Parabéns Z8
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349764]
Obrigado, A_Kid e dothollow,
Vamos investigar agora que temos mais info.
TheR0
Vamos investigar caso por caso.
Obrigado[/QUOTE]
Podia aproveitar e o investigar o dano das outras Barret's também, as vezes a Super Dragon tira 97~99 em raríssimos casos mas acontece, se poder rever isso também vou ficar agradecido! -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349764]
Obrigado, A_Kid e dothollow,
Vamos investigar agora que temos mais info.
TheR0
Vamos investigar caso por caso.
Obrigado[/QUOTE]
Pincel o pior não e isso , e porque muitos , como eu compraram a barret para jogar mutante , então os dano que ela esta tirando e de 100 - 200 no minimo , em outras verrsoes de 1000 a 3000 de hp então com isso muito e eu ficamos bolado , então consertem isso porque ainda está cedo , e o forum está com apenas pouco topico sobre barret até denoite vai aumentar muito mais . -
Eu simplesmente não to acreditando no q eu to vendo kkkkk
O q a causando tudo isso eh q diminuíram o dano dela, seja em modo mutante o u em comuns se reduzir o dano principal de uma arma, acarreta para todos os modos. Ela em outros cf's tira 1000 no peito de um mutante vermelho (comum) e mata com um tiro na kbça. Creio q se arrumarem isso ela fica normal. -
Caracolix , só essa barret pra fazer tanta gente visitiar esse fórum.
Verdade! Essa arma era sonho de consumo da maioria. Muitos que viam videos acreditavam que a jogabilidade dela nos modos mutante seria igual a dos videos. Tirando 200 de hp dos mutantes e com o reload demorado fica impossível de jogar. Gerou muita insatisfação! -
tetrisbolado escreveu: »Eu simplesmente não to acreditando no q eu to vendo kkkkk
O q a causando tudo isso eh q diminuíram o dano dela, seja em modo mutante o u em comuns se reduzir o dano principal de uma arma, acarreta para todos os modos. Ela em outros cf's tira 1000 no peito de um mutante vermelho (comum) e mata com um tiro na kbça. Creio q se arrumarem isso ela fica normal. -
já na próxima atualização, em aumentar o dano causado em todos os modos "MUTANTE" em mais 500% da Barret VIP. Por favor tenham a consideração de rever essa situação!!! Está causando extrema insatisfação de todos, ou pelo menos, da maioria dos jogadores com quem eu falei até o momento.
Proxima atualização se e louco , até no minimo até segunda , nos compramos na hora não compramos em 15x de R$XX.00 tem que ver o jeito mais rapido ai ............... -
Blacksucess escreveu: »
Pincel o pior não e isso , e porque muitos , como eu compraram a barret para jogar mutante , então os dano que ela esta tirando e de 100 - 200 no minimo , em outras verrsoes de 1000 a 3000 de hp então com isso muito e eu ficamos bolado , então consertem isso porque ainda está cedo , e o forum está com apenas pouco topico sobre barret até denoite vai aumentar muito mais .
Black,
Um problema aqui é comparar uma arma que nem havia saído na nossa versão (Exemplo Barrett VIP) com a mesma arma em uma outra versão (CF China, por exemplo). Não necessariamente uma arma na versão X vai ter o dano da versão Y e eu te digo o porquê.
Quando uma arma é desenvolvida, ela é geralmente lançada primeiro no CF China e ou outra versão da Ásia. Após um tempo da arma no ar, a equipe analisa os status da arma, se ela está muito forte ou fraca. Caso seja detectado que ela está muito forte, eles ajustam o dano ANTES de lançá-la para outras versões.
O que pode ser chamar de "Nerf" é uma arma ou item, numa MESMA versão do jogo (exemplo, CFBR) chegar com atributos X e depois serem mudados (para baixo) para atributos Y. Como eu citei, só é "nerf" se uma arma que já estava na versão ser mudada. Ou seja, a Barrett VIP acabou de chegar e causa dano X e semana que vem o dano X é rebaixado para Y.
