Fechamento da loja online!
Comentários
-
vai poder doar zp para o clan na atualização 2.0?
-
eu to tomando hack detect toda hora que logo pow ja ta zueira de mais
-
afs gatsei meu zp e agr na comsigo trocar de nick no crossfire por causa disso :-(
-
Acho que melhorou.. so falta a pagina de rank de clas e jogadores
-
-
mas quando vai voltar ?
-
Não gostei
-
meu zp ta no sit mais n ta no jogo so ta pedindo para eu espera
-
boua Z8, Enfim uma coisa boua, nao q vcas nunca fizeram... rs
-
:o:o:o;);):cool: filé do boy
-
pohha botei 140k de zp e nao chegou ainda , pow botei honten pelo cartao e quero comprar minha vip mais o zp nao chega z8 ta foda
-
kra tou bolado com essa z8 veio, eu botei honten as 07:00 da noite 140 k de zp mais o zp nao chegou ate agora veio, ai eu saber oq acontecel z8 porfavor meu zp kra eu to pagando mais meu zp nao chega de jeito nenhun ja passou o praso de 1 dia para intrega e nada, tou pagando e espero meu zp la porq assim nao da eu botei 140k de zp e nao chega assin fica dificio minha conta é Yara123 eu botei onten e nao chegou pelo amor de Deus kra eu quero meu zp senao vou ter q tomar sertas providencias !!!!
-
hakiaram a minha acc quero de volta porfavo recuperem para mim eu inploro meu FACEBOOK CH WILLIAN LOBO EU ESTOU CENTADO DE **** E DE BLUSA BRANCA
PORFAVO ME ACHEM, LA SE VCS PRESTAREN MEM PARA ESSE JOGO -
Será Bem mais fácil usar esses "itens" dentro do jogo! muito bom.
-
Ae ss que venha clas
-
ta bem mais prático a loja e o sistema de clãs dentro do jogo =D
-
santoslouko escreveu: »mano eu moro aki perto ****
-
uma pergunta a vip diamante ta sendo mas barata q a barret ou seja ela deve ta sendo mas barata pk é 100% agr a barret deve ser 200%
-
Fico muito boa a ATT
:rolleyes: -
entao nao vai ter mais como mudar o nome do personagem ???
-
tem como almeta o limite de tenete do cla
-
:mad: nao ficou bom bota o almeto de tenente
-
AGORA SIM EI ,BKNBXFJB
-
atualizo geral kk
-
af fico feio
-
ola gm botei zp na minha conta e o zp não chegou a conta que eu botei zp é a haylhandhers, botei 140000 e não chegou gm quero meu zp botei com catão de credito quero meu zp botei no dia 06/04/2015 por favor essa conta não tem email mais eu quero meu zp
-
Não estou conseguindo colocar mais de uma pessoa de LT no clan ( para aceitar outros membros e tals )
Então prevejo que seja que não tem vaga de LT... Vi num post explicando da atualização e lá disse que
os itens para comprar LT iriam para a loja ingame... E não achei na loja a expansao de LT... Achei apenas
Mudar Nome Soldado, Mudar Emblema Clan, Mudar Nome do Clan, Aumentar membros do CLAN.
Como eu faço agora para colocar outro LT no Clan? DA UMA ATENÇÃÃÃÃO PFFF -
Boa mais n tem mais como colocar ? no nick ;-;
-
Como eu resgato meu codigo no cf al ?
-
Ótima inovação!
Esta discussão está fechada.