Parabéns Z8
Comentários
-
Ainda bem que não reservei uma barrett e nem (comprei) uma outra vip xD
-
Ainda vem fala que não ta bugada que isso até awm de gp ta melhor
.
-
Mimimi kkkk xora '-'
-
so sei q vcs sacanio nos e dps dessa vcs vao senti no bolso quando chega a proxima vip
(zueira barret tira menos q awm em hmx)
nao mata nem 2 jogadores de longa distancia
nem vara 2 cx
e ae isso e balanceamento ou desbalanceamento pq uma arma pessada lenta cara pra caramba e vir pio q awm de gp -
Vo da 30 pela barret e to me arriesgando.. heuh
-
Barrett ta nerfada no modo mutante!
-
Na moral... essa Berret não tá valendo nem 70K... muita injustiça isso, propaganda enganosa :mad:
-
a situação ta mesmo complicada, espero que façam algo o quanto antes.
-
Ainda vem fala que não ta bugada que isso até awm de gp ta melhor
.
É revoltante ver esse dano. -
Engraçado que os testes feitos por mods e gms sempre estão normais, mas a questão é que isso é um fato, está bugado, e além do mais, no cf chines ela tira 400 de dano VARADO, ai chega no AL e tiro 200 de dano limpo e 100 varado? Vergonha -.-
-
Eeeew tretaaa cf sendo cf ❗️
-
Eles já venderam na pré-venda, enquanto vocês ficam quietos, mais vai demorar. A única forma de se conseguir os seus direitos nesse país e na base do grito, um GM de um game conhecido como o CF falar que não tem conhecimento sobre o que acontece em outro CFs de outros países, ou é piada com a cara de vocês ou muita falta de competência ( e não estou querendo ofender e sim mostrar minha opinião) , pois até jogos com menor gama como Minecraft da vida, eles precisam estar sempre de olho nos lançamentos nos países dos quais são oriundos, logicamente sabiam sim do dano da barret vip chinesa, agora a pergunta que não calar por que reduziram o dano dela? pois no vídeo de lançamento o enfoque no dano absurdo, quase como se falasse que você atirasse no mapa porto em modo PD, poderia acertar alguém jogando o mapa navio em modo CE, brincadeiras a parte, acho o seguinte, a Z8 não prometeu o dano da arma chinesa, porém e notório o conhecimento dos players mais "empolgados" nas versões Asiáticas, e sendo que foi uma pré-venda sem realmente mostrarem especificações reais ( não aquele gráfico de faz de conta que aparece nas informações das armas), as pessoas se sentem um pouco enganadas, a Z8 e a sua alta cúpula sabem o que fizeram e agora não adianta usar o texto ensaiado no gerúndio, "estaremos verificando e realizando testes .." Sejam sinceros com aqueles que confiaram na marca Z8. Um simples, não vamos poder corrigir a "cacá" que fizemos, ou nos desculpem com a nossa ação pouco profissional, já seria o suficiente com esses players que pagaram no escuro confiando em vocês. ^ ^
Mas é só uma opinião de um player qualquer que por enquanto ainda está satisfeito com o produto de vocês. -
Tá tenso n tira 100% de dano do cara com barret
-
Que absurdo! Até quando vai continuar isso? É revoltante a pessoa esperar por tanto tempo por uma arma e quando for jogar com ela, saber que foi modificada antes de lançar ao jogo, sempre diz que está em análise, dias estão se passando e nada de nos informar ou de resolver isso de uma vez por todas, somos clientes, e precisamos de informações, pois compramos a vip pensando que ela iria vir com o dano original, e nao nerfada. Mds -.-
-
Bah, tava pensando em comprar ela..
Os GMs do CF BR são ganaciosos. -
O meu Deus, como que a ***** da Barrett do cf China tira 1k em zumbi e aqui tira 200 mds, cf ta abusando mesmo, não esqueçam que são os cashers que mantem esse FPS ativo... Só aviso...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n350244]Já está tendo análises, e por mim, teve isso.
Fiz algumas análises, e na cabeça do mutante estava tirando 500, nada a ver. Se a AWM tira mais que isso. Enfim, já está nas análises, vejam na página do Pincel:
https://www.facebook.com/gm.carlos.pincel
[/QUOTE]
Incrivel sua analise, só esqueceu de pensar o seguinte, com 200 ou 500 de dano na cabeça, ela continua pelo menos 50% nerfada, VERGONHA!!