Sobre um tiro da Barrett VIP causar 1000 de dano num Mutante, pode ser (e é bem provável) que isso foi consertado por ser desleal para o balanço do jogo. Vamos investigar e ver se é possível mudar o dano dela na nossa versão. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349828]
Black,
Um problema aqui é comparar uma arma que nem havia saído na nossa versão (Exemplo Barrett VIP) com a mesma arma em uma outra versão (CF China, por exemplo). Não necessariamente uma arma na versão X vai ter o dano da versão Y e eu te digo o porquê.
Quando uma arma é desenvolvida, ela é geralmente lançada primeiro no CF China e ou outra versão da Ásia. Após um tempo da arma no ar, a equipe analisa os status da arma, se ela está muito forte ou fraca. Caso seja detectado que ela está muito forte, eles ajustam o dano ANTES de lançá-la para outras versões.
O que pode ser chamar de "Nerf" é uma arma ou item, numa MESMA versão do jogo (exemplo, CFBR) chegar com atributos X e depois serem mudados (para baixo) para atributos Y. Como eu citei, só é "nerf" se uma arma que já estava na versão ser mudada. Ou seja, a Barrett VIP acabou de chegar e causa dano X e semana que vem o dano X é rebaixado para Y.
Sobre um tiro da Barrett VIP causar 1000 de dano num Mutante, pode ser (e é bem provável) que isso foi consertado por ser desleal para o balanço do jogo. Vamos investigar e ver se é possível mudar o dano dela na nossa versão.
[/QUOTE]
Eu acho que numa questão como essa devia ser perguntado aos jogadores sobre o balanceamento de alguma arma, como uma enquete.
Está claro pra todos que a maioria esmagadora quer o dano como ele deveria ser, ambas em versões de MN e a VIP, e eu também acho que seria a decisão correta, porque como já disse, essa mudança está causando problemas até mesmo nos modos normais, tudo porque os chinas acharam que "estava forte demais".
Eu sinceramente, em todo esse tempo, nunca vi ninguém reclamando do dano da Barrett, apenas que ela era over-used nas versões asiáticas, também porque é só ir na loja e alugar ela (tirando Vietnam), por isso acho essa mudança completamente desnecessária e que deveria ser revertida. -
Eu acho que numa questão como essa devia ser perguntado aos jogadores sobre o balanceamento de alguma arma, como uma enquete.
Está claro pra todos que a maioria esmagadora quer o dano como ele deveria ser, ambas em versões de MN e a VIP, e eu também acho que seria a decisão correta, porque como já disse, essa mudança está causando problemas até mesmo nos modos normais, tudo porque os chinas acharam que "estava forte demais".
Eu sinceramente, em todo esse tempo, nunca vi ninguém reclamando do dano da Barrett, apenas que ela era over-used nas versões asiáticas, também porque é só ir na loja e alugar ela (tirando Vietnam), por isso acho essa mudança completamente desnecessária e que deveria ser revertida.
Querem balancear o jogo Pincel?Então porque não nefam a droda da Luva do MM/SS?Essa sim é desbalanceada. -
Blacksucess escreveu: »
Proxima atualização se e louco , até no minimo até segunda , nos compramos na hora não compramos em 15x de R$XX.00 tem que ver o jeito mais rapido ai ...............
Ta querendo demais amigão... Se a solução for simples, penso que podem fazer até antes disso, mas se tiver que botar off o servidores, é bem coerente esperar a segunda atualização. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349828]
Black,
Sobre um tiro da Barrett VIP causar 1000 de dano num Mutante, pode ser (e é bem provável) que isso foi consertado por ser desleal para o balanço do jogo. Vamos investigar e ver se é possível mudar o dano dela na nossa versão.
[/QUOTE]
Pincel, fico muito feliz que tenha tirado parte do tempo para ver o nosso ponto de vista. Porém após sua breve explicação, minhas dúvidas aumentaram: Como eles lançam as armas primeiramente nos servidores asiáticos e mais especificamente no CF China, isso até pode acontecer (o dano ser muito alto, ser desleal ou coisa do tipo).
