Parabéns Z8
Comentários
-
Tanta expectativa em uma arma que ia ser a mais fod@, agora sabemos que é a mais NERFADA...
-
Valeu apena esperar,graças a Deus não comprei.Optei por esperar e pagar mais caro para ter a arma do que ficar com ela na pré venda.Acertei na escolha.RodrigoTegaa voce comprou a arma tb? Parece que nao.... a expectativa era grande pelos beneficios... ai quando chega, ela vem nerfada... acaba nao compensando o investimento...
-
Venho aqui parabenizar a Z8 pelo belo tiro no pé, Barrett tirando 59~87 com tiro limpo, fora que não preciso comentar os 200 de dano em HMX e variantes né?
Muito obrigado por essa grande arma, que custa 130 reais e aparentemente não mata nem uma pessoa por algum motivo que eu mesmo não conheço.
*slow claps*
Ela ta tirando 59 a 87 em partidade normal? P&D?C.E????? -
Psychodhelic escreveu: »
Ela ta tirando 59 a 87 em partidade normal? P&D?C.E?????
Pra você ver o nível dessa barret. Acho que vou ficar usando a minha normal mesmo, nerfada por nerfada eu já tenho uma. -
EU vou pensar com muito carinhooo quando for a comprar a próxima VIP ta zeoito
-
Essa foi de lascar ... **** Fui no modo mutante empougadasso kkkkkk ... 100 hp. Essa foi uma boa experiência pra não por mais zp. Arma mais esperada eh a pior **** (ela mesmo nerfada ainda eh boa , mas não vale nem os 98k da pre venda, no max uns 60k). DEPRIMENTE.
-
tetrisbolado escreveu: »Essa foi de lascar ... **** Fui no modo mutante empougadasso kkkkkk ... 100 hp. Essa foi uma boa experiência pra não por mais zp. Arma mais esperada eh a pior **** (ela mesmo nerfada ainda eh boa , mas não vale nem os 98k da pre venda, no max uns 60k). DEPRIMENTE.
Esse barret vale "5 real' namoral kkkkk. -
Pow comprei ZP so pra joga com essa arma, porque achei ela top quando joguei em salar com a ROYAL DRAGON DROPADA, pensei a vip vai ser top vou precisa so dessa sniper e mais nada, e agora tem isso? E muita sacanagem mesmo. Prejuizo de 136 reais, mas Graças a Deus tenho a oportunidade de trabalhar e recupero essa grana e esqueço essa situação intrigante e so uma coisa:
TOTAL DESCOMPROMETIMENTO DA EMPRESA COM NÓS PLAYERS. ZP NUNCA MAIS! -
meu deus, que nojo essa barret com esse dano de ****, por isso que o brasil n vai pra frente! pq motivos eles nerfaram a arma meu deus ? pq ???????? a **** da arma custa 140 k de zp pra tirar igual uma awm de gp !! parei com as vips...
-
Psychodhelic escreveu: »Pow comprei ZP so pra joga com essa arma, porque achei ela top quando joguei em salar com a ROYAL DRAGON DROPADA, pensei a vip vai ser top vou precisa so dessa sniper e mais nada, e agora tem isso? E muita sacanagem mesmo. Prejuizo de 136 reais, mas Graças a Deus tenho a oportunidade de trabalhar e recupero essa grana e esqueço essa situação intrigante e so uma coisa:
TOTAL DESCOMPROMETIMENTO DA EMPRESA COM NÓS PLAYERS. ZP NUNCA MAIS!
Sim mano, temos que começar a depositar R$ 0 nessa joça, pra ver se ganhamos respeito. ÚNICO CF sem M.N de GP, e as armas mais top de ZP vem nerfada.
Ou seja, é um CF que não colabora nem com o free user e nem com nós cashers que mantemos isso online.
