionar kk cf doidão man kkkk vc vai consegue um frag bom ai com a partida quase acabando o cf vai e fecha eu quase quebro o meu teclado kkkk de zua teclado ainda ta bom nn quero quebrar pra comprar outro kkkkk de zua Chuva de Vrauuu...
-
nao gostei
-
" E agora Z8Games eu Pedi o Meu ZP hoje dia 11/03/2015 - Meu ZP ira vim tranquilamente ? "
-
um cara usando rack na minha sala mds mane
-
ótima atualização , só aguardando ancioso
-
afs, nessa manutenção vai melhorar os ping's pelo menos ?
-
boa Att !!
-
algum tem ts3
-
Alguns acham que fica mais fácil e tala só que só mechi com clã 2.0, 1 vez que foi no NA e não consegui direito então eu acho que ficaria melhor pelo site mesmo. Mesmo assim adorei a att !
-
eta pohha ak-47 da maconha u.u.u.u faca muito lokona fi ngm me pega com ela
-
porra a manutenção vai ser boa ao msm tempo uma bosta pq apartir de 9 de março não vou mas poder mudar meu nick
-
Eu acho q é mancada zerar os pontos,
aqui do clã todo dias fechando pontos ralando pra conseguir um rank bom e agora vcs vão zerar os pontos.
Pra mim foi mancada -
Gm e legal amo eles todos
-
se vcs tira vcs vao perde mais de 1 MIL reais por dia serto entao vcs vao sai perdendo por causa disso entao nao tire prf
-
z8 ta vindo com tudo!!!
-
sem hack ne rapeze
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n261039]Olá Soldados,
Gostaríamos de anunciar que no dia 11 de março, devido a nossa Nova Atualização, a Loja Online (http://br.mall.z8games.com/) será desativada do nosso Site Oficial.
Jogadores que possuem qualquer item da Loja Online devem utilizá-lo até o dia 11 de março, caso contrário o item será retirado de sua conta e seu valor será reembolsado.
O que vai acontecer?
Os itens Alterar Nome do Soldado, Aumentar Limite do Clã, Adicionar Tenente e Emblema do Clã ficarão disponíveis à venda na Loja DENTRO DO JOGO.
Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!
Se você possui qualquer item da Loja Online, você DEVE utilizá-lo antes do dia 11 de março, caso contrário ele será removido de sua conta e o valor de ZP será devolvido à sua conta.
Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.
Confira abaixo o calendário:
(Itens Verde e Branco estarão disponíveis no JOGO. Itens Amarelos NÃO estarão disponíveis no jogo)
O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora!
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.[/QUOTE]
af cara pq não deixo o troso de alterar nome do soldado afs -
Boa, atualização......
-
Quando vai sair a nova atualização?
-
Crossfire Melhorando cada vez mais Que bom
-
Boa,ótima atualização......:D
-
[IMG]http://br.forum.z8games.com/core/ Huge.[/IMG]uffa... uma atualização que agrada a todos
vlw Z8 -
eu nao recebi meu ZP, divolta, eu comprei item de troca o nome do Clã e troca o nome do meu Personagem, ia gr vo fica sem nenhum, MDS
-
alguem me da uma conta ?
-
Primeira Pag !!
-
Ok kkkkOkkkkk
-
mais que dia isso vai acabar quero aceita os cara no clã ?
-
Gente n sei que esta Acontecendo mais pra quer bota a Loja dentro do Jogo ?
-
top top gostei
-
Somos fortes
Esta discussão está fechada.