Parabéns Z8
Venho aqui parabenizar a Z8 pelo belo tiro no pé, Barrett tirando 59~87 com tiro limpo, fora que não preciso comentar os 200 de dano em HMX e variantes né?
Muito obrigado por essa grande arma, que custa 130 reais e aparentemente não mata nem uma pessoa por algum motivo que eu mesmo não conheço.
*slow claps*
Muito obrigado por essa grande arma, que custa 130 reais e aparentemente não mata nem uma pessoa por algum motivo que eu mesmo não conheço.
*slow claps*
Comentários
-
Esa BARRET Não ta Valendo Nem 50 Reais !
So oq tenho Que Comenta Agora... -
Esse fórum vai ficar um caos mais tarde
-
Esse fórum vai ficar um caos mais tarde
-
O-M-G isso vai dar uma treta inimiginável
-
MDS Z8 ,
Só nos br que sofremos , fui jogar mutante com barret vip nos modo Hero tira 100 de HP ,MODO HMX Tira 200 de HP , MODO mutação normal tira 100 de hp isso e normal ?
Fui no youtube ver em outros CF tirava 1000 pra cima de HP porque no nosso cf só tira 100 - 200 ?
Até as vip estão nerfadas agora ? quem nem uma vip "X" que estava e concertaram , queria sabe se vocês vão conserta a barret tambem , porque não nerfaram a m14 de AP ? -
Legal é que atirei em 2 cara mato 1 e o outro tiro 14hp.
Nem preciso fala do MHX, ta pior que uma awm... -
Namoral ainda tenho esperança que um GM irá vim nesse tópico e dizer que não passa de um bug e eles vão concertar pq ngm merece isso é muito decepção você esperar meses por uma arma e quando vem, vem nesse estado decadente! nunca reclamei nada do jogo mais agora não me aguentei pq eu to Pé da vida era melhor eu ter comprado a kukri :rolleyes:
-
Nunca reclamei do jogo mais dessa vez a Z8 pisou na bola mman
-
Compramos a Barret pirata né ? porque a original não e assim , damos 135 reais numa arma pirata '-' MDS...
-
Quanto choro
-
Muiiiito show a MP7A1 kkkkkkkkkkkk rindo muiiiito desta arma "parabéns " que lix0, na boa mesmo.... vcs se superaram !
Mitos -
Toda vez tem que nerfar a arma se não,não é CFAL pqp...13♠️
-
59-87 com tiro limpo?Estão me sacaneando né?
EU PAGUEI POR UMA BARRET, NÃO POR UMA M700! -
merd@ que fez com a barrett vip no modo heroi. Desejo o pior para o CF.
Bjs -
Eita....tão ruim assim?Então não era como temíamos....foi pior.^^
-
vamos ver se a z8 se pronuncia...
-
Ainda bem que não comprei ela heuaheuah, só vou comprar se 1 dia deixarem o dano normal ^^
-
Só pode ser um bug.. inacreditável
-
RodrigoTegaa voce comprou a arma tb? Parece que nao.... a expectativa era grande pelos beneficios... ai quando chega, ela vem nerfada... acaba nao compensando o investimento...
-
agreed.
10 chars -
Z8 venho tambem mostrar o meu descontentamento com o "nerf" da barret, é uma arma cara, sim cara! Muitos fizeram sacrifícios para adiquirirem esta arma, e o minimo que vcs tem q fazer é deixar ela como foi criada. Sem nerfs! Ja chega dessa palhaçada de nerf!
-
MagPaulera escreveu: »Ainda bem que não comprei ela heuaheuah, só vou comprar se 1 dia deixarem o dano normal ^^
-
Uma coisa eu acho, nois somos os cosumidores nois fazemos este jogo ficar online 24h não temos que engolir isto de goela abaixo, temos que protesta, por que nos outros crossfire isto não acontece? somos algum tipo de palhaço?
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU DEUS CARA, QUE VERGONHA DESSE CF!!!!
Um desrespeito na cara de pau dessa empresa, será que a smilegate está sabendo desse fracasso? 200 de HP no HMX kkkkkkkk
Piada esse CF, tinha é que falir mesmo, todo mundo começar a parar de depositar nisso e voltar pro NA pra ver se vocês não valorizariam nossa opinião. Já não chega ter retirado inúmeros sistemas do jogo nessa versão:M.N de GP??? ribbons???? Bonus Points???? arma permanente cupom???? arma sem nerf???????
Enquanto isso no piratão que fica logo ali, com ping baixo por ter server no Brasil. Melhor vocês começarem a nos tratar com mais respeito. Para terem uma ideia eu preferi torrar 168k tentando pegar a M4A1-primavera, do que pegar essa tralha fantasiada de barret, Um verdadeiro lix0. -
Tá ruim mesmo pelo que estão dizendo.. O Jeito é falarmos até eles darem alguma notícia ou tomarem alguma providência, avisando que nerfaram, ou que é um bug... :mad:
Queria ver o review dela hoje com esse dano, para ver quanto que está.. -
Parabéns Z8, por mais um ano nerfando armas.
-
Blacksucess escreveu: »MDS Z8 ,
Só nos br que sofremos , fui jogar mutante com barret vip nos modo Hero tira 100 de HP ,MODO HMX Tira 200 de HP , MODO mutação normal tira 100 de hp isso e normal ?
Fui no youtube ver em outros CF tirava 1000 pra cima de HP porque no nosso cf só tira 100 - 200 ?
Até as vip estão nerfadas agora ? quem nem uma vip "X" que estava e concertaram , queria sabe se vocês vão conserta a barret tambem , porque não nerfaram a m14 de AP ?
Esse é o tratamento que a gente recebe por manter isso aqui online ainda. Deveriam fechar que nem no CF SEA, e daí a tencent abre um novo CF sem nerf.
Não vejo benefício algum com ZP mais barato, só tem coisa nerfada nessa ******. Dá vontade de dropar isso de vez, e procurar outro jogo.
Respeito 0 com quem mantém o server. -
Nós nos iludimos com os vídeos das barrets vip's dos outros CF's e a nossa veio com defeito de fábrica....
-
Nós nos iludimos com os vídeos das barrets vip's dos outros CF's e a nossa veio com defeito de fábrica....
Não fomos iludidos, aquela lá é a barret original, é daquele jeito que ela É E DEVERIA SER AQUI TAMBÉM.