MEDÍOCRE. -
Z8 com certeza de palhaçada conosco isso não existe pq foram nerfar essa arma, ta achando que somos o que ? eu sinceramente tenho muitas vips e com essa ultima aquisição, eu vou procurar meus direitos pq não podem fazer isso com a gente compramos uma arma de um jeito, e entregaram uma m700 remodelada que palhaçada é essa se não corrigirem isso vou procurar meus direitos pq sou consumidor e tenho cobertura juridica pra isso......
vergonha mais uma vez Z8......:mad: -
O motivo de ter essa pré-venda é isso. Eles fazem marketing, oferecem um produto "ótimo" e entregam outro. Se nao tivesse essa pré-venda aposto que ninguem ia comprar, porque provavelmente alguem ia comprar e iria fazer a reclamação, automaticamente as demais pessoas que tinham interesse de comprar nao iriam mais adquirir a arma e isso iria acarretar em um prejuizo pra empresa.
Acho que deveriam serem honestos com quem está sendo honestos com eles, isso tudo e uma via de mão dupla. -
estou muito decepcionado, tão esperada a barret vip e chega essa m700 made in taiwan ....( e olha que até em Taiwan a barret vip tem mais dano)... quero extorno do meus ZPs se isso não for corrigido ..... ninguém merece......ng mesmo...
-
Todos que compraram a arma tão sonhada (Barret Vip) e chegou uma m700 que é um pesadelo, devemos sim fazer protesto para que recebamos aquilo que compramos, não o que querem nos entregar, isso só depende de nós Jogadores se não fizermos isso cada vez será pior ..... vamos acordar !!!!
-
Psychodhelic escreveu: »O motivo de ter essa pré-venda é isso. Eles fazem marketing, oferecem um produto "ótimo" e entregam outro. Se nao tivesse essa pré-venda aposto que ninguem ia comprar, porque provavelmente alguem ia comprar e iria fazer a reclamação, automaticamente as demais pessoas que tinham interesse de comprar nao iriam mais adquirir a arma e isso iria acarretar em um prejuizo pra empresa.
Acho que deveriam serem honestos com quem está sendo honestos com eles, isso tudo e uma via de mão dupla.
Se não tivesse pré-venda eles estariam ferrados... acham que conseguem enganar o povo aqui ! rapaz, todos que compraram a barret vip terão que reclamar para ver se temos alguma resposta, se não, vão deixar como esta. -
Não quero ver nenhum moderador chegar aqui e tentar se explicar, quero ver o SismoS fazer a conexão z8 e falar sobre esse Nerf da barret vip, pq vir com panos quentes pra abafar o caso não, tem que vir pra resolver, por favor eu mesmo estou indignado com tanta falta de respeito aos consumidores do jogo !!!!!!!!
-
Eles estão pensando que nois somos palhaço so pode, por que em outras versões não estão nerfada? E olha que aqui agente está pagando bem mais caro que as outras versões,
-
Todos que compraram a arma tão sonhada (Barret Vip) e chegou uma m700 que é um pesadelo, devemos sim fazer protesto para que recebamos aquilo que compramos, não o que querem nos entregar, isso só depende de nós Jogadores se não fizermos isso cada vez será pior ..... vamos acordar !!!!
Sim, temos que reclamar. A cyborg só vara 100% agora porque na época que saiu reclamamos muito para que isso fosse arrumado, com a barret precisa ser feito a mesma coisa. Não podemos aceitar qualquer coisa, mixaria, queremos sempre o melhor tratamento.
Acorda Z8, o CF de vocês não é "diferente" em nenhum aspecto, é o contrário até, sendo inferior a todas versões oficiais, e nem vou comentar a distância do céu a terra entre esse CFzinho e os piratões. -
Sim, temos que reclamar. A cyborg só vara 100% agora porque na época que saiu reclamamos muito para que isso fosse arrumado, com a barret precisa ser feito a mesma coisa. Não podemos aceitar qualquer coisa, mixaria, queremos sempre o melhor tratamento.