MAS, a questão é que todas as barrets lá no CF China (inclusive a comum) tiram essa média de dano (1000HP), e se pararmos pra pensar no intervalo de tempo em que todas as versões disponíveis de barret já saíram lá, pra mim fica evidente que o dano está OK pra eles, visto que ele não foi alterado em nenhum momento e em nenhuma versão, caracterizando ao meu e até reforçando nosso ponto de vista, de que se arma retirar um dano muito alto não é um problema, mas sim sua real força, pois ela foi concebida assim.
Então, se após 6 versões de barrets no CF China, nenhuma sofreu essa redução de dano, me parece bem claro que não há problema algum em ela tirar 1000HP, além disso ela retirando esse dano considerável poderíamos presenciar mais players engajados em jogar esses modos MM/MH/MHX e não ficar na mesmice. Também veríamos mais variedade de armas, visto que hoje em dia predomina as Machine Gun nesses modos, e raramente vemos alguém usar qualquer sniper, e muito menos a barret justamente pelo dano.
Peço que veja de fato uma possibilidade de reavaliação nos danos da barret, e se possível que seja para todas as versões encontradas no nosso jogo. Nós jogadores assíduos de MM/MH/MHX entre outros, ficaríamos felizes de o CFAL receber uma atualização desse tipo. E sem dúvida isso estimularia mais players como você pode constatar nesse tópico a jogar os respectivos modos e adquirir a barret VIP.
Por fim, desculpe um pouco a grosseria logo acima, mas todos que compraram a barret Vip se sentiram prejudicados com esse dano abaixo do comum. Queremos apenas ser tratados como os jogadores chineses. -
Poxa, também comprei ela, esperava bem mais de uma Barrett VIP, pouco dano em HMX, SLC...
-
é inacreditável o tamanho da incompetencia de quem administra o jogo, fazer a arma mais esperada de todas se tornar a pior porcaria do momento.
-
Pincel, fico muito feliz que tenha tirado parte do tempo para ver o nosso ponto de vista. Porém após sua breve explicação, minhas dúvidas aumentaram: Como eles lançam as armas primeiramente nos servidores asiáticos e mais especificamente no CF China, isso até pode acontecer (o dano ser muito alto, ser desleal ou coisa do tipo).
MAS, a questão é que todas as barrets lá no CF China (inclusive a comum) tiram essa média de dano (1000HP), e se pararmos pra pensar no intervalo de tempo em que todas as versões disponíveis de barret já saíram lá, pra mim fica evidente que o dano está OK pra eles, visto que ele não foi alterado em nenhum momento e em nenhuma versão, caracterizando ao meu e até reforçando nosso ponto de vista, de que se arma retirar um dano muito alto não é um problema, mas sim sua real força, pois ela foi concebida assim.
Então, se após 6 versões de barrets no CF China, nenhuma sofreu essa redução de dano, me parece bem claro que não há problema algum em ela tirar 1000HP, além disso ela retirando esse dano considerável poderíamos presenciar mais players engajados em jogar esses modos MM/MH/MHX e não ficar na mesmice. Também veríamos mais variedade de armas, visto que hoje em dia predomina as Machine Gun nesses modos, e raramente vemos alguém usar qualquer sniper, e muito menos a barret justamente pelo dano.
Peço que veja de fato uma possibilidade de reavaliação nos danos da barret, e se possível que seja para todas as versões encontradas no nosso jogo. Nós jogadores assíduos de MM/MH/MHX entre outros, ficaríamos felizes de o CFAL receber uma atualização desse tipo. E sem dúvida isso estimularia mais players como você pode constatar nesse tópico a jogar os respectivos modos e adquirir a barret VIP.
Por fim, desculpe um pouco a grosseria logo acima, mas todos que compraram a barret Vip se sentiram prejudicados com esse dano abaixo do comum. Queremos apenas ser tratados como os jogadores chineses.
É muito complicado falar e comparar versões do CF em regiões tão diferentes como Brasil e China. Eu não trabalho com a equipe chinesa e não sei o que passa ou deixa de passar lá.
