Fechamento da loja online!
Comentários
-
muito ruin
-
gostei muito , que venha a proxima !
-
que klegal
-
profissionais
-
nao gostei ficou um pouco complicado fazer as coisas agora
-
[h=2]Anúncio - Fechamento da loja online![/h] [COLOR=#6A6A6A !important]20-02-15, 10:07 PM[/COLOR]
Olá Soldados,
Gostaríamos de anunciar que no dia 11 de março, devido a nossa Nova Atualização, a Loja Online (http://br.mall.z8games.com/) será desativada do nosso Site Oficial.
Jogadores que possuem qualquer item da Loja Online devem utilizá-lo até o dia 11 de março, caso contrário o item será retirado de sua conta e seu valor será reembolsado.
O que vai acontecer?
Os itens Alterar Nome do Soldado, Aumentar Limite do Clã, Adicionar Tenente e Emblema do Clã ficarão disponíveis à venda na Loja DENTRO DO JOGO.
Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!
Se você possui qualquer item da Loja Online, você DEVE utilizá-lo antes do dia 11 de março, caso contrário ele será removido de sua conta e o valor de ZP será devolvido à sua conta.
Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.
Confira abaixo o calendário:
(Itens Verde e Branco estarão disponíveis no JOGO. Itens Amarelos NÃO estarão disponíveis no jogo)
O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora!
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.
Last edited by [GM]Sgto.Pincel; 03-03-15, 10:35 PM.cade o reembolso citado ? cade? -
E o Reembolso onde Fica vão nos Roubar?
-
[GM]Sandman olha eu tinha compra o item de alterar o nome do soldado no dia 10/03/2015 so que eu quardei o item pra mudar no dia seguinte so que eu não sabia que a loja online iria sair do ar,Então eu perdi meu item de alterar o nome do soldado, o que eu vou fazer agora ?
-
To esperando o meu zp de mudar o nick até agr n reembolsarão nada, nick da minha conta 3H.Dropp*M se puder verificar ai agradeço ...
-
o zp do clã chega quando?
-
Aee So nao entedie mtt como vou adiciona o soldado
-
Só queria saber como colocar interrogação no nick
-
E OS CLAS Q TIVEREM SIMBOLOS COMO TM OQ Q OS KRAS VAO FAZER PRA DAR APP ?
-
Alguém sabe como colocar interrogação no nick ?
-
Alguém sabe como colocar ponto de interrogação in-game?
-
rdscsaadsdadw
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n261039]Olá Soldados,
Gostaríamos de anunciar que no dia 11 de março, devido a nossa Nova Atualização, a Loja Online (http://br.mall.z8games.com/) será desativada do nosso Site Oficial.
Jogadores que possuem qualquer item da Loja Online devem utilizá-lo até o dia 11 de março, caso contrário o item será retirado de sua conta e seu valor será reembolsado.
O que vai acontecer?
Os itens Alterar Nome do Soldado, Aumentar Limite do Clã, Adicionar Tenente e Emblema do Clã ficarão disponíveis à venda na Loja DENTRO DO JOGO.
Os itens Apagar Kill/Death, Apagar Vitórias/Derrotas, Apagar Fogo Amigo e Apagar Deserção serão retirados da Loja Online e não voltarão ao jogo, ou seja, se você deseja comprar qualquer um desses itens, faça isso antes do dia 9 de março!
Se você possui qualquer item da Loja Online, você DEVE utilizá-lo antes do dia 11 de março, caso contrário ele será removido de sua conta e o valor de ZP será devolvido à sua conta.
Atenção: OS ITENS MARCADOS EM AMARELO SERÃO REMOVIDOS E NÃO TEMOS PREVISÃO PARA A VOLTA DELES NO JOGO.
Confira abaixo o calendário:
(Itens Verde e Branco estarão disponíveis no JOGO. Itens Amarelos NÃO estarão disponíveis no jogo)
O item Alterar nome do Soldado será ficará disponível na loja até o dia 11 de Março. Pedimos aos jogadores que comprarem que o utilizem na mesma hora!
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.[/QUOTE]
Vamos lá né mais uma nova etapa -
Boa noite galeira
-
Tb quero saber! TENHO 1002 zp do meu clã e como disse no tópico ele saria transferido ao líder, no caso eu! E estou esperando até agora...
-
GM fui comprar ZP no modo cartão pag seguro e no final deu um erro naquela pagina de confirmação então eu vou receber o zp em 1 ou 2 dias ou o zp não vai cair na minha conta ?
-
GM fui comprar ZP no modo cartão pag seguro e no final deu um erro naquela pagina de confirmação então eu vou receber o zp em 1 ou 2 dias ou o zp não vai cair na minha conta ?
-
Pf GM me responda
-
so quero saber como vamos botar interrogação no nome agr
-
como jogar
-
Afes vocês são uns nubs Gms incapacitados de administrar um jogo
-
Esperando os 11k de zp q tinha no clã transferir pra mim... -.-'
-
GOSTEI DA ATUALIZAÇAO E TUDO,MAS INFELIZMENTE EU POSSUIA 9 VAGAS DE LTS E 75 DE MEMBROS E AGORA ESTOU APENAS COM 4 DE LT (OBS ) NAO ESTOU CONSEGUINDO PROMOVER NENHUM MEMBRO A LT E COM APENAS 45 VAGAS DE MEMBROS SE ALGUEM PUDER ME EXPLICAR AE OQ ESTA ACONTECENDO E COMO RESOLVER EU AGRADEÇO
-
**** AGORA SO COM FK MESMO PRA POSITIVAR !
-
era uma ves uma loja
-
sxdscadvs
buisa
Esta discussão está fechada.