Acorda Z8, o CF de vocês não é "diferente" em nenhum aspecto, é o contrário até, sendo inferior a todas versões oficiais, e nem vou comentar a distância do céu a terra entre esse CFzinho e os piratões. -
Eles falam que e para balancear. Ta mais balanceam por causa de quem? dos player que não compram VIP e ficam chorando pra elas. Eu acho que a smilegates tinha que tira a z8 e colocar so a tecent games para administrar o jogo.
Balancear o que?
Isso pra mim e a pior desculpa, porque se querem mesmo balancear o jogo primeira coisa a se fazer era nem terem inventado as armas VIP,
VIP significa uma pessoa muito importante, e vem do inglês “Very Important Person”. Este termo geralmente é concedido para pessoas que por sua importância, tem alguns privilégios que não são concedidos aos demais.
Ta ai a definição, e o que as pessoas que adquirem uma arma vip querem obter? Privilégios. Ou seja, nao queremos uma arma re-skin, queremos uma arma VIP de verdade. -
Psychodhelic escreveu: »
Balancear o que?
Isso pra mim e a pior desculpa, porque se querem mesmo balancear o jogo primeira coisa a se fazer era nem terem inventado as armas VIP,
VIP significa uma pessoa muito importante, e vem do inglês “Very Important Person”. Este termo geralmente é concedido para pessoas que por sua importância, tem alguns privilégios que não são concedidos aos demais.
Ta ai a definição, e o que as pessoas que adquirem uma arma vip querem obter? Privilégios. Ou seja, nao queremos uma arma re-skin, queremos uma arma VIP de verdade.
Falou tudo, mas parece que o pessoal da Z8 BR não entende o significado dessa palavra, ou finge não saber. É o cúmulo essa arma que é a sniper mais poderosa e ainda por cima na versão VIP, tirar o mesmo dano de uma AWM de GP que é FREE.
Enquanto isso, a M14 de AP veio sem nerf algum, sendo até melhor que a M14 comum de M.N. Parece que a empresa está esquecendo quem anda sustentando e contribuindo com o server, ou está invertendo a importância dos jogadores cashers com os free users. -
Eles falam que e para balancear. Ta mais balanceam por causa de quem? dos player que não compram VIP e ficam chorando pra elas. Eu acho que a smilegates tinha que tira a z8 e colocar so a tecent games para administrar o jogo.
Tomara que não venham dizendo isso. PQP, pulta decepção com essa arma e 135 réis a menos....
#ARRUMAABARRET -
CADE OS MODS/GMS PRA FALAR ALGUMA COISA?? :mad:
-
Quando eu disse balancear ea a disculpa que eles dão
-
Meeee, nerf nerf nerf nerf
-
Eu me salvei,preferi esperar e pagar mais caro depois do que gastar na pré venda e arriscar a sorte.É o que vou fazer daqui para frente (isso se voltar a comprar Vips,porque depois dessa deu medo).
-
Realmente foi uma decepção! Acabaram com a jogabilidade da Barret VIP no modo HMX antes mesmo de começar. Pela insatisfação da maioria dos players, penso que seria ótimo, a equipe de GM´S do CF/AL cogitarem a possibilidade, já na próxima atualização, em aumentar o dano causado em todos os modos "MUTANTE" em mais 500% da Barret VIP. Por favor tenham a consideração de rever essa situação!!! Está causando extrema insatisfação de todos, ou pelo menos, da maioria dos jogadores com quem eu falei até o momento.
-
Ainda esperando pronunciamento de algum GM sobre a nova M700-VIP...
Vamos manter esse tópico vivo, a gente precisa que alguém veja isso aqui -
temos que lotar esse post, nao podemos ficar calados ! até a noite deve acontecer alguma noticia
-
HAHAHAHHHAAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHA
Serious? Depois dessa, muita gente vai pensar com muito mais muuuuuuuuuito carinho antes de comprar a próxima vip.
Ainda bem que eu não comprei este lix0 em forma de barrett.