De qualquer forma, estamos investigando. Não temos motivo nenhum em fazer algo que deixa os nossos jogadores insatisfeitos. -
Não é pouco o pessoal que comprou a Barrett pra jogar HMX.
Todos muito decepcionados com o dano dela, que originalmente era pra tirar até 5000 de HP com um Head Shot
e no minimo 1000 de HP atirando em outras partes do mutante.
Fiz um teste em uma partida de HMX e vi que até a AWM normal tira mais HP em um Head Shot que a Barrett em dois.
Espero ver essa Barrett tirando 1000 de HP ainda. -
O dano está horrivel, espero que façam algo a respeito.
-
Estou satisfeito de não ter comprado ela. Acho um absurdo fazerem isso com os jogadores, venderem um produto sem dar muitas informações e entregar totalmente diferente do que o cliente pediu.
-
só em modo mutante? nem varando 100% ta e tem tiro que ta tirando so metade de hp de uma pessoa ta toda nerf... bugada né z8?
-
Algo precisa ser feito, a barret não pode continuar assim.
-
Barret tirando 100 e 200 de dano nos modos mutantes e heroi, semelhante m700.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n349828]Sobre um tiro da Barrett VIP causar 1000 de dano num Mutante, pode ser (e é bem provável) que isso foi consertado por ser desleal para o balanço do jogo. Vamos investigar e ver se é possível mudar o dano dela na nossa versão.[/QUOTE]
Ué, se é tão desleal, por que CFNA tem a Royal/Red Dragon com o dano original ? CFVN tem todas com o dano original ? O que mostra que não é só o CFQQ que tem elas assim...
Nossa versão pode sim ter uma arma daquele porte aqui, desleal é ver uma Barrett em uma versão com 1000-2000 de dano em um modo e em outro ver ela tirando 100-300...
Para se ter uma ideia, M700 consegue ter maior dano do que isso se atirar na cabeça (800-1000) -
Osso em... Geral insatisfeito!
-
Eu sou da seguinte opinião, se for vender uma arma vip nova tem que ser exposto que o dano dela será reduzido e já deixar bem frisado isso na pré venda pois se alguém quiser comprar assim não terá motivos para reclamações posteriores, agora não vocês fazem propaganda da barret vip todos já fomos diretamente procurar saber sobre ela, e depois ela vem nerfada assim ???
isso é que mata de desgosto... pensem nisso, anunciem o que será vendido de forma correta, pois todos achamos que fomos lesados mediante a isso.. -
Barrett CF Chinês.
Barrett CF BR. -
Ainda bem q eu n comprei
-
merd@ que fez com a barrett vip no modo heroi. Desejo o pior para o CF.
Bjs
infelizmente a desenvolvedora acha que nós BR somos muito chorões por esta e outros motivos desconhecidos eles adoram nerfar as armas só pode ou então.................................. -
ai eu penso : Ah Lucas que tal comprar a primeira Vip ?
Ai Chega Barrett Vip.
Nah, melhor ir pro rock in rio....
adoro escolher o certo. -
Lucas_Dias escreveu: »ai eu penso : Ah Lucas que tal comprar a primeira Vip ?
Ai Chega Barrett Vip.
Nah, melhor ir pro rock in rio....
adoro escolher o certo.
[ironia] Indo pro Rock in Rio você corre o risco de pegar alguma doença sexualmente transmissível, jogando de Barret a única doença que se pode adquirir é pressão alta por excesso de estresse[/ironia] -
ela veio mais fraca que as próprias skins, não mata nem 2 com um tiro, z8 sabe estragar as coisas melhor do que ninguém.
-
IAE z8 na hora de vender sabe enganar certinho, mais na hora que a gente reclama vocês querem que nos se foda por que não coloca a porra da arma do jeito que ela é para não a ver discussão nos tópicos isso pega mal e muito a vcs e outra propaganda enganosa vcs sabe muito bem o que da, ai vcs me pergunta onde nos fez propaganda, só respondo isso sobre ela, na live! Responsável [GM]Sismos o que tem a dizer sobre o que você mostrou no video em quanto nos mesmo esta testando outra?